Dae galera.
Gostaria de umas dicas por gentileza.
To montando meu primeiro KIT TB. meu carro é um GOL GL 93 1.8AP
O orçamento e curto, mais a vontade é grande.
TO colocando uma .50.48 Master power , Carburação TLDZ :drink: , Tudo original, Juntas de Papel AINDA :amd: .
Vo acerta com 1 kg de pressao , sera que corro risco no motor , com essa pressao ?
E meu carro, ta com GOMÃO 15", e com 13 frigideinhas na frente :glare: , porque me falaram que é FATO , que se eu por as 15" na frente de novo, o carro nao vai aguenta a pressao e vai quebra a mocinetica. PUTS SERA QUE REALMENTE NAO AGUENTA ?
Abrass. Logoo postarei fotos do Carrão :bleh:
[DÚVIDAS] QUEBRA MOCINETICA ?
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Brother,
EStou quase todos os dias em um oficina de preparação e a maioria dos carros com kits andam com as 15 e os pneus excellence 195/60/15 e dificilmente quebra.
No meu carro coloquei as pontas de eixo do GOLF, mas para um kit no motor original eu não colocaria, pois no meu visto é um gasto desnecessário, e se mais pra frente você pensa em melhorar você com o tempo comprar as pontas de eixo mais grossa pois são mais caras.
Abraços
EStou quase todos os dias em um oficina de preparação e a maioria dos carros com kits andam com as 15 e os pneus excellence 195/60/15 e dificilmente quebra.
No meu carro coloquei as pontas de eixo do GOLF, mas para um kit no motor original eu não colocaria, pois no meu visto é um gasto desnecessário, e se mais pra frente você pensa em melhorar você com o tempo comprar as pontas de eixo mais grossa pois são mais caras.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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:)
Obrigado Amigo.
E que com as GOMAO 15" fica com cara de GOL mesmo
HAHAHAH :lala:
Obrigado pela dica, so que por inquanto ta inviavel pro meu Bolso
Mais se Deus quise, logo logo, voo transforma o carrao intero.
E sobre o anda com 1 Kg, so motor original
sera que é trankilo essa pressao ou abaxo ela ?
abrass
E que com as GOMAO 15" fica com cara de GOL mesmo
HAHAHAH :lala:
Obrigado pela dica, so que por inquanto ta inviavel pro meu Bolso
Mais se Deus quise, logo logo, voo transforma o carrao intero.
E sobre o anda com 1 Kg, so motor original
sera que é trankilo essa pressao ou abaxo ela ?
abrass
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Acredito não ter tanto problema assim com as homocineticas, depende mto do seu jeito de dirigir, evite trancos na embreagem.
Seu carro é a alcool ou gasolina? Se for a gasolina até 1kg o motor aguenta (com uma kilometragem aceitável).Mas eu deixaria com uma pressão mais baixa.
Já que está montando coloque a junta de ferro, nem perca tempo com junta de papel.
Abrcs.
Seu carro é a alcool ou gasolina? Se for a gasolina até 1kg o motor aguenta (com uma kilometragem aceitável).Mas eu deixaria com uma pressão mais baixa.
Já que está montando coloque a junta de ferro, nem perca tempo com junta de papel.
Abrcs.
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
- filipesava
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cara tem uma coisa tb
eu quebrei 2 homocineticas e uma bolacha da caixa, sabe como?
suspenção
usava uma susp de tebao, que forçava d+ as homocineticas, em menos de 10 meses tive que trocar as 3...Isso que minha saveiro é original
Depois que coloquei uma suspa decente nunca mais me encomodei, e isso que ando com ela mais baixa do q qdo usava a outra susp..
Em carro turbo é mais facil quebrar a caixa q a homocinetica
heheheh
eu quebrei 2 homocineticas e uma bolacha da caixa, sabe como?
suspenção
usava uma susp de tebao, que forçava d+ as homocineticas, em menos de 10 meses tive que trocar as 3...Isso que minha saveiro é original
Depois que coloquei uma suspa decente nunca mais me encomodei, e isso que ando com ela mais baixa do q qdo usava a outra susp..
Em carro turbo é mais facil quebrar a caixa q a homocinetica
heheheh