Esta com alguma dúvida? É só perguntar !!
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 24 Jan 2009, 15:42
- Carro:
- Localização: UBERLÂNDIA
instalaçao de alarme ,trava eletrica e farol de neblina
ola, gostaria de instalar o alarme positron no meu carro mas tenho algumas duvidas na hora se alguem tiver instalado o alarme no carro gostaria de ver como que foi (com fotos). Tambem de instalar a trava eletrica por que tem alguns fio ai fico em duvida tambem(fotos).Farol de neblina tambem se alguem ja instalo gostaria de ver passo a passo(fotos)
Obrigado, pois estao querendo cobrar uma grana preta so pra fazer uma coisinha bem simples
Obrigado, pois estao querendo cobrar uma grana preta so pra fazer uma coisinha bem simples
-
- Membro
- Mensagens: 1
- Registrado em: 03 Mar 2009, 21:29
- Carro:
- Localização: Rio
PREPARAÇÃO DE AP 1.6 TOTALFLEX
GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA RECEITA PARA PREPARAÇÃO DE UM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX, NÃO SERIA PARA GANHAR POTENCIA, SERIA PARA GANHAR TORQUE, VOU EXPLICAR O PORQUE. TENHO UM JEEP WILLYS COM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX 2006, INSTALEI UM KIT TURBO COM TURBINA KKK16, ESTA COM TODA A INJEÇÃO ELETRONICA LIGADA, SEM DISTRIBUIDOR, COM TOMADA DE DIAGNOSTICO, MODULO, CHIXOTE, TUDO ORIGINAL DO MOTOR, TODOS OS SENSORES, E QUERO GANHAR TORQUE NESSE MOTOR, DEIXAR ELE MAIS RAPIDO EM BAIXA ROTAÇÃO. GRATO
MARCIO@LONDRESCONTABIL.COM.BR
MARCIO@LONDRESCONTABIL.COM.BR
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Mensagens: 512
- Registrado em: 19 Jan 2009, 14:24
- Carro:
- Localização: Rolândia - Paraná
- Contato:
Re: PREPARAÇÃO DE AP 1.6 TOTALFLEX
cara, uma coisa q ouvi dize q dá torque é um coletor dimensionado 4x2x1 ou 4x2....MRCREMA escreveu:GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA RECEITA PARA PREPARAÇÃO DE UM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX, NÃO SERIA PARA GANHAR POTENCIA, SERIA PARA GANHAR TORQUE, VOU EXPLICAR O PORQUE. TENHO UM JEEP WILLYS COM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX 2006, INSTALEI UM KIT TURBO COM TURBINA KKK16, ESTA COM TODA A INJEÇÃO ELETRONICA LIGADA, SEM DISTRIBUIDOR, COM TOMADA DE DIAGNOSTICO, MODULO, CHIXOTE, TUDO ORIGINAL DO MOTOR, TODOS OS SENSORES, E QUERO GANHAR TORQUE NESSE MOTOR, DEIXAR ELE MAIS RAPIDO EM BAIXA ROTAÇÃO. GRATO
MARCIO@LONDRESCONTABIL.COM.BR
c é vdd nao sei....
me falaram q o 4x1 aumenta potencia, e o 4x2 o torque....
mais seu motor ta turbo né? aih num sie
será que um turbo pequeno não ajudaria? pois ele entraria nas rotações mais baixas privilegiando assim a força e não a velocidade, que é importante em um jipe
ou então uma solução melhor mas um pouco mais difícil que seria um supercharger, que traz a força do turbo porém em toda a faixa de giro do motor...
ou então uma solução melhor mas um pouco mais difícil que seria um supercharger, que traz a força do turbo porém em toda a faixa de giro do motor...
-
- Membro
- Mensagens: 13
- Registrado em: 06 Abr 2009, 16:58
- Carro:
- Localização: Leme/SP
Transformar AP-1800 em AP-2000
Pessoal, tenho um gol ap 1.8 e ouvi dizer q dah pra transforma-lo em ap 2.0 sem turbinar. É verdade??? O que tenho que fazer?
