a cidente com meu guadrado

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
pablo rabelo
Membro
Membro
Carro:

a cidente com meu guadrado

Mensagem por pablo rabelo »

e ai galera, onte por volta por volta de 19:30 vinha eu eminha esposa e um fdp num honda civic bateu atras do meu golsinho eu estava porado no sinal vermelho so sentie a quela pancada nas costa e o cara do honda estaca embriagado e quria ater fujir mais nao coseguio nas fora isso ta dudo bom a carro ja ta na oficina saxta ele meentrega o carro pronto
a um alerta cuidado guando vc para no cinal vermelho pode vim um doido e acabar com teu carro miuto obrigado pela oporturnidade a todos do clube :tacafogo:
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: a cidente com meu guadrado

Mensagem por msjunior46 »

pablo rabelo escreveu:e ai galera, onte por volta por volta de 19:30 vinha eu eminha esposa e um fdp num honda civic bateu atras do meu golsinho eu estava porado no sinal vermelho so sentie a quela pancada nas costa e o cara do honda estaca embriagado e quria ater fujir mais nao coseguio nas fora isso ta dudo bom a carro ja ta na oficina saxta ele meentrega o carro pronto
a um alerta cuidado guando vc para no cinal vermelho pode vim um doido e acabar com teu carro miuto obrigado pela oporturnidade a todos do clube :tacafogo:

Pablo,

Graças a Deus o pior não aconteceu, eu passei pelo mesmo só que era com o carra da minha noiva.

O que importa é que a goleta ja ta em cima e vcs bem.

Abraços
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Fets
Socio-CdGQ!
Socio-CdGQ!
Carro:

Mensagem por Fets »

que bom que todos tão bem!
o cara do civic pagou né?

eu já tomei pancada na traseira tbm, é foda, vc sente as molas do banco entrarem nas costas!

fique de alerta pra que todos usem cinto! vc pode estar o mais tranquilo possível, um cara bêbado bate atrás de vc, sem cinto é motivo pra vc se machucar feio!
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Responder

Voltar para “Principal”