Bem,
Rodando pelo site notei muitoas restaurações e pequenas funilarias feitas em nossos quadrados.
No tempo que eu andava de fusca, um colega funileiro me deu uma dica.
Usar graxa liquida no inteiror das portas.
Facil vamos lá:
Eu utilizei gasolina para desolver a graxa, dilua bem até ao ponto de ficar sem vestijos.
Utilizei uns 300 ml de gasolina e 100 gramas de graxa limpa.
Depois de diluida, coloquei dentro de uma bombinha de frit´s...(não sei se é assim q se escreve) aquela cor de abobora ou se vc tiver compressor fica melhor ainda.
O passo é aplicar essa mistura por dentro das portas, laterais e aonde foi feito algum reparo ou troca da peça, pq se vc utilizou solda a peça fica desprotegida por dentro ok..
Utilizei gasolina por causa da evaporação depois de aplicada, só fica a graxa com boa proteção!!!
Valeu amigos....
Graxa liquida- impermeabilização interna
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
- Paulo Torres
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Use sua imaginação!!!
Ai fica a critério de cada pessoa...
Graxa azul, com grafite...etc...
Ela não escorre, pq é aplicada com a Gasolina e fixa legal...
E como o colega disse passar com o pincel, mais fica ruim...imagine sua mão dentro da porta... pelo mesmos a minha não cabe rsrsrs..e vai sujar tudo... Vai de bombinha mesmo amigo, entra em tudo que é lugar q o pincel nao vai chegar!!!
Acho que uma boa aplicação dura muito tempo, mais fica a critério seu tbem de aplicar qdo vc abrir o papelão de porta.
Valeu!!!
Graxa azul, com grafite...etc...
Ela não escorre, pq é aplicada com a Gasolina e fixa legal...
E como o colega disse passar com o pincel, mais fica ruim...imagine sua mão dentro da porta... pelo mesmos a minha não cabe rsrsrs..e vai sujar tudo... Vai de bombinha mesmo amigo, entra em tudo que é lugar q o pincel nao vai chegar!!!
Acho que uma boa aplicação dura muito tempo, mais fica a critério seu tbem de aplicar qdo vc abrir o papelão de porta.
Valeu!!!
- Rodrigo Cezar
- Membro - 1.6
- Carro: