Olá amigos.
Estou pensando em modernizar a frente do meu gol ano 1989.
Estou querendo por a frente do gol 1994, aquela com os farois mais finos, mais retangulares.
Será isso possível ?
Alguém por aqui já fez esse procedimento ?
Quanto custou ?
Que modificações devem ser feitas ?
grato a tod@s.
Ajuda frente do gol
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
Ajuda frente do gol
Olá amigos, sou novato por aqui e gostaria de aprender bastante sobre o meu gol quadrado com a juda de vocês.
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
é possível sim, mas tem mtos aspectos a se levar em conta,
como perder a originalidade do veículo, na hora de revender é mais complicado...
Eu sou louco por um com essa frente "alta", acho lindão...
mas o carro é seu...
para colocar os farois se eu nao me engano tem q cortar um pouco a lataria, e fazer mais umas coisinhas...
Abraço
como perder a originalidade do veículo, na hora de revender é mais complicado...
Eu sou louco por um com essa frente "alta", acho lindão...
mas o carro é seu...
para colocar os farois se eu nao me engano tem q cortar um pouco a lataria, e fazer mais umas coisinhas...
Abraço
é possivel colocar a frente de qualuqer BX em qualquer BX...
vc precisa trocar os paralamas, se não me engano precisa trocar a o painle dianteiro do carro também, e o óbvio que é o faróis e a grade... capô e parachoque não precisa trocar...
e pra ficar um pouco mais convincente vc tem que trocar a tampa do portamalas que tem um desenho diferente...
vc precisa trocar os paralamas, se não me engano precisa trocar a o painle dianteiro do carro também, e o óbvio que é o faróis e a grade... capô e parachoque não precisa trocar...
e pra ficar um pouco mais convincente vc tem que trocar a tampa do portamalas que tem um desenho diferente...