vc diz isso pq o turbão fica empedindo a saida da fumaça??bruno maça escreveu:mas com relação ao catalizador e o escap turbão o carro ira fikar um poko mais gastão...
Melhor comando para 2E?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
- bruno maça
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- bruno maça
- Membro
- Carro:
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
Corcordo com tudo que vc disse após isso, MENOS com o filtro de ar!frost.tiago escreveu: Se colocarmos a bobina do MI (mais forte), velas (e cabos) mais eficientes e um filtro e ar esportivo temos que respectivamente:
esse negócio de filtro esportivo entra mais ar e isso aquilo pra mim é balela! eu já andei com filtro normal, com filtro esportivo e sem filtro, tanto no carburador quanto na injeção, e digo e reafirmo: MESMA COISA!
filtro original pra mim não faz mais restrição! se o carro fosse ficar mesmo mais esperto com o filtro esportivo, que encontramos por aí a 40 reau, a fábrica já o faria, afinal o que são 40 reais em 27 mil de um corsa zero por ex? seria nada!
Pq não pode? claro que pode! eu to doido pra botar o APzão pra andar junto com uma tralha dessa!bruno maça escreveu:sera q anda mesmo?Guilherme Roberto escreveu:Éééé FETS soh nao pode ser o TJet...hahaha....1.4 T...152 cv...ai a pegada é forte hein...abraço...
Quem tiver e quizer brincar de farol ou de estrada, tamo ae!

Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- bruno maça
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
estranho, me parece ao menso ao ver que o filtro esportiva está mais propenso a receber o ar, jah que o orginal fica dentro daquela forma de plástico preta, bom mas eh mais coisa a se estudar neh, tbm acho q um carro sem turbo e td mais compensa ficar no filtro normal msm, eh claro q deixar ele sempre limpo e trocar na km certa eh fundamental... o emu tah meio ruizin viu.. hehe :drink: vo troca daki uns temos!! ushaushasuuahs
mas blza!!!
só p finalizar, qual a média dos carros com o 49G???
floww
mas blza!!!
só p finalizar, qual a média dos carros com o 49G???
floww

Próximos Up's:
Som, Vidros, Insulfim e lanternas!!
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
gelera...
gostaria se aproveitar tambem pra tirar uma duvida!
no caso de se colokar akeles filtros, sem ser o marmita...akeles que parece um cone.
eu preciso fazer uma adaptacao nao preciso ??
colokar um cano de ferro ?
e mesmo sendo o marmita ou esse outro ( cone ), akelas mangueirinhas que saem da panela de plastico ORIGINAL que guarda o filtro de ar, e a entrada de ar quente que vem do motor para o carburador..
onde elas iriam ??
pois pelo que vejo elas ficam sem um lugar para se ligar a entrada de ar, correto ??
se alguem souber me esclarecer !
abracos
gostaria se aproveitar tambem pra tirar uma duvida!
no caso de se colokar akeles filtros, sem ser o marmita...akeles que parece um cone.
eu preciso fazer uma adaptacao nao preciso ??
colokar um cano de ferro ?
e mesmo sendo o marmita ou esse outro ( cone ), akelas mangueirinhas que saem da panela de plastico ORIGINAL que guarda o filtro de ar, e a entrada de ar quente que vem do motor para o carburador..
onde elas iriam ??
pois pelo que vejo elas ficam sem um lugar para se ligar a entrada de ar, correto ??
se alguem souber me esclarecer !
abracos
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*