o meu amigo do gol, aquele mesmo do outro topico, tem molas esportivas no carro, ele n é muito duro não, mas tem um porém:
quando tem 3 pessoas no carro, e passa em irregularidades do asfalto, como calombos, uma, ou as 2 rodas traseiras raspam dentro do paralama, e nem ta tão baixo assim, algo como 1 dedo do paralama na traseira...
como não manjo de rebaixado: algo que faça pra não pegar?
roda raspando
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
roda raspando
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
Bom eu tenho o mesmo problema, porem o meu caso e que a mola e cortada e a trazeira fico mais "mole", quando estou dando umas esticadas e passo em uns elevado ela pega mais nada de mais não.
Eu acho que no caso dele com um dedo de paralamas e com 3 pessoas (uma atraz) e normal. tenho um amigo que é a mesma coisa e com mola esportiva, porem ela é mais mole então pega um pouco.
Seria o caso de colocar molas mais duras atraz ou rebater o paralama por dentro.
Eu acho que no caso dele com um dedo de paralamas e com 3 pessoas (uma atraz) e normal. tenho um amigo que é a mesma coisa e com mola esportiva, porem ela é mais mole então pega um pouco.
Seria o caso de colocar molas mais duras atraz ou rebater o paralama por dentro.

Hardcore for life!!!
- filipesava
- Membro - 1.6
- Carro:
Isso aí
Sem mexer em peneu nem nada... Leva em uma oficina e manda rebater os paralamas, aí ele para de pegar e fica muito tranquilo, sem pega nos paralama nem nada
Sem mexer em peneu nem nada... Leva em uma oficina e manda rebater os paralamas, aí ele para de pegar e fica muito tranquilo, sem pega nos paralama nem nada

GOLETA BRANCA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA
CHT 1.6 GASOSA/GNV
PAINEL DO G3 E VOLANTINH DO GOLF!!
QUASE UM GL... MAIS UM POUCO EU CONSIGO
O MAIS ECONOMICO DA CATEGORIA