Galera. Preparei o carrao, terminei ontem de instalaa as peças.
Hoje a Tarde eu vo falar com o preparador aqui perto , pra ve quanto que fica pra afina o motor.
Fico pendente ainda Travar o distribuidor, fazer a parte eletrica da bomba, Giglagem, acertar ponto e selar as saidas do carburador.
Ele cobra 80,00 a principio, mais claro que com esses serviçinhos pendentes ae de cima, vai sai mais caro.
AO PESSOAL QUE PREPARA MOTOR, alguem pode me da uma dica de quanto que ele vai me cobra ?
Quanto voces cobrariam pra fazer esse serviço ? :facada:
Abrass :doido:
[DUVIDA] AOS PREPARADORES
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
-
- Membro - 2.0
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
-
- Membro
- Carro:
blzaaa .
éé isso ae. Falei com o Preparador, e pra ele faze isso ae a principio fica em 160,00 :uia:
Mais , ele falo que como eu to com carburação TLDZ, ele nem mexee, falo que so vai da problema, que nao vai puxa o que tem que puxa, falo que o certo e por uma 2E, pra anda legal.
Puts na hora , chego me da um desanimo
mais nao da nadaa né, voo corre atras de uma 2E. Se alguem tiver uma e quiser fazer um jogadaa ae. Agente conversa.
Vlw
éé isso ae. Falei com o Preparador, e pra ele faze isso ae a principio fica em 160,00 :uia:
Mais , ele falo que como eu to com carburação TLDZ, ele nem mexee, falo que so vai da problema, que nao vai puxa o que tem que puxa, falo que o certo e por uma 2E, pra anda legal.
Puts na hora , chego me da um desanimo
mais nao da nadaa né, voo corre atras de uma 2E. Se alguem tiver uma e quiser fazer um jogadaa ae. Agente conversa.
Vlw