Galera estou pensando em colocar Suspensao a ar no meu GTS
alguem tem??
fica muito duro o carro?
(DUVIDA) Suspensao a ar
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- castorgolgts
- Membro
- Carro:
- Contato:
(DUVIDA) Suspensao a ar
GOL GTS
-
- Membro
- Carro:
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
nao é bem assim
susp a ar nao fica tao macia nao
com as bolsas toda cheia (carro alto) ou toda vazia (carro baixo) fica horrivel de duro
o carro fica +/- bonzinho de andar com as bolsas pela metade de ar, mas mesmo assim nao se compara com o conforto de uma rosca ou uma fixa bem feita
Susp a ar eu axo legal sim, mas no carro dos outros
nao troco a minha de rosca por uma a ar, o conforto duma susp preparada é bem melhor sem falar na segurança...
TODOS os meus amigos q ja tiveram susp a ar hj usam algum tipo d susp preparada, seja ela fixa ou rosca
susp a ar nao fica tao macia nao
com as bolsas toda cheia (carro alto) ou toda vazia (carro baixo) fica horrivel de duro
o carro fica +/- bonzinho de andar com as bolsas pela metade de ar, mas mesmo assim nao se compara com o conforto de uma rosca ou uma fixa bem feita
Susp a ar eu axo legal sim, mas no carro dos outros
nao troco a minha de rosca por uma a ar, o conforto duma susp preparada é bem melhor sem falar na segurança...
TODOS os meus amigos q ja tiveram susp a ar hj usam algum tipo d susp preparada, seja ela fixa ou rosca
cara colocamos na saveiro do meu irmão deixamos as torres encurtadase colocamos as bolsas, como a gente que mandou fazer as torres deixamos a aste do amortecedor do mesmo tamanho para te curso logo, temos uma suspensão macia, e é claro que pra andar tem que estar com as bolsas cheias essa história de ter que andar com as bolsas vasias para ficar baixo é viagem por que é só cortar as torres e amortecedores, o mesmo principío da fixa mas ao invéz colocar molas originais vai a bolsa de ar.... e referente a vazamento tem que ser com conexões ótimas as boas não dá tem que ser ótimas se não vaza mesmo.... não da pra querer poupar em susp. a AR......
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
Cara mas se vc for pela lógica, com as bolsas todas cheias de ar, elas nao vão trabalhar dando o molejo para o carro,seria como vc tirar as molas e colocar um pedaço de pau no lugar pra fazer a função das molas.
Ja com as bolsas pela metade, ja é possivel haver um molejo pelo fato dela nao estar 100% pressionada pelo ar
é como vc tentar apertar uma garrafa pet cheia de ar com a tampinha, e depois apertar ela sem a tampinha....
As susp da gurizada daki da minha cidade pelo menos, todas ficavam horriveis de andar alta, com a mesma imprenção de andar num carro sem mola, so a unica difença que estava alto do chao.
Mas acredito q mude um pouco conforme a marca de cada susp
As usadas pelos meus amigos eram da MBS e uma preparada pelo Seco Custom em pelotas/RS que era um pouco melhor que as outras em relação ao comodo
Ja com as bolsas pela metade, ja é possivel haver um molejo pelo fato dela nao estar 100% pressionada pelo ar
é como vc tentar apertar uma garrafa pet cheia de ar com a tampinha, e depois apertar ela sem a tampinha....
As susp da gurizada daki da minha cidade pelo menos, todas ficavam horriveis de andar alta, com a mesma imprenção de andar num carro sem mola, so a unica difença que estava alto do chao.
Mas acredito q mude um pouco conforme a marca de cada susp
As usadas pelos meus amigos eram da MBS e uma preparada pelo Seco Custom em pelotas/RS que era um pouco melhor que as outras em relação ao comodo