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Mensagens: 512
- Registrado em: 19 Jan 2009, 14:24
- Carro:
- Localização: Rolândia - Paraná
- Contato:
Re: Transformar AP-1800 em AP-2000
bom, turbina nao aumenta cilindrada!miquimsauro escreveu:Pessoal, tenho um gol ap 1.8 e ouvi dizer q dah pra transforma-lo em ap 2.0 sem turbinar. É verdade??? O que tenho que fazer?
o q eu sei, é q da pra colocar os pistoes do 2,0 no 1,8, aih fica 1,9.....
pra passar d 1,8 pra 2,0 nao sei como fazer nao....
nem sei c o bloco do motor é o mesmo.. acredito q seja...
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Mensagens: 512
- Registrado em: 19 Jan 2009, 14:24
- Carro:
- Localização: Rolândia - Paraná
- Contato:
-
- Membro
- Mensagens: 26
- Registrado em: 27 Abr 2009, 23:05
- Carro: Gol quadrado
- Localização: são paulo
amigo, dei uma preparadinha no meu motor ap 1.8 e queria que vc tirasse uma dúvida minha ,pois foi eu mesmo que montei o motor ,ele está com essas configurações:
pistão álcool 1.8 1 mm
cabeçote plainado - 1,8 mm , junta aço inox
4x1 , bobina mi , cabos accel 8.0 mm
2e, comando 288, velas rd 350
filtro esportivo , polia regulável
certo até aí tudo bem ,mas eu não manjo de acerto de motores modificados , pois ainda não mexi em nada a não ser trocar a marcha lenta do bura , tanto que deixei ele com 1000 rpm .
o que acontece é que fui dar uma testadinha nele e ele sóh responde quando chega nos 2000 giros , é normal ou quando acertar ele direitinho o carro vai responder nas baixas rotações?
nas altas rotações o bixo tá um canhão , mas não consigo andar de boa numa segundinha que ele embaralha muito .
Vc pode me ajudar?
pistão álcool 1.8 1 mm
cabeçote plainado - 1,8 mm , junta aço inox
4x1 , bobina mi , cabos accel 8.0 mm
2e, comando 288, velas rd 350
filtro esportivo , polia regulável
certo até aí tudo bem ,mas eu não manjo de acerto de motores modificados , pois ainda não mexi em nada a não ser trocar a marcha lenta do bura , tanto que deixei ele com 1000 rpm .
o que acontece é que fui dar uma testadinha nele e ele sóh responde quando chega nos 2000 giros , é normal ou quando acertar ele direitinho o carro vai responder nas baixas rotações?
nas altas rotações o bixo tá um canhão , mas não consigo andar de boa numa segundinha que ele embaralha muito .
Vc pode me ajudar?
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Mensagens: 512
- Registrado em: 19 Jan 2009, 14:24
- Carro:
- Localização: Rolândia - Paraná
- Contato:
- msjunior46
- Membro - Silver
- Mensagens: 2858
- Registrado em: 11 Jun 2007, 23:10
- Carro:
- Localização: São Bernardo do Campo - SP / Filial ABC
Tópico bloqueado!
Autor criou o tópico e não cumpriu com sua proposta, vemos diversos membros respondendo e o autor do tópico não se manifesta.
Atenciosamente,
Equipe CDGQ!
Autor criou o tópico e não cumpriu com sua proposta, vemos diversos membros respondendo e o autor do tópico não se manifesta.
Atenciosamente,
Equipe CDGQ!
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
- AzEiToNeX
- SUPORTE
- Mensagens: 1929
- Registrado em: 17 Jun 2007, 09:41
- Carro: não tenho
- Localização: São Paulo / SP - Penha ZL
- Contato:
Tópico Trancado e Movido conforme Regras do Fórum.
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Motivo: "Dono do tópico não cumpriu com a sua palavra"
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Regras: http://www.golquadrado.com.br/forum/man ... 13764.html
Motivo: "Dono do tópico não cumpriu com a sua palavra"
Atenciosamente
Equipe CdGQ!
Santana 2000Mi - 1999
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601
Rodas 17" - Perfil - 205/40/17
Fotos do meu Santanão:
http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =6&t=26601