Orbital 14 com pneus Remold

Modelos, perfil, desempenho.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
Berti
Membro
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Out 2008, 13:13
Carro:
Localização: Votuporanga /SP
Contato:

Orbital 14 com pneus Remold

Mensagem por Berti »

Ae galera to pegando um jogo de Orbital 14' (pois não axei a 15' na minha cidade) com pneus Remold.
Queria saber algumas dicas e cuidados com esses pneus e talz,pois nunca tive esse tipo de pneu.
Meu pai ta querendo me matar, falando que eu vou me matar com esses pneus, porem não sou de viajar muito, 3,4 veses ao ano.
Alguem poderia me ajudar ?

abraço a todos
Fabio Kato
Membro
Membro
Mensagens: 175
Registrado em: 22 Out 2008, 20:49
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Fabio Kato »

A velho creio eu que não precisa ter cuidado com eles não...os meus são remolds e já os tenho há 1 ano e meio e ainda estão com os pelinhos!!!!Apesar de andar com o quadrado apenas aos fds... :D

A única coisa que não pode fazer é ficar derrapando,saindo cantando...e querer dar 220 K/h pq seu carro vai desintegrar e querer frear em 10 metros né...

Se for originalzinho ja da pra quebrar um galho agora se for pra turbinar tem que ser os originais senão eles vão derreter!

Abs!
Rogério
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Mai 2007, 17:39
Carro:
Localização: São Paulo, J.Guançã, ZN
Contato:

Mensagem por Rogério »

mantem calibragem em dia e não abusa da velo q não tem grilo !!! eu tô com os remolds dinovo e já usei mais de um ano na anchieta indo pra facu !!! só não pode abusar !
Imagem

Foi vendido
Fujiwara

Mensagem por Fujiwara »

se vc usar o carro normalmente vc não vai ter maiores problemas, mas não pode abusar do carro...
Avatar do usuário
Berti
Membro
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 17 Out 2008, 13:13
Carro:
Localização: Votuporanga /SP
Contato:

Mensagem por Berti »

Era oq eu tava pensando msm galera

sohh pra andar de boa sem problema

num pod faze muito regasso nehh

=D

vlw ae Brother's
Responder

Voltar para “Rodas/Pneus”