e ai galera, onte por volta por volta de 19:30 vinha eu eminha esposa e um fdp num honda civic bateu atras do meu golsinho eu estava porado no sinal vermelho so sentie a quela pancada nas costa e o cara do honda estaca embriagado e quria ater fujir mais nao coseguio nas fora isso ta dudo bom a carro ja ta na oficina saxta ele meentrega o carro pronto
a um alerta cuidado guando vc para no cinal vermelho pode vim um doido e acabar com teu carro miuto obrigado pela oporturnidade a todos do clube :tacafogo:
a cidente com meu guadrado
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: a cidente com meu guadrado
pablo rabelo escreveu:e ai galera, onte por volta por volta de 19:30 vinha eu eminha esposa e um fdp num honda civic bateu atras do meu golsinho eu estava porado no sinal vermelho so sentie a quela pancada nas costa e o cara do honda estaca embriagado e quria ater fujir mais nao coseguio nas fora isso ta dudo bom a carro ja ta na oficina saxta ele meentrega o carro pronto
a um alerta cuidado guando vc para no cinal vermelho pode vim um doido e acabar com teu carro miuto obrigado pela oporturnidade a todos do clube :tacafogo:
Pablo,
Graças a Deus o pior não aconteceu, eu passei pelo mesmo só que era com o carra da minha noiva.
O que importa é que a goleta ja ta em cima e vcs bem.
Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
que bom que todos tão bem!
o cara do civic pagou né?
eu já tomei pancada na traseira tbm, é foda, vc sente as molas do banco entrarem nas costas!
fique de alerta pra que todos usem cinto! vc pode estar o mais tranquilo possível, um cara bêbado bate atrás de vc, sem cinto é motivo pra vc se machucar feio!
o cara do civic pagou né?
eu já tomei pancada na traseira tbm, é foda, vc sente as molas do banco entrarem nas costas!
fique de alerta pra que todos usem cinto! vc pode estar o mais tranquilo possível, um cara bêbado bate atrás de vc, sem cinto é motivo pra vc se machucar feio!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!