Gol CHT

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da lua
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Mensagem por da lua »

CARA CHT É BOM, MAS QUANDO TURBINAR ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CARRO TEM QUE SER BEM FEITO, O MEU COM 0,6 DE PRESSÃO TA DANDO 145 NOS 400MT, O GOLF GTI DO MEU COLEGA COM 1KG DA 140, CLARO TEM A DIFRENÇA DE PESO, ENTÃO QUEM DIZ QUE SÓ AP FUNCIONA, SE VOCE QUE TIRAR POTENCIA DE 500 A 600CV VAI DE AP.
EU GOSTO DE DESAFIOS E QUANDO ANDEI NUM CHT 1.6 ACHEI O TORQUE MUITO BOM E PORQUE NÃO PREPARAR PARA CORRER JA QUE TANTO GOSTAMOS É TORQUE, NÃO SEI VALORES QUE GASTEI MAS TA FICANDO BOM(FASE FINAL)

TURBINA APL 388 42 .36
INJEÇAO MONOPONTO COM MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
BICO INJETOR PRETO GOL 1.8
DUAS BOMBAS DE COMBUSTIVEL UMA DO KADETT E OUTRA DO GOL GTI
JUNTA DE FERRO IGUAL DO AUDI TURBO
EMBREAGEM DE CERAMICA 900LBS
GERENCIADOR FIREPLUS COM BICO DO MONZA SUPLEMENTAR
INTERCOOLER DO GOL 16V TURBO
MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
VELAS RD350 GRAU 9 E CABOS DE VELA SILICONE
ESCAPE 2,5
CABEÇOTE E COLETOR ADMISSÃO DO ALCOOL POLIDO
CORPO DE INJEÇAO NIQUELADO E AQUECIDO COM BORBOLETA MAIOR DO TEMPRA 2.0
ALCOOL
SUSPENÇAO TAG E REDCOIL

obs:PRATICAMENTE TODA MONTAGEM FEITA POR MIM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INJEÇÃO MAS JA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UMA PROGRAMAVEL E COLOCAR 4 BICOS...

E O QUE INTERESSA É SER FELIZ.....
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paulo.nesso
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Mensagem por paulo.nesso »

Belo projeto Da Lua, se puder postar umas fotos ae :y:
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monaro
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Mensagem por monaro »

da lua escreveu:CARA CHT É BOM, MAS QUANDO TURBINAR ASSIM COMO QUALQUER OUTRO CARRO TEM QUE SER BEM FEITO, O MEU COM 0,6 DE PRESSÃO TA DANDO 145 NOS 400MT, O GOLF GTI DO MEU COLEGA COM 1KG DA 140, CLARO TEM A DIFRENÇA DE PESO, ENTÃO QUEM DIZ QUE SÓ AP FUNCIONA, SE VOCE QUE TIRAR POTENCIA DE 500 A 600CV VAI DE AP.
EU GOSTO DE DESAFIOS E QUANDO ANDEI NUM CHT 1.6 ACHEI O TORQUE MUITO BOM E PORQUE NÃO PREPARAR PARA CORRER JA QUE TANTO GOSTAMOS É TORQUE, NÃO SEI VALORES QUE GASTEI MAS TA FICANDO BOM(FASE FINAL)

TURBINA APL 388 42 .36
INJEÇAO MONOPONTO COM MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
BICO INJETOR PRETO GOL 1.8
DUAS BOMBAS DE COMBUSTIVEL UMA DO KADETT E OUTRA DO GOL GTI
JUNTA DE FERRO IGUAL DO AUDI TURBO
EMBREAGEM DE CERAMICA 900LBS
GERENCIADOR FIREPLUS COM BICO DO MONZA SUPLEMENTAR
INTERCOOLER DO GOL 16V TURBO
MODULO DE INJEÇAO DO ESCORT 1.6 ALCOOL
VELAS RD350 GRAU 9 E CABOS DE VELA SILICONE
ESCAPE 2,5
CABEÇOTE E COLETOR ADMISSÃO DO ALCOOL POLIDO
CORPO DE INJEÇAO NIQUELADO E AQUECIDO COM BORBOLETA MAIOR DO TEMPRA 2.0
ALCOOL
SUSPENÇAO TAG E REDCOIL

obs:PRATICAMENTE TODA MONTAGEM FEITA POR MIM ESTOU TENDO PROBLEMAS COM A INJEÇÃO MAS JA ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UMA PROGRAMAVEL E COLOCAR 4 BICOS...

