[DÚVIDAS] Como instalar Partida a frio em injeção?

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HenriqueFla
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[DÚVIDAS] Como instalar Partida a frio em injeção?

Mensagem por HenriqueFla »

Preciso da ajuda de vocês, tenho um Gol GTI 93 quadrado, meu carro tá com uma injeção MI com bicos de alcool e módulo de alcool, e o motor é a gasolina, estou usando álcool, mas está muito ruim de ligar o carro de manhã, preciso instalar um Kit de partida a frio, vcs sabem como faço para instalar o injetor na injeção, em que parte coloco a mangueira que vai injetar a gasolina, tem um kit no mercadolivre que é legalzinho, mas não sei onde instalar essa mangueira para a gasolina chegar ao coletor.

Se alguém souber, por favor me ajude !!
GOl 93 GTI
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

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Mensagem por Guto 1.6 GL »

cara eu dei uma olhada no carro dum amigo meu e a mangueira está ligada num biquinho em baixo do bagulinho q controla a baixa do motor, porem o seu corpo de borboleta e diferente do dele, mais da uma olhada se tem um biquinho pra conecta uma manguera...

espero ter te ajudado!!!

boa sorte ai
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Fets
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Mensagem por Fets »

não compra kit do mercadolivre não amigo, vai no autopeças e pede o reservatório do gol quadrado que encaixa direitinho naquela parte por onde sai o cabo do velocímetro [se o seu tiver as orelhinhas que encaixa]

na minha injeção pelo menos logo depois da TBI tem um tubinho sem nada conectado, no meu caso tem um toco de mangueira com um parafuso pra tampar, mas creio que possa ser conectado ali...

se não tiver vc pode fazer um furinho na mangueira do filtro de ar e colocar um tubinho de metal direcionado pra tbi, e quando vc precisar ligar de manhã, com o carro desligado pisa no acelerador tudo pra abrir a tbi e cutuca o botão de partida a frio pra ele esguichar gasosa lá dentro! aí solta o acelerador e liga normal!
[é uma idéia que tive na época do carburador convertido, funciona...]

uma dica é quando a ligação da mangueira... vc deve fazer um T, sendo em uma das pontas do T a mangueira que sai da bomba do reservatório, o meio vc coloca retornando pro reservatório e a outra ponta pra esguichar no coletor, dessa forma o motor quando sugar a gasolina da mangueira, não vai ficar puxando a gasolina do reservatório, e sim o ar que fica nele, pois tem o T que fica uma parte virada pro lado vazio do barato...
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