Dificuldades de engatar a 1ª marcha
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
- Kleber Kenji
- Membro
- Carro:
Dificuldades de engatar a 1ª marcha
Estou com dificuldades de engatar a 1ª marcha do meu quadrado; gostaria de saber se alguem pode me ajudar dizendo oque pode ser e se vou gastar muito para arrumar. Vlw :ahn:
- transporter
- Membro
- Carro:
Re: Dificuldades de engatar a 1ª marcha
Kleber Kenji escreveu:Estou com dificuldades de engatar a 1ª marcha do meu quadrado; gostaria de saber se alguem pode me ajudar dizendo oque pode ser e se vou gastar muito para arrumar. Vlw :ahn:
cara eu desmontei aquele consolezinho central, e soltei os dois parafusos da marcha, pra poder cortar um pedaço do ferro e encurtar a marcha , ai depois que eu montei naum entrava a primeira nem rezando, ai eu vi que tem tipo um alinhamento da marcha
derrepente pode ser isso!!!!
se colocar muito para direita fica ruim de entrar a primeira e se colocar muito pra esquerda fica ruim de colocar a quinta e a re
acho q vale apena vc da uma olhada nisso antes de levar em algum mecanico
- AllQuadrado
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Star 1.8
Mano vc não consegue trocar a marcha certo só digo uma coisa com 5,00 ou menos vc compra 1 jogo do tremulador são umas borrachinhas que vai no cambio ae pede pra 1 mecanico trocar e ja era problema resolvido comigo aconteceu isso de uma hora pra outra ae troquei as borrachinhas e ja era tenta ai blz abraço..
O Céu é o Limite...
- Raphael VR6
- Membro
- Carro:
- Contato:
Eu tive o mesmo problema
E nao era trambulador.Foi o que o amigo acima disse: tem uma regulagem mesmo das marchas,pq a minha 5ª e ré tmb n entravam de jeito nenhum e ele me xeu nessa regulagem e ficou SHOW !
Caso tenha que trocar as buchinhas do trambulador,compre as originais!!! Dá uma diferença absurdaaaaa
Abs
E nao era trambulador.Foi o que o amigo acima disse: tem uma regulagem mesmo das marchas,pq a minha 5ª e ré tmb n entravam de jeito nenhum e ele me xeu nessa regulagem e ficou SHOW !
Caso tenha que trocar as buchinhas do trambulador,compre as originais!!! Dá uma diferença absurdaaaaa
Abs
Gol GTS 1.8 S
- Kleber Kenji
- Membro
- Carro: