[DÚVIDAS] Partida do gol!!!
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
[DÚVIDAS] Partida do gol!!!
Novamente venho pedir auxilio aos colegas de clube para pedir informações a respeito da ignição do meu gol. Aconteceu a alguns dias atrás e hoje aconteceu novamente. É o seguinte: liguei o carro pela manhã, aqueci o motor como sempre faço, após alguns minutos sai de casa e encostei o carro em frente a casa de um amigo. Quando fui dar a partida novamente o carro simplesmente não pegava, dava sinal no painel mas o motor de partida não acionava. Somente eu escutava o barulho da relé acionando mas o carro não pegava. Tive que dar um tranco nele e pegou, mas poucos metros antes de chegar em casa o carro começou a falhar, ainda bem que consegui chegar em casa e o carro apagou e não quis dar a partida mais com os mesmos sintomas anteriores. O motor tava na temperatura normal, até abaixo do meio. Óleo e estava no nível.
Agora eu pergunto! Será que pode ser o relé???
Agora eu pergunto! Será que pode ser o relé???
- gmarchezetti
- Membro - 1.6
- Carro:
-
- Membro - 1.6
- Carro:
- JB - JUNIORBOY
- Membro
- Carro:
Cara eu estou com omesmo problema, é o seguinte o automatico do arranque que tem problemas, se tu der uma batida forte nele ele até liga o carro, outra coisa que faço é tipo dar um tranco como se fosse pegar, ai o carro vira arranque na boa. Vou estar levando na elértrica para o profissional dar um jeito e eu não ter que empurrar minha goleta.
Abração! Obs- Não é sempre que ele apresenta este probleminha.
Abração! Obs- Não é sempre que ele apresenta este probleminha.
Valenters
Porto Alegre - RS
Porto Alegre - RS
- P@ulo vila P
- Membro
- Carro:
ola galera sou novo aki
mas acjo que tenho uma solucao para este problema tenho um voyage 95 04 portas completo direçao e ar tive o mesmo problema que passei por dois meses e vario eletricistas olharam e nada ate que um visinho meu deu a ideia eu fiz e acabou com minha dor de cabeça
e oa seguinte o fato do carro pegar de mnha andar e depois que esquentar nao ligar mais pede seu eletricista para trocar o fio que leva energia no arranque coloque um com capa mais grossa assim o fio nao sofre com o bloco do motor que passa ali perto outro detalhe e que troque o comutador de direçao por um original porque paralelo nao vale nada o original aki em bh e em torno de 35,00 coloque um rele na partida do carro para que o automatico na falhe e verifique o aterramento do carro costuma dar corrosao e perder o contato fazendo isso acredito que ficara supimpa espero ter ajudado caso alguem queira mais auxilio meu email e joelder@gmail.com abraços galera
mas acjo que tenho uma solucao para este problema tenho um voyage 95 04 portas completo direçao e ar tive o mesmo problema que passei por dois meses e vario eletricistas olharam e nada ate que um visinho meu deu a ideia eu fiz e acabou com minha dor de cabeça
e oa seguinte o fato do carro pegar de mnha andar e depois que esquentar nao ligar mais pede seu eletricista para trocar o fio que leva energia no arranque coloque um com capa mais grossa assim o fio nao sofre com o bloco do motor que passa ali perto outro detalhe e que troque o comutador de direçao por um original porque paralelo nao vale nada o original aki em bh e em torno de 35,00 coloque um rele na partida do carro para que o automatico na falhe e verifique o aterramento do carro costuma dar corrosao e perder o contato fazendo isso acredito que ficara supimpa espero ter ajudado caso alguem queira mais auxilio meu email e joelder@gmail.com abraços galera
-
- Membro - 1.6
- Carro:
é cara eu acho q pode ser o comutador msm velho pq se fosse o arranque num ia ligar nenhuma vez .....o meu tinha parado completamente qdo o eletrecista abriu o baguio tudo torrado parecia q tinha jogado tudo na fogueira troquei a carcaça dele por um novo gastei 70 conto esse q veio com as peças todas novas e a partida ficou muito rapida ....agora ficou super facil pegar a caranga 

- rdg2001
- Membro - 1.6
- Carro:
ja tive caso parecido e era o o arranque! :drink:
MEU G3 - TURBO DE FABRICA "Pequeno Down"
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#129631
hum...
no meu carango está acontecendo algo parecido, já troquei a batera, já limpei o motor de arranque (que por sinal estava todo enferrujado), já troquei o conectorzinho do comutador, e pow.... só pode ser o comutador... já gastei mais de 200 paus para ficar vendo isso toda hora...
parece que esse negocinho tem vida própria e só funciona quando quer .... arrego!!! boa sorte aí!
parece que esse negocinho tem vida própria e só funciona quando quer .... arrego!!! boa sorte aí!
- jmazzu_ijui
- Membro
- Carro:
Re: hum...
Cara, esse comutador que vc trocou, foi vc mesmo que trocou, ou mandou em alguma elétrica??d.nando.f escreveu:no meu carango está acontecendo algo parecido, já troquei a batera, já limpei o motor de arranque (que por sinal estava todo enferrujado), já troquei o conectorzinho do comutador, e pow.... só pode ser o comutador... já gastei mais de 200 paus para ficar vendo isso toda hora...
Estou com este problema no meu, já comprei o comutador, só que briguei horas com ele, e não consegui tirar o com problema.
Você não sabe me dizer se tem que tirar a chave de ignição para trocar o comutador???
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
TÓPICOS MOVIDOS:
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Tópico Movido para a sessão correta.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/reg ... s-t44.html
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
fala ai pessoal isso aconteceu comigo a mais ou menos uma semana foram os mesmo sintomas acendia tudo mais nada de arranque dai verifique os fios e o terra e tava tudo ok ai tirei o arranque e tava faltando uma peça
GALERA DESCULPA A ILUSTRAÇÃO MAS FOI OQ DEU PRA FAZER
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA O ARRANQUE DO GOL E PARECIDO

A PEÇA QUE EU FALO QUE TAVA FALTANDO E A QUE ESTA CIRCULADA ERA UM PARAFUSO QUE SERVE DE APOIO PARA O AUTOMATICO PUXAR A ALAVANCA E FAZER COM QUE O MOTOR ENCOSTE O BENDIX NO VOLANTE DO MOTOR DO CARRO ISSO TAVA TRAVADO AI NAO FUNCIONAVA NEM DAVA SINAL FOI SO COLOCAR UM PARAFUSO NO LOCAL E FICOU BOM
GALERA DESCULPA A ILUSTRAÇÃO MAS FOI OQ DEU PRA FAZER
IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA O ARRANQUE DO GOL E PARECIDO

A PEÇA QUE EU FALO QUE TAVA FALTANDO E A QUE ESTA CIRCULADA ERA UM PARAFUSO QUE SERVE DE APOIO PARA O AUTOMATICO PUXAR A ALAVANCA E FAZER COM QUE O MOTOR ENCOSTE O BENDIX NO VOLANTE DO MOTOR DO CARRO ISSO TAVA TRAVADO AI NAO FUNCIONAVA NEM DAVA SINAL FOI SO COLOCAR UM PARAFUSO NO LOCAL E FICOU BOM
gol cht 1.6 , bancos e volante de fox
-
- Membro
- Carro: