![Imagem](http://img485.imageshack.us/img485/6734/00ch0.jpg)
o jk é esse bujãozinho mais gordo no meio dos escapamentos...
o turbao é praticamente mesma coisa, muda um pouco o som c pá...
e akele escape com 4 tubos numa ponta é um coletor 4 em 1
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
oxi...rsrsrs ta bom.. ta me dando brnca? rsrsrsRodrigo GT escreveu:Vinny, jáq te falei, oo motor do Gt 84 e 85 é diferente do GT86 e dos GTS, portando seria legal vc mandar em alguem especialista erm escapamentos, tipo na 4d que fica na mooca qq eles avaliam e te falam certo..
Sobre o diamentro, o legal pra um motor original, seria ficar em no maximo 2 pol, pois mais q isso vc tem mto fluxo que resulta em baixa compressão e não sendo necesario para um carro orignal, até mesmo aspirtado fica no maximo em 2,25....2,5 só aspro mto forte ou turbo....
kkkkkkkRodrigo GT escreveu:opa nem cara....e desculpa se pareceu isso....só queria te ajudar....foi mal mesmo !!