sim,110,o cara soldou por cima.Para falar a verdade ficou um pouco,digamos assim,serviço mal feito,mas no meu o trincado era pequeno,entaum achei que não precisava descer câmbio e tal...Mas com a barra já vi que realmente funciona,mas não se preocupe,se eu tiver problemas serei o primeiro a postar... E quanto a barra,o carro estabiliza bem,mas é por a barra e mandar alinhar e balancear de novo para garantir...abraço pessoal.
:drink:
TÚNEL DO GTS 1994 TRINCADO...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Solda mig
Meu caro wferreira desculpe a pergunta mas me diga, no seu caso foi preciso tirar o motor e o painel ,ou tem um caminho mais fácil?
sabe pq ! eu decidi mandar soldar com a MIG , mas aqui na miha área acho que os caras complicam demais para engrossar o valor final do serviço entendeu !! rsrs
Quadradão 1.8 na fita é nóis.
sabe pq ! eu decidi mandar soldar com a MIG , mas aqui na miha área acho que os caras complicam demais para engrossar o valor final do serviço entendeu !! rsrs
Quadradão 1.8 na fita é nóis.
- wferreira
- Membro
- Carro:
- Contato:
e ai seu zé,firmeza,é o seguinte,quanto ao caso de engrossar o valor,é verdade,o cara fez o trampo na boa,mas todos vao falar de cambio,motor e tal,mas o caninho mais facil e você ver o tamanho do triado,derepente so colocando a barra e fazendo um alinhamento ele para de rachar...quanto a barra num sei velho,mas se vc quiser da uma olhada no link a abaixo que abre a foto de uma loja aki de maringa,pra vc ter uma idéia filé do que seja,beleza,sorte aí com o carango...
http://www.garage19racing.com.br/images ... oldada.gif
saca a barra aí,dependendo do torneiro mecânico fica fácil fazer uma hein,acho que tem um topico aki sobre isso...falou,té maiss e valeu..
http://www.garage19racing.com.br/images ... oldada.gif
saca a barra aí,dependendo do torneiro mecânico fica fácil fazer uma hein,acho que tem um topico aki sobre isso...falou,té maiss e valeu..
gol ap 1.6 89 alcool
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok
(x) filtro esportivo - ok
( x) carburador novo - conseguiiiii- ok
( x) 049g - ta instaladoooo
(x) reforma - ok
( ) 4x1 - na luta
(x) motor novo - ok
(x) barra inferior anti torção - ok
(x) roda polo 14- ok