[ AUJDA ] Painel do Santana

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Flavio Amorim
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2007, 22:45
Carro:
Localização: CUIABA/MATO GROSSO

[ AUJDA ] Painel do Santana

Mensagem por Flavio Amorim »

Caros Colegas,

Preciso de ajuda, to adquirindo um painel de instrumentos do Santana 89, gostaria que me ajudassem à instalar, o do Santana no meu Gol e o do meu Gol no Santana.

Meu GOL - CL 1.6 - 1991
Santana - 1989.

Eu mesmo gostaria de instalar pois pelo preço que vi por aki na minha Cidade (Cuiabá), pra mim compensa mais eu mesmo arriscar.

Gostaria que me ajudassem no sentido da fiação, se precisa fazer alguma adaptação ou é só encaixar.

Abraços
Ter Gol Quadrado é como você ter outra família, é recompensador ver ele lindo e voce não gosta quando os outros ficam olhando muito, portanto, Mecanicos, lavem as mãos antes de tocar no meu Gol Quadrado!
watsoncol
Membro
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 20 Jan 2009, 19:53
Carro:
Localização: Cianorte / PR

Mensagem por watsoncol »

é plug and play, ou seja, tirar e encaixar. Não tem como errar.

Na verdade tem sim, tem dois conectores que se encaixar invertido nao vai funcionar. Mais ele tem o mostrador de 1 à 10 e o outro eu nem lembro. É so tirar e colocar.
Avatar do usuário
felipelipe
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 543
Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
Carro:
Localização: Carapicuiba/SP

Mensagem por felipelipe »

MAIS O DO SANTANA SE NAO ME ENGANO TEM O CONTA GIROS !

AI O GOL NAO TEM..
ENTAO TERA QUE SER FEITA UMA INSTALACAO PARA FUNCIONAR O CONTA GIROS !

ABRACOS
!!L!p3 !!


*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Flavio Amorim
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 17 Jul 2007, 22:45
Carro:
Localização: CUIABA/MATO GROSSO

Mas do Gol para o Santana nao tem mistério né?!

Mensagem por Flavio Amorim »

Agora a preocupação é com o Santana, pois o cara que to comprando é mto chato!!! tem q ficar redondo a instalação pra ele não embaçar!
Ter Gol Quadrado é como você ter outra família, é recompensador ver ele lindo e voce não gosta quando os outros ficam olhando muito, portanto, Mecanicos, lavem as mãos antes de tocar no meu Gol Quadrado!
Avatar do usuário
Rafael_SC
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 784
Registrado em: 24 Mai 2008, 19:50
Carro:
Localização: Urussanga - Santa Catarina

Mensagem por Rafael_SC »

Todos os gols quadrados sairam de fábrica já com o sinal no plug do painel mesmo não tendo conta-girus!
Avatar do usuário
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Mensagens: 2027
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:37
Carro:
Localização: Guarulhos-SP - Filial CDGQ! GRU/ZN

Mensagem por Fets »

Rafael_SC escreveu:Todos os gols quadrados sairam de fábrica já com o sinal no plug do painel mesmo não tendo conta-girus!
gastar mais fio fazendo chicote deve ter sido mais barato do que fabricar mais de um tipo de chicote! :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Mensagem por bilulpg »

Então galera, aproveitando o tópico, tenho um voyage gl com painel satélite, e o meu o hodômetro (marcador de km rodado do veículo) n está funcionando e só está marcando a velocidade e o hodômetro está travado, tem um amigo meu aki q tem um gol gts e ele teve q comprar um painel novo pq no dele deu problema no contagiro, mas o painel dele q deu problema o velocímetro e o hodômetro estão funcionando perfeitamente, e para mim já resolveria o meu problema, e diz ele q o auto elétrico aki n conserta o painel, ele foi instalar uma lâmpada maior e parece q deu curto na placa em cima da parte do contagiro e ele me pediu 50 pila, no painel dele está funcionando o relógio digital, todas as luzes de alerta o velocímetro e o hodômetro, já o contagiro, o marcador de combustível e de temperatura não está funcionando devido essa placa ter queimado, será q compensa comprar esse painel por R$50 reais, pra mim vai servir somente o velocímetro e o hodômetro...mas claro tb..né..se conseguisse arrumar o contagiro, o marcador de combustível e temperatura ai ia ficar show de bola....bom...comentem ai o q vcs acham....
Joao.Paulo
Membro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Fev 2009, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Painel GIII

