Galera... duvida... muito interessante isso e eu tenho uma bobina em kza parada... mas eis a questão... o meu escape é bem no meio do carro... ele fica +/- debaixo do cambio... isso teria problemas?
Eu comprei as paradas mais nao que usar o a chave de 3 estágios como sugere seu guia!
Gostaria de usar um botão de acionamento, mas para isso vou precisar utilizar um relê auxiliar de 5 pinos! Você sabe quais fios vou ter que colocar no relê! aguardo resposta
mais facil desligar a igniçao (chave) e quando tiver quase morrendo liga de novo so que da um tiro tambem mas fica manero so que tambem gostei da tua ideia
boa noite galera! eu fiz assim :
interrompi o fio positivo da bobina do meu carro geralmente é o fio verde e liguei no botao na primeira saida e depois puxei um fio do botao ate minha bobina original e o outra saida que sobrou liguei na outra bobina q estava em baixo do meu carro e o negativo da bobina eu puxei da lataria do carro msm, coloquei a vela no cano fiz tudo certo quando ligo o botao o carro fica querendo morrer ai eu volto o botao o carro pega, resumindo eu instalei certo mais nao cospe fogo e quando volto o botao pro carro n morrer ele da um estouro do caral.. chega da medo , me diz ai o que esta errado, eu revisei tudo e continua assim.