Pesonalizando o painel de instrumentos novas fotos 07/06/08
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
pois eh amigo eu tirei essa tampa de cima toda, e cortei as travas que tinha ae a lampa ficou beleza, e como o conector não encaixava, abri um buraco com o ferro de solda....
foda foi na hora de soldar o material e muito sensivel, quase derreteu, pra falar a verdade não sei se agora ta funcionando pq tava mexendo nas luzes dos botoes do painel e acabei deixando o farol acesso a noite toda....
agora to carregando a bateria pra ve se consigo pelo menos ligar uma luz dentro
foda foi na hora de soldar o material e muito sensivel, quase derreteu, pra falar a verdade não sei se agora ta funcionando pq tava mexendo nas luzes dos botoes do painel e acabei deixando o farol acesso a noite toda....
agora to carregando a bateria pra ve se consigo pelo menos ligar uma luz dentro
- jandilsonsd
- Membro
- Carro:
Galera peguei uma ideia ali outra aqui e vejam o que deu!
Galera peguei uma ideia ali outra aqui e vejam o que deu!
no meu eu instalei esse ultimo par gostei ficou show de bola, espero que tenhao gostado e qualquer coisa estamos aqui!
no meu eu instalei esse ultimo par gostei ficou show de bola, espero que tenhao gostado e qualquer coisa estamos aqui!
- Lezandro Santos
- Membro
- Carro:
- anonymo300
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro: Parati 1989 1.6 CL
O meu não tirei Fiz o furo do ponteiro.. ai fiz 3 cortes pra fora de meio centimetro, passou na boa depois dobrei novamente, nem da pra ver que cortou e nem mexi no ponteiro que ja tá meio quebradinho :S
Esse esquema de deixar reto depois do limitador não deu certo comigo
Mas agora já foi. hehe
Esse esquema de deixar reto depois do limitador não deu certo comigo
Mas agora já foi. hehe
Parati 1989 CL 1.6
-
- Membro
- Carro: Parati 1989 1.6 CL
Eu não imprimi quadrados em branco pra KM e nem pontinhos dos parafusos, nem a bolinha central do painel direito >> na hora fica aparecendo. Coloquei por cima daquela bolinha que tem no painel do combustivel, não furei. Ficou perfeito e nem dá pra ver (H)
Deskjet 840c aqui.. não ficou 100% :bleh:
Deskjet 840c aqui.. não ficou 100% :bleh:
Parati 1989 CL 1.6
-
- Membro - 1.6
- Carro:
Ah nao tinha visto haha.
Galera agora o meu está com um problema, troquei a bateria, alternador está bom, mas tem um porém na ligação que eu fiz:
Na lâmpadas à 2 conectores de cada lado, só que eu não o soquete para colocar neles, então peguei os fios que sai do reator 12v e enrolei cada fio em um conector da lampada e "segurei" com fita isolante, fiz isso nas 2 pontas da lampada. Mas quando eu piso no freio ela fica fraca, quando do seta a luz fica fraca e forte, quando ligo o farol de milha ela fica fraca.
O regulador de voltagem é novo original, a bateria está sendo carregada perfeitamente através do alternador...
Alguem sabe dizer o que pode ser? Estou louco atraz desse soquete para fazer a ligação da forma correta.
Galera agora o meu está com um problema, troquei a bateria, alternador está bom, mas tem um porém na ligação que eu fiz:
Na lâmpadas à 2 conectores de cada lado, só que eu não o soquete para colocar neles, então peguei os fios que sai do reator 12v e enrolei cada fio em um conector da lampada e "segurei" com fita isolante, fiz isso nas 2 pontas da lampada. Mas quando eu piso no freio ela fica fraca, quando do seta a luz fica fraca e forte, quando ligo o farol de milha ela fica fraca.
O regulador de voltagem é novo original, a bateria está sendo carregada perfeitamente através do alternador...
Alguem sabe dizer o que pode ser? Estou louco atraz desse soquete para fazer a ligação da forma correta.