[mídia] vw vai tirar santana, modelo 1980, de linha.

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
oxy
Filial CdGQ!
Filial CdGQ!
Mensagens: 3721
Registrado em: 30 Mar 2007, 15:33
Carro:
Localização: Franca/SP
Contato:

[mídia] vw vai tirar santana, modelo 1980, de linha.

Mensagem por oxy »

http://carplace.virgula.uol.com.br/vw-v ... produzido/

caraca nao sabia que ainda produziam ele, sera que produzem gols tabm? poderiam hem..
Imagem
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

o santana quadrado foi o primeiro carro que a Shanghai Volkswagen colocou em linha na china em 1985, quando ela foi fundada

o Santana é o carro mais popular da China, e além do Santana antigo, lá também ainda é fabricado o Santana que saiu de linha no brasil há pouco tempo, inclusive com uma pequena reestilização frontal e traseira, além de ter o monobloco 10 cm mais comprido

o santana antigo é bem procurado por taxistas na china, por isso ainda está em linha, só que como a concorrencia tá aparecendo, ai o peso da idade se faz presente, talvez seja por isso que a Shanghai Volkswagen queira tira-lo de linha... ou talvez seja como no brasil, por que dizem que em 2012 vão tirar de linha todos os carros que não sejam seguros, e aí se incluem todos de projeto antigo...


e sim, na china tb tem gol, só que não tem gol quadrado lá... lá é fabricado o gol G3, e olha que legal, o Gol Sports vem com roda estilo BBS!

aki o site chinês do Gol(tem versão em inglês também)
http://www.letsgol.com.cn/
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

já penso.... pega um santanão desses quadrado Zero..... q loko hein.... rsrsrsrsr......

compra um lá e trazer pra cá........
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

chris_tommy escreveu:já penso.... pega um santanão desses quadrado Zero..... q loko hein.... rsrsrsrsr......

compra um lá e trazer pra cá........
com a incidencia de imposto mais o frete pra atravessar metade do planeta é mais barato comprar um por aki mesmo rsrs
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Fujiwara escreveu:
chris_tommy escreveu:já penso.... pega um santanão desses quadrado Zero..... q loko hein.... rsrsrsrsr......

compra um lá e trazer pra cá........
com a incidencia de imposto mais o frete pra atravessar metade do planeta é mais barato comprar um por aki mesmo rsrs
Duvido muito, caso contrário os milhares de produtos chineses não teriam invadido o mercado, incluindo-se aí várias motocicletas e alguns automóveis também.

Creio que talvez a única ressalva pra rodar com um desses aqui seria a legislação de emissões de poluentes, se eles não estiverem enquadrados, é claro.
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Surgiu uma idéia e uma dúvida...

Como o Gol quadrado e o Santana antigo tinham algumas peças em comum e este ultimo ainda está em fabricação na China, não seria possível importar algumas peças novas que pudessem ser usadas nos quadrados diretamente da China como muitos fazem com aprelhos eletrônicos através de sites de compras?

Já pensaram ao invés de termos de procurar bastante e pagar preços absurdos em painéis antigos tipo dos GTI / GTS, pudéssemos comprar um novinho e mais moderno tipo esse do Santana chinês?

Vejam: http://209.85.165.132/translate_c?hl=pt ... PQGT4i3PsA

desculpem o link grande.
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

H.Efraim escreveu:
Fujiwara escreveu:
chris_tommy escreveu:já penso.... pega um santanão desses quadrado Zero..... q loko hein.... rsrsrsrsr......

compra um lá e trazer pra cá........
com a incidencia de imposto mais o frete pra atravessar metade do planeta é mais barato comprar um por aki mesmo rsrs
Duvido muito, caso contrário os milhares de produtos chineses não teriam invadido o mercado, incluindo-se aí várias motocicletas e alguns automóveis também.

Creio que talvez a única ressalva pra rodar com um desses aqui seria a legislação de emissões de poluentes, se eles não estiverem enquadrados, é claro.
eu digo comparando com algum que já tenha aqui, trazer o carro em sí nao é nada de outro mundo, mas seria melhor comprar um por aqui mesmo, o carro é igual rsrs

só valeria a pena se fosse o Santana 3000 que foi reestilizado e o espaço no banco traseiro é bem maior...
H.Efraim
Membro
Membro
Mensagens: 136
Registrado em: 04 Jun 2007, 10:57
Carro:
Localização: São Luis/MA

Mensagem por H.Efraim »

Fujiwara escreveu:
H.Efraim escreveu:
Fujiwara escreveu: com a incidencia de imposto mais o frete pra atravessar metade do planeta é mais barato comprar um por aki mesmo rsrs
Duvido muito, caso contrário os milhares de produtos chineses não teriam invadido o mercado, incluindo-se aí várias motocicletas e alguns automóveis também.

Creio que talvez a única ressalva pra rodar com um desses aqui seria a legislação de emissões de poluentes, se eles não estiverem enquadrados, é claro.
eu digo comparando com algum que já tenha aqui, trazer o carro em sí nao é nada de outro mundo, mas seria melhor comprar um por aqui mesmo, o carro é igual rsrs

só valeria a pena se fosse o Santana 3000 que foi reestilizado e o espaço no banco traseiro é bem maior...
Mas a questão é justamente ter um carro antigo 0km, Santana quadrado.

Eu já acho que não compensaria ter esse 3000 já que é apenas uma versão dos últimos Santana feitos aqui, e estes sim, tem semi-novos a venda por aqui.
Avatar do usuário
chris_tommy
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 339
Registrado em: 20 Mai 2008, 22:11
Carro:
Localização: São Paulo/SP

Mensagem por chris_tommy »

É então;..... o que seria legal, seria ter um Santana Mod 89 0Km..... chega no encontro dos Santana..... com um 89 desses..... chamaria uma putza atenção.... rsrsrsrs....

mas que nem o Fujiwara falo...... acho q a dor de cabeça e o tempo perdido não sei se compensaria......
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

chris_tommy escreveu:É então;..... o que seria legal, seria ter um Santana Mod 89 0Km..... chega no encontro dos Santana..... com um 89 desses..... chamaria uma putza atenção.... rsrsrsrs....

mas que nem o Fujiwara falo...... acho q a dor de cabeça e o tempo perdido não sei se compensaria......
Encontro dos Santana?? só se leval na carreta! se eu cato uma por** dessas 0km eu cubro ele e deixo aqui, pra quando eu envelhecer chegar pros netos usando carrinhos de plástico movidos a mato e dizer:

ÉEE moçada, isso SIM era carro... :lala:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Principal”