[DÚVIDAS] Como regular o CARBURADOR?

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
allandesign
Membro
Membro
Carro:
Contato:

[DÚVIDAS] Como regular o CARBURADOR?

Mensagem por allandesign »

Como regular o carburador do gol de modo que ele não fique acelerado e nem em ponto de morrer toda hora! e nem a bendita da luz da bateria fique piscando ate o carro morrer ...
o meu está com motor e carburador zerado da retifica! acho q está faltando uma regulagem ! ajuda ae
Imagem
Gol 90 CL 1.6 - CHT - Gasolina - Allan Fontes
welson.as
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por welson.as »

Qual o tipo do seu carburador?
Outra coisa o pessoal quando fazem retifica deixam o ponto do carro atrasado justamente para evitar do cara pisar demais e arrebentar o motor.
O meu carburador eh blfa tem um parafuso na base dele que controla a mistura. da uma olhada no http://welsongolquadrado.blogspot.com/.
Goleta 1.6 motor AE/CHT - ALCOOL -
mmelo
Membro
Membro
Carro:

Re: regular o CARBURADOR

Mensagem por mmelo »

allandesign escreveu:Como regular o carburador do gol de modo que ele não fique acelerado e nem em ponto de morrer toda hora! e nem a bendita da luz da bateria fique piscando ate o carro morrer ...
o meu está com motor e carburador zerado da retifica! acho q está faltando uma regulagem ! ajuda ae

dá uma olhada no gicleur da lenta, vê se ele está com a galibragem correta ou sujo... o meu depois q dei uma geral nos gicleurs ele liga no alcool sem afogador e a lendta segura de boa....

eh simples...

se seu bura for um weber ou brasol dá uma olhada no manual do carburador que você mesmo faiz isso rapidao!!

http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... php?t=1020
milgrau27
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por milgrau27 »

to com o poblema no carburado do golzinho motor ap carburador de le eum web ligo o carro de manha eo carro so morre o que sera
nao segura ta foda .. :fudeu:
MARCELO OLIVEIRA
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Mensagem por msjunior46 »

Titulo Editado conforme Regras do Fórum.

[DÚVIDAS] [SUGESTÕES] [INFORMAÇÕES] [AJUDA]

Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html

Atenciosamente

Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Brunobmt
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Brunobmt »

Oi pessoal, comprei um gol cl 1.8 semana passada, coloquei roda orbital 15 , suspensão de rosca pintei os parachoques de preto fosco, coloquei farol de milha com luz super branca , bancos recaros, aparelho cd pem drive, emfim gastei 2 mil com ele.. e olha q peguei ee com 69 mil original . sou o 2 dono.. tenho até a caixa do aparelho original de toca fica.... mas o carburador dele . esta meio fraco.... me parece que o segundo estágio não esta abrindo de maneira adequada.. oe esta de pressão no vácuo... o que eu faço .. obrigado
BRUNO
cula
Membro
Membro
Carro:

Re: [DÚVIDAS] Como regular o CARBURADOR?

Mensagem por cula »

tenho um gol 86,1.6 a alcool estava dando excesso pedi para regular só que agora da falta de combustivel direto e morre quando eu paro de ascelerar.o que eu posso fazer,e aonde eu regulo o combustivel?
vinicius.luciano
Membro
Membro
Carro:

Re: [DÚVIDAS] Como regular o CARBURADOR?

Mensagem por vinicius.luciano »

Opa, tenho um gol 1000 CHT gasolina, na lenta ele fica tranquilo, mas quando vou andar, independente da marcha ele fica pifando até mesmo depois de quente, oque pode ser?
o antigo dono falou q trocou o glicle, algo do tipo, nao intendo nada de carro, comprei ele faz 1semana :/

podem me ajudar?
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”