Xenon piscando!

Dicas, Dúvidas e Curiosidades.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Windsor
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2008, 15:47
Carro:
Localização: Curitiba-PR

Xenon piscando!

Mensagem por Windsor »

Bom dia,
eu instalei o xenon e quando eu ligo ele ou acende o lado direito e o esquerdo fica piscando ou vise versa.
Falaram que pode ser o reator...
Hoje vo instalar no do gol de um amigo pra ver se pode ser outro problema!
Já aconteçeu isso com alguém?
me ajuda ai!
abrass
cferraz
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2008, 20:24
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por cferraz »

Windsor,

Tenho o mesmo problema. Quando instalei meu xenon só um lado acendia. Esq. ou dir., nunca os dois juntos. Falei com o cara que me vendeu o kit (novo) e fizemos vários testes com vários reatores e lâmpadas diferentes. O 1º reator q usei foi o digital (slim), quando só acendia um lado. Depois trocamos pelo reator comum e melhorou muito, mas não ficou 100%.

Agora o xenon acende normal, mas quase sempre q ligo ele com o motor desligado tb só acende um lado. Outra coisa, as vezes o xenon pisca qd piso e seguro o pedal do freio por alguns seundos, tipo numa freada suave e longa pra parar num sinal (semáforo ou farol dependendo da região - rsrsrss).

Se eu ligar os milhas juntos, aí fica igual um strobo... pisca direto.

Não saco nada de elétrica, mas tenho pra mim q é meu alternador q não tá legal, pois se eu pisar no aceledor o xenon para de piscar.

Ainda vou levar num eletricista pra ver. Se vc resolver antes posta ae.

Abs!
AP 1.6 Álcool BOLADÃO
Windsor
Membro
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Out 2008, 15:47
Carro:
Localização: Curitiba-PR

Mensagem por Windsor »

ah desisti queimo um lado dai tirei e vendi o xenon...vo compra umas philips e depois compro outro pra por no cibié!

abrass
Avatar do usuário
gui2910gui
Membro
Membro
Mensagens: 79
Registrado em: 18 Fev 2008, 14:25
Carro:
Localização: Curitiba /Pr

Mensagem por gui2910gui »

isso ai de piscar pode ser ateramento

eu qnd fui instalar , procurei um lugar p fixar o reator na lata, nunca tive problemas
Gol Gl 1.8 92 (Dourado) ou bege sei la q cor
Gol GIII 1.0 16V 00 ( Azul) Serie Ouro

"Alguns andam com o carro do ano ... eu ando com o carro do seculo "
cferraz
Membro
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jun 2008, 20:24
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por cferraz »

Windsor,

Q pena q vc tirou o xenon. O problema foi exatamente o q eu falei antes. O meu alternador antigo não tava dando conta de alimentar todo o carroe ainda carregar a bateria. Coloquei um alt. de 90Ah e não tive mais problemas, posso andar com xenon, milhas, som, ar, tudo ligado q fica perfeito.

Abs!
AP 1.6 Álcool BOLADÃO
zuulu.93
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2012, 11:10
Carro:

Re: Xenon piscando!

Mensagem por zuulu.93 »

o meu xenon liga normal ,ascende os dois lados com qando eu viro a chave ,mais qando eu do partida no motor ..começa a pisca os dois lados e dai qando eu acelero um lado apaga e o outro fica aceso :s sera que deve ser o alternador tambem ?

- Gol Cl 1.8 Ap 1993
Avatar do usuário
fe.19
Membro
Membro
Mensagens: 141
Registrado em: 08 Out 2012, 10:21
Carro:
Localização: Filial CdGQ! GRU/ZN

Re: Xenon piscando!

Mensagem por fe.19 »

zuulu.93 escreveu:o meu xenon liga normal ,ascende os dois lados com qando eu viro a chave ,mais qando eu do partida no motor ..começa a pisca os dois lados e dai qando eu acelero um lado apaga e o outro fica aceso :s sera que deve ser o alternador tambem ?

- Gol Cl 1.8 Ap 1993
Pode ser que sim, pois quando vc liga o carro consome corrente da bateria, não dando conta de acender o XENON. Quando eu tinha xenon no uno, não acendia os dois lados NUNCA troquei a bateria fico de boa. nunca mais deu problema!
igormlira
Membro
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Out 2012, 21:09
Carro:

Re: Xenon piscando!

Mensagem por igormlira »

meu xenon tambem ficava piscando;
resolvi trocando um capacitor de 400v internamente;
Responder

Voltar para “Parte Elétrica”