Converter para injeção eletrônica
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Tenho uma dúvida com relação ao assunto.
Injeção monoponto acaba saindo mais barato. Isso porque, além de ser só um bico, não será necessário trocar os coletores, nem colocar sonda lambda, sensor de detonação, sensor de velocidade...
Mas dá pra colocar monoponto a álcool?
Injeção monoponto acaba saindo mais barato. Isso porque, além de ser só um bico, não será necessário trocar os coletores, nem colocar sonda lambda, sensor de detonação, sensor de velocidade...
Mas dá pra colocar monoponto a álcool?
Gol 94 AP 1.8 - Ãlcool/GNV - Carburado (TLDE)
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Sei que vou estar dando uma de coveiro, mas gostaria de mais informaçoes sobre o assunto.
O golzinho é um AP 1.6 alcoolatra, e logo terei que me livrar do carburador velho. Com um carburador novo (2E) que parece estar na casa dos 600 contos, quero saber dos efeitos dessa brincadeira (no consumo, potencia, etc..).
O golzinho é um AP 1.6 alcoolatra, e logo terei que me livrar do carburador velho. Com um carburador novo (2E) que parece estar na casa dos 600 contos, quero saber dos efeitos dessa brincadeira (no consumo, potencia, etc..).
Pessoal, sou novo no pedaço, peço ajuda pois tenho um gol 1.8 1991 gasolina e não aguento mais as desregulagens do carburador Weber TLDZ e o despreparo de quem mexe com ele. Também gostaria de colocar injeção eletrônica no lugar do carburador, se os custos totais não forem muitos altos. Tem a Carburação Brasil em Sto André que diz deixar o carburador zerado por $500,00, mas já vi esse filme muitas vezes por aí. Com a injeção minha expectativa é que gostaria que ficasse sempre com funcionamento suave, talvez um pouco mais econômico, potência a mais nem faço questão. Alguém pode dar idéia de custos de peças e mão de obra e pessoal de confiança para instalar em São Paulo ou Osasco? Abraços a todos.
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