E O QUE INTERESSA É SER FELIZ.....
putz.. deve estar o bixo esse carro..

vai dar pau em muito ap turbo æ.... :lala:
da lua
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Mensagem por da lua »

tche to ratiando não sei como postar fotos...[/img]
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paulo.nesso
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Mensagem por paulo.nesso »

mando no meu email q posto pra vc, vou passar por MP
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di.noois
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Mensagem por di.noois »

da lua escreveu:tche to ratiando não sei como postar fotos...[/img]
Tchê vc é GAÚCHO???
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paulo.nesso
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Mensagem por paulo.nesso »

Fotos do motor do carro do "da lua"



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Trampo muito bem feito hein!

O que é esse "radiador" ai em cima?
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da lua
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Mensagem por da lua »

Beleza, valau Paulo pelas fotos, esse radiador ai é o intercooler do bichinho pra mandar um arzinho mais frio....

E ai di.noois somos da mesma cidade tb sou de Montengro, o gol é um verdinho que espirra por ai ja deve ter visto é com roda preta..
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paulo.nesso
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Mensagem por paulo.nesso »

Loco cara, qto c gasto +/- ?

Vc mudou a caixa ou ainda é do 1.0?


Abraço!
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di.noois
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Mensagem por di.noois »

da lua escreveu:Beleza, valau Paulo pelas fotos, esse radiador ai é o intercooler do bichinho pra mandar um arzinho mais frio....

E ai di.noois somos da mesma cidade tb sou de Montengro, o gol é um verdinho que espirra por ai ja deve ter visto é com roda preta..



show de bola.. mas num vi naum.. é quadrado e aew entra nesse forum aew q é da galera qki do sul..

GOLQUADRADORS.COM

to esperando vc lah!!! :bronha:
da lua
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Mensagem por da lua »

a caixa é da parati 1.6, o motor é do xr3 que tem um comandinho mais bravo, 0,5 de pressão 180 em 4º 5200rpm,ainda ia mais mas começou dar falta....
e ai di noiss, o bicho é bolinha....
da lua
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Mensagem por da lua »

valores ainda não calculados mas foi um a boa grana....
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Mensagem por di.noois »

ta mano eu sou o Hugo ta ligado do ORKUT... hsuaushauhsuhuhs
da lua
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Mensagem por da lua »

E ai beleza, meu carro ta la no jonas ali perto do natalli, eu to colocando embregem de cermica no bicho....
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di.noois
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Mensagem por di.noois »

shauhsuhauhsuahs...

ta pertinho do meu, o meu ta na frente no ronaldo.. heheh

e aew entro no forum do sul lah!!!!
da lua
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Mensagem por da lua »

amanha de manha vo ta ali, vamo começa a monta...
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paulo.nesso
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Mensagem por paulo.nesso »

Ae da lua, vi que vc colocou aquele filtrinho direto ali no respiro da tampa de válvulas, o meu tive que colocar o anti-chamas antes pq senão vaza óleo por ali.

O seu não vaza?
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PR 78
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Mensagem por PR 78 »

o meu e cht ,e ja abriu o bico.....mas o motor ja nao estava tao legal assim qdo eu turbinei ele....vou pegar ele no sabado e por pra rodar denovo, espero que agora com o motor novinho em folha ele aguente!!!!!
da lua
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Mensagem por da lua »

Cara não é pra vazar oleo a não se que teu motor ja esta bastante rodado, deve ta com desgastes nos aneis ai ele escapa um pouco de compressão.....
bugalaws
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CHT Turbo

Mensagem por bugalaws »

Da lua, você colocou algo forjado nesse motor ? (pistão / biela) vc disse que ele estourou o que deu problema? tenho um cht 1.0 + kit 1.6 = 1.3, quero meter uns 800 gramas de pressão nele + fuel tech + intercooler.
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