Cabeçote(Paula Faria) ou Milagre..
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Cabeçote(Paula Faria) ou Milagre..
Ai eu quero montar um Asp. de rua de mais ou menos 290cv, sendo que pra falar de cvalaria pra um Asp. é bem dificil.....
Mais como eu não entendo de RPM, então vou falar de cvalaria mesmo!
Ai já ouvi falar de varios cabeçotes, mais tenho uma duvida....
Cabeçotes "Paula Faria", o que vocês acham?
Será que aumenta tudo isso que eles prometem mesmo?
Olha ai.....
Níveis de preparação de cabeçotes
1° Nível
- Revisão com trabalho de costuras nos dutos de admissão e escape ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de coletor de admissão com diâmetro de válvulas originais.
AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
10 CV 8 CV 10 CV 12 CV 14 CV
2° Nível
- Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, mantendo diâmetro de válvulas originais e trabalho de coletor de admissão passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.
AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
25 a 30 CV 20 a 25 CV 20 CV 20 a 25 CV 25 a 30 CV
3° Nível
- Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, alterando o diâmetro de válvulas de admissão se o mesmo for aspirado ou válvula de escape se for turbo, com trabalho de coletores, passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.
AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
40 a 45 CV 40 a 45 CV 25 a 30 CV 30 a 35 CV 35 a 40 CV
4° Nível
- Trabalho e abertura de dutos de admissão e escape, ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de câmaras são abertas e equalizadas, alterando o diâmetro de válvulas tanto de admissão como também a de escape um trabalho top voltado tanto para pista como para rua, com trabalho de coletores, passando em banca de fluxo dando o resultado antes e pós trabalho.
AP VW AR OP 4 CIL OP 6 CIL V8
50 a 55 CV 50 a 55 CV 40 a 50 CV 55 a 60 CV 60 a 70 CV [/b]
Eu quero montar esse Nivel 4 aqui, porém acho que não tem como aumentar tanto a cvalaria de um carro, apenas com cabeçote...
Por favor me auxilaim aii?
Abração!
Mais como eu não entendo de RPM, então vou falar de cvalaria mesmo!
Ai já ouvi falar de varios cabeçotes, mais tenho uma duvida....
Cabeçotes "Paula Faria", o que vocês acham?
Será que aumenta tudo isso que eles prometem mesmo?
Olha ai.....
Níveis de preparação de cabeçotes
1° Nível
- Revisão com trabalho de costuras nos dutos de admissão e escape ângulos de válvulas e ângulos de sedes, trabalho de coletor de admissão com diâmetro de válvulas originais.
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50 a 55 CV 50 a 55 CV 40 a 50 CV 55 a 60 CV 60 a 70 CV [/b]
Eu quero montar esse Nivel 4 aqui, porém acho que não tem como aumentar tanto a cvalaria de um carro, apenas com cabeçote...
Por favor me auxilaim aii?
Abração!
Vivendo e aprendendoooo.....
- msjunior46
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Os caras são feras mesmo, mas há outras marcas tipo pró-heads e iosti, eu quando for fazer meu próximo cabeçote
será um pró=heads.
Abraço
será um pró=heads.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Quando meu motor foi pro vinagre, resolvi dar um up, era 1.8 gasolina, mandei fazer o cabeçote na samscams, trabalhei dutos, valvulas dei uma taxadinha e coloquei um comando acho que é 77G, cara ficou show,pois com esse serviço o carro funciona redondo, não fica falhando e ficou muito bom de andar eo consumo medio de 6km/l de alcool, então eu recomendo a samscams
- msjunior46
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Renato Camargo escreveu:Quando meu motor foi pro vinagre, resolvi dar um up, era 1.8 gasolina, mandei fazer o cabeçote na samscams, trabalhei dutos, valvulas dei uma taxadinha e coloquei um comando acho que é 77G, cara ficou show,pois com esse serviço o carro funciona redondo, não fica falhando e ficou muito bom de andar eo consumo medio de 6km/l de alcool, então eu recomendo a samscams
O brother não sabia que a samscams fazia cabeçote não, pensei que só vendia comandos, bom saber mais uma opção.
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Parte pra um 20V bloco alto.. abre pra 2.1 injeção eletronica, gerenciador de ponto, 8 bicos, parte de baixo do motor toda aliviada, 4 corpos de borboletas, se eu nao me engano bielas forjadas ( vi algum projeto aspro que ia, desculpem se eu tiver falando besteira) eu nao sou um expert mas com 8v sideflow 1.8 nao chega nunca... Fora embreagem, coletor de scap, scap, tem que ser tudo bem penssado no ASPRO.. pq tirar 300CV de um motor aspro nao é mole nao!
E sem contar no $$ e no preparador que voce vai precisar, só oficina TOP monta isso ai e faz funcionar direito, ou seja só com oficina boa voce vai conseguir um motor pra andar no dia a dia que nao faça 1km/l e que compensse os 15 ~ 20 mil que voce vai gastar em peças e mao de obras
E sem contar no $$ e no preparador que voce vai precisar, só oficina TOP monta isso ai e faz funcionar direito, ou seja só com oficina boa voce vai conseguir um motor pra andar no dia a dia que nao faça 1km/l e que compensse os 15 ~ 20 mil que voce vai gastar em peças e mao de obras
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