Melhor comando para 2E?

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frost.tiago
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Mensagem por frost.tiago »

bruno maça escreveu:mas com relação ao catalizador e o escap turbão o carro ira fikar um poko mais gastão...
vc diz isso pq o turbão fica empedindo a saida da fumaça??
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bruno maça
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Mensagem por bruno maça »

não.... ao contrario decha a passagem mais livre....eu coloquei no meu o turbinho e ta gastando um poko a mais viu..
frost.tiago
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Mensagem por frost.tiago »

ahh parceiro eu acho q eh pq vc tem q esticar mais as marchas p ele faze o assovio num eh??? hehe

mas tipo, sem estica as marchas, fica d boa...
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bruno maça
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Mensagem por bruno maça »

intaum man....ja testei andar d boa sem esticar as marchas e mesmo assim ta gastando um poko mais..
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Fets
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Mensagem por Fets »

frost.tiago escreveu: Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:
Corcordo com tudo que vc disse após isso, MENOS com o filtro de ar!

esse negócio de filtro esportivo entra mais ar e isso aquilo pra mim é balela! eu já andei com filtro normal, com filtro esportivo e sem filtro, tanto no carburador quanto na injeção, e digo e reafirmo: MESMA COISA!

filtro original pra mim não faz mais restrição! se o carro fosse ficar mesmo mais esperto com o filtro esportivo, que encontramos por aí a 40 reau, a fábrica já o faria, afinal o que são 40 reais em 27 mil de um corsa zero por ex? seria nada!

bruno maça escreveu:
Guilherme Roberto escreveu:Éééé FETS soh nao pode ser o TJet...hahaha....1.4 T...152 cv...ai a pegada é forte hein...abraço... :D
sera q anda mesmo?
Pq não pode? claro que pode! eu to doido pra botar o APzão pra andar junto com uma tralha dessa!
Quem tiver e quizer brincar de farol ou de estrada, tamo ae! :D
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bruno maça
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Mensagem por bruno maça »

haha....aproveita e faz um video!...
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Mensagem por frost.tiago »

estranho, me parece ao menso ao ver que o filtro esportiva está mais propenso a receber o ar, jah que o orginal fica dentro daquela forma de plástico preta, bom mas eh mais coisa a se estudar neh, tbm acho q um carro sem turbo e td mais compensa ficar no filtro normal msm, eh claro q deixar ele sempre limpo e trocar na km certa eh fundamental... o emu tah meio ruizin viu.. hehe :drink: vo troca daki uns temos!! ushaushasuuahs

mas blza!!!

só p finalizar, qual a média dos carros com o 49G???

floww
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felipelipe
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Mensagem por felipelipe »

gelera...
gostaria se aproveitar tambem pra tirar uma duvida!

no caso de se colokar akeles filtros, sem ser o marmita...akeles que parece um cone.

eu preciso fazer uma adaptacao nao preciso ??
colokar um cano de ferro ?

e mesmo sendo o marmita ou esse outro ( cone ), akelas mangueirinhas que saem da panela de plastico ORIGINAL que guarda o filtro de ar, e a entrada de ar quente que vem do motor para o carburador..

onde elas iriam ??

pois pelo que vejo elas ficam sem um lugar para se ligar a entrada de ar, correto ??

se alguem souber me esclarecer !

abracos
!!L!p3 !!


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