Mensagem por Joao.Paulo »

bilulpg escreveu:Então galera, aproveitando o tópico, tenho um voyage gl com painel satélite, e o meu o hodômetro (marcador de km rodado do veículo) n está funcionando e só está marcando a velocidade e o hodômetro está travado, tem um amigo meu aki q tem um gol gts e ele teve q comprar um painel novo pq no dele deu problema no contagiro, mas o painel dele q deu problema o velocímetro e o hodômetro estão funcionando perfeitamente, e para mim já resolveria o meu problema, e diz ele q o auto elétrico aki n conserta o painel, ele foi instalar uma lâmpada maior e parece q deu curto na placa em cima da parte do contagiro e ele me pediu 50 pila, no painel dele está funcionando o relógio digital, todas as luzes de alerta o velocímetro e o hodômetro, já o contagiro, o marcador de combustível e de temperatura não está funcionando devido essa placa ter queimado, será q compensa comprar esse painel por R$50 reais, pra mim vai servir somente o velocímetro e o hodômetro...mas claro tb..né..se conseguisse arrumar o contagiro, o marcador de combustível e temperatura ai ia ficar show de bola....bom...comentem ai o q vcs acham....
Mano pq vc nao coloca o painel do GIII logo??? fika loko demais no seu voyage!!!!! aki em sampa paguei 300 conto no painel + chicote + sensor de velocidade....ve o tutorial do Fernando Totoli de como instalar e ai vc faz no seu cara!!!

Valeu!
Santana quadrado 1.9

(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
ferdi 2009
Membro
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Out 2009, 21:40
Carro:
Localização: ourinhos -sp

painel gol

Mensagem por ferdi 2009 »

ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
entre em contado blz email
fm.luz@hotmail.com
Joao.Paulo
Membro
Membro
Mensagens: 100
Registrado em: 22 Fev 2009, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Re: painel gol

Mensagem por Joao.Paulo »

ferdi 2009 escreveu:ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
entre em contado blz email
fm.luz@hotmail.com
Mano se vc tiver afim e so colar aki em sampa te mostro um monte de lugar que tem o painel!!!! aki tem bastante peça!!!! oww se quiser comprar a minha demoro!!! 200ntao no painel e é seu!!!!!
Santana quadrado 1.9

(X) Alarme
(X) Trava Elétrica
(X) Painel Parati GIII Fundo Branco
(X) Maçaneta sem miolo
(X) Rodas Orbital aro 15
(X) Grade lisaaaa!!! (by eu mesmo)
( ) Console Santana 2000
( ) Vidros Elétricos
( ) Bancos novos
( ) Pintura
bilulpg
Membro
Membro
Mensagens: 267
Registrado em: 24 Mar 2009, 09:03
Carro:
Localização: Tomazina/Paraná

Re: painel gol

Mensagem por bilulpg »

ferdi 2009 escreveu:ow to precizano de peças desse painel vc vender eu compro
entre em contado blz email
fm.luz@hotmail.com
Amigo, se vc tiver interesse eu tenho 1 painel desses que peguei e acho que dá certinho para teu uso, qq coisa me manda MP, sou de Tomazina mas sempre estou em Andirá-PR, e qq coisa fica fácil pois Ourinhos é perto de Andirá.

Falow.
- Ford / VW (autolatina) Versailles Guia 2.0i - Chumbo
- Etanol de fábrica - injeção 4 bicos original a alcool.
- Comando 0.27.7 [ ]
- 4 X 1 [ ]
- Rodas orbital aro 16 [ ]
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”