Amortecedores
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- Fets
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Amortecedores
pessoal, hoje desmontei a suspa da barca pra tirar um tequinho de cada mola [beeem pouco mesmo, baixei 1 dedo] e achei o motivo do meu carro ficar "balangando" na estrada:
o amortecedor dianteiro direito está totalmente MOLENGA!
puxando na mão ele parece bem firme, igual o outro, porém montado, o esquerdo é bem mais firme que o direito!
o problema que fui no autopeça, e o amortecedor original Volkswagen Audi, com o logo das 2 empresas gravado [é um amortecedor vermelho] é mais mole que esse que tem no carro, que é Monroe
o pior, não é Cofap, na embalagem só dizia o CNPJ do fabricante, copiei e botei no google, é uma empresa com nome xing ling, que não me lembro agora... pow, amortecedor original molengão!
alguém me indica uma marca boa pra comprar? to afim de ir no outro auto peças ver o Cofap, se for molenga que nem o original, to fora! :bleh:
o amortecedor dianteiro direito está totalmente MOLENGA!
puxando na mão ele parece bem firme, igual o outro, porém montado, o esquerdo é bem mais firme que o direito!
o problema que fui no autopeça, e o amortecedor original Volkswagen Audi, com o logo das 2 empresas gravado [é um amortecedor vermelho] é mais mole que esse que tem no carro, que é Monroe
o pior, não é Cofap, na embalagem só dizia o CNPJ do fabricante, copiei e botei no google, é uma empresa com nome xing ling, que não me lembro agora... pow, amortecedor original molengão!
alguém me indica uma marca boa pra comprar? to afim de ir no outro auto peças ver o Cofap, se for molenga que nem o original, to fora! :bleh:
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
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- Marcus Ap 1.8
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e quanto fica um par de amortecedores desse, vc sabe?Marcus Ap 1.8 escreveu:monroe najata cofap sao original tu pode aproveitar e mandar fazer 2 amortecedores com mais pressão ai tu corta mola não deixa duro nem quica
meu problema em rebaixar não é ficar duro, é não conseguir andar
Guarulhos é buraqueira... com o carro normal ja tenho que passar devagar em certos lugares... eu não vou guentar carro baixo... vou viver sentando ele no chão!
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cortar o amortecedor na verdade né...MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
suspensão compreende amortecedor + mola e mais umas coisinhas
queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
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Me expressei mal :bleh:Fets escreveu:cortar o amortecedor na verdade né...MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
suspensão compreende amortecedor + mola e mais umas coisinhas
queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
cortar o amortecedor mesmo...
Só algumas é? Melequinha, o jeito vai ser levar e na hora o cara vê.
Tava lendo o tópico de legalização das suspensões.. cortar 1,5 vai abaixar cerca de 3, 4cm ou mais? Queria tirar no máximo 4cm. Ai tava falando no tópico que vao fazer testes, e se pular q nem canguru não passa...
cortando 1 ou 1,5 será que passa?
Já as fixas são legalizadas!
Parati 1989 CL 1.6
se vc cortar as molas não passa é de jeito nenhum...MunizIg escreveu:Me expressei mal :bleh:Fets escreveu:cortar o amortecedor na verdade né...MunizIg escreveu:Concordo com o Fets, aqui no RJ também nao dá pra rebaixar muito :S até porque meu pai usa o carro para trabalho, e muito baixo complica. Quero tirar 1,5elo nas 4. Mas fiquei sabendo que cortar a suspensão e deixar a mola original fica melhor. Confere?
suspensão compreende amortecedor + mola e mais umas coisinhas
queria saber qual é a de cortar amortecedor... pelo que sei tem uns modelos que dá pra cortar e outros não... quem souber alguma informação, tamo ae...
cortar o amortecedor mesmo...
Só algumas é? Melequinha, o jeito vai ser levar e na hora o cara vê.
Tava lendo o tópico de legalização das suspensões.. cortar 1,5 vai abaixar cerca de 3, 4cm ou mais? Queria tirar no máximo 4cm. Ai tava falando no tópico que vao fazer testes, e se pular q nem canguru não passa...
cortando 1 ou 1,5 será que passa?
Já as fixas são legalizadas!
já que vc quer baixar 4 cm, coloque uma mola esportiva
- Marcus Ap 1.8
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