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Luis Mario
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instalaçao de alarme ,trava eletrica e farol de neblina

Mensagem por Luis Mario »

ola, gostaria de instalar o alarme positron no meu carro mas tenho algumas duvidas na hora se alguem tiver instalado o alarme no carro gostaria de ver como que foi (com fotos). Tambem de instalar a trava eletrica por que tem alguns fio ai fico em duvida tambem(fotos).Farol de neblina tambem se alguem ja instalo gostaria de ver passo a passo(fotos)
Obrigado, pois estao querendo cobrar uma grana preta so pra fazer uma coisinha bem simples
lucianozurutuza
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Mensagem por lucianozurutuza »

alguem sabe onde compro pistões e bielas forjados pra ap mais em conta???
MRCREMA
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PREPARAÇÃO DE AP 1.6 TOTALFLEX

Mensagem por MRCREMA »

GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA RECEITA PARA PREPARAÇÃO DE UM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX, NÃO SERIA PARA GANHAR POTENCIA, SERIA PARA GANHAR TORQUE, VOU EXPLICAR O PORQUE. TENHO UM JEEP WILLYS COM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX 2006, INSTALEI UM KIT TURBO COM TURBINA KKK16, ESTA COM TODA A INJEÇÃO ELETRONICA LIGADA, SEM DISTRIBUIDOR, COM TOMADA DE DIAGNOSTICO, MODULO, CHIXOTE, TUDO ORIGINAL DO MOTOR, TODOS OS SENSORES, E QUERO GANHAR TORQUE NESSE MOTOR, DEIXAR ELE MAIS RAPIDO EM BAIXA ROTAÇÃO. GRATO

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Paulo Torres
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Re: PREPARAÇÃO DE AP 1.6 TOTALFLEX

Mensagem por Paulo Torres »

MRCREMA escreveu:GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA RECEITA PARA PREPARAÇÃO DE UM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX, NÃO SERIA PARA GANHAR POTENCIA, SERIA PARA GANHAR TORQUE, VOU EXPLICAR O PORQUE. TENHO UM JEEP WILLYS COM MOTOR AP 1.6 TOTALFLEX 2006, INSTALEI UM KIT TURBO COM TURBINA KKK16, ESTA COM TODA A INJEÇÃO ELETRONICA LIGADA, SEM DISTRIBUIDOR, COM TOMADA DE DIAGNOSTICO, MODULO, CHIXOTE, TUDO ORIGINAL DO MOTOR, TODOS OS SENSORES, E QUERO GANHAR TORQUE NESSE MOTOR, DEIXAR ELE MAIS RAPIDO EM BAIXA ROTAÇÃO. GRATO

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cara, uma coisa q ouvi dize q dá torque é um coletor dimensionado 4x2x1 ou 4x2....
c é vdd nao sei....
me falaram q o 4x1 aumenta potencia, e o 4x2 o torque....
mais seu motor ta turbo né? aih num sie :P
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

será que um turbo pequeno não ajudaria? pois ele entraria nas rotações mais baixas privilegiando assim a força e não a velocidade, que é importante em um jipe

ou então uma solução melhor mas um pouco mais difícil que seria um supercharger, que traz a força do turbo porém em toda a faixa de giro do motor...
joaopaulo
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Mensagem por joaopaulo »

Ei me ajudem tenhu um voyage 87/87 ap 1.8 alcool com comando 49g aspirado.

quero por um turbo nele so pra fica um pouco mais ligeiro. Qual é o melhor?

tambem tenhu uma duvida a embreagem de ceramica muda algo?

por favor me ajudem vlw
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Transformar AP-1800 em AP-2000

Mensagem por miquimsauro »

Pessoal, tenho um gol ap 1.8 e ouvi dizer q dah pra transforma-lo em ap 2.0 sem turbinar. É verdade??? O que tenho que fazer?
RafaBarts
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Mensagem por RafaBarts »

Qual o melhor motor ap pra fazer turbo forjado um 1.9 ou um 2.0 ? vlw !!!
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Re: Transformar AP-1800 em AP-2000

Mensagem por Paulo Torres »

miquimsauro escreveu:Pessoal, tenho um gol ap 1.8 e ouvi dizer q dah pra transforma-lo em ap 2.0 sem turbinar. É verdade??? O que tenho que fazer?
bom, turbina nao aumenta cilindrada!
o q eu sei, é q da pra colocar os pistoes do 2,0 no 1,8, aih fica 1,9.....
pra passar d 1,8 pra 2,0 nao sei como fazer nao....
nem sei c o bloco do motor é o mesmo.. acredito q seja...
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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

RafaBarts escreveu:Qual o melhor motor ap pra fazer turbo forjado um 1.9 ou um 2.0 ? vlw !!!
dizem q o 1,9 é o melhor ap pra turbinar....
mais acredito q nao vai dar tanta diferença nao....
da pra montá um motor bom com qlqh um dos motores...
paulook
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Mensagem por paulook »

amigo, dei uma preparadinha no meu motor ap 1.8 e queria que vc tirasse uma dúvida minha ,pois foi eu mesmo que montei o motor ,ele está com essas configurações:

pistão álcool 1.8 1 mm
cabeçote plainado - 1,8 mm , junta aço inox
4x1 , bobina mi , cabos accel 8.0 mm
2e, comando 288, velas rd 350
filtro esportivo , polia regulável

certo até aí tudo bem ,mas eu não manjo de acerto de motores modificados , pois ainda não mexi em nada a não ser trocar a marcha lenta do bura , tanto que deixei ele com 1000 rpm .
o que acontece é que fui dar uma testadinha nele e ele sóh responde quando chega nos 2000 giros , é normal ou quando acertar ele direitinho o carro vai responder nas baixas rotações?
nas altas rotações o bixo tá um canhão , mas não consigo andar de boa numa segundinha que ele embaralha muito .

Vc pode me ajudar?
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BRAILA
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Mensagem por BRAILA »

Bom paulook, pelo conheço essa embaralhada em baixa rotação deve ser pelo seu comando q é bem graduado 288, pra melhorar isso, procure colocar um comando mais manso, vc perde um pouco em alta mas fica com uma lenta mais regular!!!
abraços
Braila
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Paulo Torres
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Mensagem por Paulo Torres »

tbm axo q a lenta estavel é por culpa do momento
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msjunior46
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Mensagem por msjunior46 »

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Mensagem por AzEiToNeX »

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