[DÚVIDAS] QUEBRA MOCINETICA ?

Area destinadas exclusivamente para topicos ref. Preparações de motores Turbo, Aspirados Etc.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Digoo Turbo'
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2009, 16:41
Carro:
Localização: Curitiba - Parana

[DÚVIDAS] QUEBRA MOCINETICA ?

Mensagem por Digoo Turbo' »

Dae galera.
Gostaria de umas dicas por gentileza.

To montando meu primeiro KIT TB. meu carro é um GOL GL 93 1.8AP

O orçamento e curto, mais a vontade é grande.
TO colocando uma .50.48 Master power , Carburação TLDZ :drink: , Tudo original, Juntas de Papel AINDA :amd: .
Vo acerta com 1 kg de pressao , sera que corro risco no motor , com essa pressao ?

E meu carro, ta com GOMÃO 15", e com 13 frigideinhas na frente :glare: , porque me falaram que é FATO , que se eu por as 15" na frente de novo, o carro nao vai aguenta a pressao e vai quebra a mocinetica. PUTS :sad: SERA QUE REALMENTE NAO AGUENTA ?

Abrass. Logoo postarei fotos do Carrão :bleh:
Avatar do usuário
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Mensagens: 2858
Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
Carro:
Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC

Mensagem por msjunior46 »

Brother,


EStou quase todos os dias em um oficina de preparação e a maioria dos carros com kits andam com as 15 e os pneus excellence 195/60/15 e dificilmente quebra.

No meu carro coloquei as pontas de eixo do GOLF, mas para um kit no motor original eu não colocaria, pois no meu visto é um gasto desnecessário, e se mais pra frente você pensa em melhorar você com o tempo comprar as pontas de eixo mais grossa pois são mais caras.



Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Digoo Turbo'
Membro
Membro
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mai 2009, 16:41
Carro:
Localização: Curitiba - Parana

:)

Mensagem por Digoo Turbo' »

Obrigado Amigo.
E que com as GOMAO 15" fica com cara de GOL mesmo
HAHAHAH :lala:

Obrigado pela dica, so que por inquanto ta inviavel pro meu Bolso :sad:
Mais se Deus quise, logo logo, voo transforma o carrao intero.

E sobre o anda com 1 Kg, so motor original
sera que é trankilo essa pressao ou abaxo ela ?

abrass
Felipe Giulian
Membro - 2.0
Membro - 2.0
Mensagens: 1608
Registrado em: 15 Set 2008, 22:24
Carro:
Localização: Porto Alegre/RS

Mensagem por Felipe Giulian »

na dúvida: HOMOCINÉTICA de santana automática com as tulipas de kombi.
fortes, resistes, e com custo relativamente baixo
ou as do golf mkIV 2.0 ou GTi
Imagem
Gol Cl 1.8 1993
Fórum Revista Fullpower!
Avatar do usuário
Rafael Bellato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 624
Registrado em: 20 Nov 2007, 06:18
Carro:
Localização: São Manuel - SP
Contato:

Mensagem por Rafael Bellato »

Acredito não ter tanto problema assim com as homocineticas, depende mto do seu jeito de dirigir, evite trancos na embreagem.

Seu carro é a alcool ou gasolina? Se for a gasolina até 1kg o motor aguenta (com uma kilometragem aceitável).Mas eu deixaria com uma pressão mais baixa.

Já que está montando coloque a junta de ferro, nem perca tempo com junta de papel.

Abrcs.
Imagem
"Velocidade mata!!! Compre um FIAT e viva para sempre!"
Avatar do usuário
filipesava
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 563
Registrado em: 09 Mar 2009, 13:50
Carro:
Localização: São Gabriel / RS

Mensagem por filipesava »

cara tem uma coisa tb

eu quebrei 2 homocineticas e uma bolacha da caixa, sabe como?

suspenção

usava uma susp de tebao, que forçava d+ as homocineticas, em menos de 10 meses tive que trocar as 3...Isso que minha saveiro é original

Depois que coloquei uma suspa decente nunca mais me encomodei, e isso que ando com ela mais baixa do q qdo usava a outra susp..

Em carro turbo é mais facil quebrar a caixa q a homocinetica

heheheh
Responder

Voltar para “Preparação de Motores”