Jocar mira em exemplo da rede McDonald´s

Espaço destinado para nossa diversão, como piadas, curiosidades, topicos de aniversáriantes, bate papos e assuntos diversos.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Jocar mira em exemplo da rede McDonald´s

Mensagem por mmelo »

Em razão do atendimento ininterrupto de clientes, a rede de lojas de acessórios automotivos Jocar está mirando no exemplo das lojas McDonald´s para atender clientes – a ponto inclusive de contratar três atendentes da loja de fast food. A empresa também investiu em logística e desenvolveu um programa que mapeia todas as mercadorias, além de integrar os estoques da lojas. “Precisávamos otimizar o atendimento por causa do movimento que tínhamos em nossas lojas, mas não queríamos deixar de oferecer um atendimento de qualidade. Daí surgiu a idéia de investirmos em logística e também na contratação de funcionários do McDonald´s, que são conhecidos por prestar atendimento de qualidade e ágil”, afirma Moisés Sirvente, diretor-executivo da Jocar. Resta aguardar para saber se vai dar certo.

Fonte: Interpress Moto
Publicado em 11/06/2007

-
-
-
-
-
-

É, acho que de tanto que a galera aqui indica a Jocar os caras tão ficando rico, e alguem aqui tá ganhando uma comissãozinha em... :glare:
Lobinho
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:
Contato:

Mensagem por Lobinho »

viva o ollemovi
Gol 92 1.8 Turbo [ Vendido ] http://www.twitpic.com/1gwcm
Corsa 98 1.0 Wind [ Vendido ] www.twitpic.com/1b6oy
Clio 06 1.0 16v Flex Completo+Couro [ Trairão ] http://www.golquadrado.com.br/forum/ren ... 15512.html
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

È acho q o Ollemovi tem umas cotas na jocar heim...heheheehehe
ollemovi
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por ollemovi »

Fábio Vinícius escreveu:È acho q o Ollemovi tem umas cotas na jocar heim...heheheehehe
hauahuahuahuaha pior que nem um vintem hauahuaahuh, mais indiquei pq tudo que eu precisei se os caras não tinham eles retornavam o e-mail dizendo que não tinham e se desculpando por não ter, achei o atendimento dez!!!
rafanolimits
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por rafanolimits »

orra mano .. essa loja eh boua,, quaaaase tudo q pensa os caras tem po nosso golzinho.. soh achei mancada os cars num terem coxim hauahuha justo oq eu preciso.. ahuahau
Imagem
"pequenos gestos fazem um grande homem.. + pequenos motores nunca farao um grande carro"
1.8 sim! pq se fosse pa economizar eu andava a pé
Responder

Voltar para “Diversão / Bate Papo / Assuntos Gerais”