ajudem cheiro de fumaça
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
ajudem cheiro de fumaça
ai galera tudo bom meu guadrado ta com problema que niguen resover guando acelero forte sobe um cheiro de fumaça muito forte que incomoda para se ter uma do cheiro nao ando com o carro com frequencia se tiver alguem quer possa me ajudar a gradeço muito meus amigo guadradeiros :mestre:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
Cara, o respiro da tampa de valvulas pode estar entupido ou sem nenhum cano enviando o ar pra baixo...
Tirando isso, pode ser propria fumaça do escape que está invadindo o carro, mas isso quando vc acelera e depois para, mais dá uma verificada no respiro de valvulas primeiro...
Abraços.
Tirando isso, pode ser propria fumaça do escape que está invadindo o carro, mas isso quando vc acelera e depois para, mais dá uma verificada no respiro de valvulas primeiro...
Abraços.
Voyage 1.9Ti - BlackBird
- Amisterdan Moura
- Membro - 1.6
- Carro:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
Re: ajudem cheiro de fumaça
o cheiro comtinua mais al abrir o capo calerando forte descobrie que a tras do radiador de baixo resevatorio de agua tem um negosio cilindrico e vie a fumaça saido dese negosio o que sera e tenha ver com meu problema :drink:pablo rabelo escreveu:ai galera tudo bom meu guadrado ta com problema que niguen resover guando acelero forte sobe um cheiro de fumaça muito forte que incomoda para se ter uma do cheiro nao ando com o carro com frequencia se tiver alguem quer possa me ajudar a gradeço muito meus amigo guadradeiros :mestre:
- Anderson Milhouse
- Membro - Gold
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Kleber Bats
- Membro
- Carro: Bat's Móvel
E ai galera, blz, deixa eu entrar na conversa, no gol da miha namorada CHT 1.0, tem algo parecido, quando vc estia muito a marcha, tipo subir o morro om motor cheio, começa a ter um cheiro de coisa queimada, mas esse cheiro vem debaixo do painel, o dela esta baixando óleo, o gol do meu sogro (gol copa 94 - 1.6) também tem esse mesmo problema, alguem já passou por isso ou sabe como acertar isso. Valeu.
Gol CL 2.0 - Ãlcool - Injetadão
Azul Filé
Azul Filé
-
- Membro
- Carro:
no meu caso o meu golzinho é um 84 com motor ap 1.6 que tá deixano um cheiro terrível dentro, pensei em um monte de coisas que pode ser, a conclusão é a seguie, ecesso de combustível no carbura, como no meu é um carbura simples (não é de dua saída) a boia ficava baixa e dava falta ai o motor morria, então lvantei a boia ai o motor não morre mas o cheiro ficou muito forte, resolve se encontrar a altura correta da boia e detalhe é importante tbm colocar a mangueira do suspiro de valvula
- danpioveida
- Membro
- Carro: Voyage CL 1.6 cht al
- maurocesarsl
- Membro
- Carro:
- Contato:
E aEEE Galera, primera vez q escrevo, rs...
Então o meu esta com o mesmo problema, mas a fumaça sai pela tampa do cabeçote, pelo buraco do anti-chamas.
Mais de uma pessoa me disse que os aneis estão queimados, e possivel?
E falaram tbm que as valvulas poderiam estar desreguladas, mandei regular as valvulas e não mudou nada, pra mexer nos aneis tem q abrir o motor, ai fica caro e atualmente a grana ta curta...
Motor CHT 1.6 GOL ano 96..
Vlw..
Então o meu esta com o mesmo problema, mas a fumaça sai pela tampa do cabeçote, pelo buraco do anti-chamas.
Mais de uma pessoa me disse que os aneis estão queimados, e possivel?
E falaram tbm que as valvulas poderiam estar desreguladas, mandei regular as valvulas e não mudou nada, pra mexer nos aneis tem q abrir o motor, ai fica caro e atualmente a grana ta curta...
Motor CHT 1.6 GOL ano 96..
Vlw..
Gol modelo 1000 CHT retificado pra 1.6
Vidros e travas elétricas
GPS
DVD
Filtros esportivos
Bancos de Gol Bola
G5
Bobina MI
Vidros e travas elétricas
GPS