Igniçao-velas e cabos de vela

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
César Alexandre
Membro
Membro
Carro:

Igniçao-velas e cabos de vela

Mensagem por César Alexandre »

Ola pessoal ...
meu problema é o seguinte:
meu carro começou a meio q "falhar" outro dia em q eu estava andando com ele , era falha do tipo de vela com problema.
Sabado ao mecher nele , eu vi que tinham duas velas com problema ( uma estava quebrada a louça , e a outra esta tipo queimado o polo). eu agindo como um idiota fui comprar vela usada( tudu beim extremamente um idiota).
e acabei por pegar um jogo da NKG ( acho que é isso) .
ai colocalas o carro nao apresentou melhora alguma.
ao mecher me veio a ideia dos cabos.
eu peguei um jogo de cabos que eu tinha quase que novos, soh que eles sao daqueles que a parte que liga no distribuidor , um pino mais comprido( nao aqueles pinos com "buraco") , coloquei eles com 2 velas antigas que eu tinha e 2 daquelas compradas usadas. Funcionou normalmente . Ao colocar as velas compradas (usadas) nao funcionou corretamente.
Ai vem minha duvida: Compensaria eu comprar outra tampa do distribuidor , e uma outra tampa da bobina( se é que vende ) pra poder encaixar corretamente os cabos. Ou compro um jogo de velas novo e tento ver com os cabos antigos????
qualquer ajuda é bem vinda

obrigado
natanael
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por natanael »

Verifique se não existe trincas na tampa do distribuidor, caso tenha, poderá estar havendo fuga da faisca, aí a melhor opção é troca-lá.
No caso das velas é sempre recomendável que você coloque velas novas, assim você fica tranquilo por um bom tempo.
tico
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:
Contato:

Mensagem por tico »

BROW EH ISSO AI E TBM ACONSELHO VC A TROCAR OS CABOS DE VELA POR CABOS COMPATIVEIS!!!
VISITE, ELOGIE ou critique É DE GRAÇA!!!
8) http://www.golquadrado.com.br/forum/vie ... =4&t=21667 8)
César Alexandre
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por César Alexandre »

valeu ai pessoal
Problema resolvido
eu comprei uma tampa compativel com os cabos que eu tinha , e um jogo de velas nvo
100% valeu
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”