Amortecedores

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Fets
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Amortecedores

Mensagem por Fets »

pessoal, hoje desmontei a suspa da barca pra tirar um tequinho de cada mola [beeem pouco mesmo, baixei 1 dedo] e achei o motivo do meu carro ficar "balangando" na estrada:

o amortecedor dianteiro direito está totalmente MOLENGA!

puxando na mão ele parece bem firme, igual o outro, porém montado, o esquerdo é bem mais firme que o direito!

o problema que fui no autopeça, e o amortecedor original Volkswagen Audi, com o logo das 2 empresas gravado [é um amortecedor vermelho] é mais mole que esse que tem no carro, que é Monroe

o pior, não é Cofap, na embalagem só dizia o CNPJ do fabricante, copiei e botei no google, é uma empresa com nome xing ling, que não me lembro agora... pow, amortecedor original molengão!

alguém me indica uma marca boa pra comprar? to afim de ir no outro auto peças ver o Cofap, se for molenga que nem o original, to fora! :bleh:
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Marcus Ap 1.8
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Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

monroe najata cofap sao original tu pode aproveitar e mandar fazer 2 amortecedores com mais pressão ai tu corta mola não deixa duro nem quica
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Fets
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Mensagem por Fets »

Marcus Ap 1.8 escreveu:monroe najata cofap sao original tu pode aproveitar e mandar fazer 2 amortecedores com mais pressão ai tu corta mola não deixa duro nem quica
e quanto fica um par de amortecedores desse, vc sabe?

meu problema em rebaixar não é ficar duro, é não conseguir andar
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Mensagem por MunizIg »

Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
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Fets
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Mensagem por Fets »

MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
cortar o amortecedor na verdade né...
suspensão compreende amortecedor + mola e mais umas coisinhas

queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
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MunizIg
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Mensagem por MunizIg »

Fets escreveu:
MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
cortar o amortecedor na verdade né...
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queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
Me expressei mal :bleh:
cortar o amortecedor mesmo...

Só algumas é? Melequinha, o jeito vai ser levar e na hora o cara vê.
Tava lendo o tópico de legalização das suspensões.. cortar 1,5 vai abaixar cerca de 3, 4cm ou mais? Queria tirar no máximo 4cm. Ai tava falando no tópico que vao fazer testes, e se pular q nem canguru não passa...
cortando 1 ou 1,5 será que passa?
Já as fixas são legalizadas! :(
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Fets
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Mensagem por Fets »

oficinas que mexem na mola e suspa devem saber como rebaixar pra passar no teste!
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Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

MunizIg escreveu:
Fets escreveu:
MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
cortar o amortecedor na verdade né...
suspensão compreende amortecedor + mola e mais umas coisinhas

queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
Me expressei mal :bleh:
cortar o amortecedor mesmo...

Só algumas é? Melequinha, o jeito vai ser levar e na hora o cara vê.
Tava lendo o tópico de legalização das suspensões.. cortar 1,5 vai abaixar cerca de 3, 4cm ou mais? Queria tirar no máximo 4cm. Ai tava falando no tópico que vao fazer testes, e se pular q nem canguru não passa...
cortando 1 ou 1,5 será que passa?
Já as fixas são legalizadas! :(
se vc cortar as molas não passa é de jeito nenhum...

já que vc quer baixar 4 cm, coloque uma mola esportiva
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Marcus Ap 1.8
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Mensagem por Marcus Ap 1.8 »

um amortecedor original o par na frente 150 pila por ai pedem a traseira um pouco mais...


mais se tu vai baxar compensa pegar um par de amortecedores feitinho com mais pressao de alguem q faça fino mesmo
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