sim ele esta conectado, tudo funciona menos o velocímetro.............vi em um site que o kara mandou passar um óleo na ponta do cabo......isso procede pessoal.
Sim, a parte de metal do cabo deve ser lubrificada, pode ser graxa tbm, se mesmo assim não funcionar, vc vai ter que trocar o cabo.
Para trocar eh simples tbm. :y:
Rodrigosorocaba escreveu:o do gl 87 eh dakeles painel quadradim q vai ate 190 teim relogio analogico
e teim dois lugares q naum servem pra nada
Galera fica muito louco o painel com essa lampada, porem cuidado com esta lampada esta lampada uv é utilizada para esterilizacao de microorganismos em aquario marinho e se vc ficar olhando diretamente a ela durante um tempo pode causar lesao irreversivel a visao.
putz!!!!
muito loco!!!
quando tiver tempo vo fuça no meu tbm...
me amarro em coisas chamandoa atençao no painel "brilhando"...
tah de parabens victor!!!
Victor DJ escreveu:Usando qualquer programa paa edição de imagem serve, corel, paint shop pro... o painel não está aqui em casa agora, está lá na garagem, mas no reator vem um desenho explicando direitinho como ligar, não tem erro e os fios de entrada de alimentação do reator vc liga nos do...
Que tipo de reator vc usou, pois os que conheço são os domiciliares, p/ 127V ou 220V.
Oi em breve enviarei imagens pra vcs , eu manjo de photoshop =D~ abraço e valeww Victor DJ por ter esta ideia , em breve vou modificar meu painel tbm.. *--*
ae galera fiz o meu tbm mas nao gostei fiz com 2 led uv lixeia ponta pra tira o foco, nao ficou reagindo azul igual o de vcs, eu tenho uma lampada fluorecente uv aqi vo comprar o inversor pra liga ela
abraço :lala:
segue as fotos na foto fica azul olhando pessoalmente fica roxo...
apagado
aceso
Gol Gl 1.6T By GARRET .50.48 235cv 33kg torque
"TUDO QUE E BOM PASSA RAPIDO...E ESPIRRANDO"
Será que alguém poderia me ajudar? Fiz o fundo impresso em papel comum e instalei uma lampada de 6W mas tah tudo roxo ao invés de azul. Alguem sabe o que pode ser???