Mineiro escreveu:langella escreveu:Mineiro escreveu:fala junior blz entao cara esse seu problema ja aconteceu comigo.
tenho no meu carro uma bateria de 60 A, com alternador original,
tenho de som um bixo papao 600 rms, 2 cornetas 100 rms 1 super tweeter selenium, 1 par de 6x9 bomber, e 1 kit voz bravox nas portas, aguenta trankilo 1 hora de som com carro desligado.
bom voltando ao seu problema, o meu acontecia isso de com o carro ligado nao carregar a bateria, e ficar piscando as luzes de dentro do carro ( com o som desligado), dai fui no auto eletrico pra ver e meu alternador n tava carregando ( n tava bixado ) apenas as escovinhas ( custa 12 reais da bosch ) q as minhas eram paralelas pois nunca tinha mexido nelas e é so tirar uma e colocar outra, acabou meu problema!!!!!! so isso seu carro ta c os mesmos sintomas de qndo deu isso no meu, espero poder ter ajudado.
essas escovas é uma caixinha retangular pequena que fica na parte de traz do alternador e é fixada por 2 parafusos so tirar e colocar a nova!!!
12 reais bosch???? onde isso?
12 reais eu paguei numa sem vergonha que me deixou na mão 3 vezes já.. to pagando 38 reais na bosch
aki na vila prudente, 12 reais bosch
BARATOOO hein..rs