partida com senha c/ central inteligente
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
console
opa...parabens cara, ficou show, excelente trabalho..
mais me diz ai, e esse console do cambio (a parte onde vem com o acendedor..porta-treco...marcha)....onde conseguiu, para mim comprar...é do voyage mesmo???
mais me diz ai, e esse console do cambio (a parte onde vem com o acendedor..porta-treco...marcha)....onde conseguiu, para mim comprar...é do voyage mesmo???
Gol Quadrado 1.6, Orbital e Som!!
- Freitag
- Membro
- Carro:
Nota 1000 seu invento....De grande valia....Super interessante.....Agora me tire uma dúvida: Vc tem um sistema de emergência caso haja alguma pane....rs...
Gustavo Lacerda Freitag
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
GOL GTS 1.9S 1988/1988
Quase Turbo - Kit na mão
Orbital 15" + Painel GTI
“Qualquer um pode comprar um carro potente... Mais nem todo mundo sabe fazer um!!!â€
- Felipe Alves
- Membro - 1.6
- Carro:
- henriquefly
- Membro
- Carro:
- Alexandre Monteiro Farias
- Membro
- Carro:
tira ai um duvida
se eu fosse colocar em meu carro quanto iria gastar fiikei interessado...
falow
falow
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Carro:
- JOAO ANDRADE
- Membro
- Carro:
que irado
pow muito legal essa configuração!!!
eu gostei do seu painel e console, o meu tb é cl, acho que vou comprar um painel desse e o console. vou ver se eu acho o painel do voyage gls ou sporte.
flws
eu gostei do seu painel e console, o meu tb é cl, acho que vou comprar um painel desse e o console. vou ver se eu acho o painel do voyage gls ou sporte.
flws
rebaixar é arte, raspar faz parte!
Eae, desculpa a demora para responder, sim só ando com o controle, a chave não é mais necessária, o display serve para visualizar instruções de operação, e para visualizar o menu de configuração e cadastro de sensores.rodolforas escreveu:nossaaa
começa a vender!
oq mais q tem?
no caso vc só anda com o controle remoto?
pra q serve o display?
tem ideia de quanto vai sair o preço?
Desde que instalei estive fazendo testes práticos e ajustes, pretendo finalizar e botar para vender, mas ainda n fiz cálculos de preço, pretendo dar uma agilizada para finalizar mais rápido, pois vi q tem bastante gente interresada.
Voyage GL 87, AP 1.6 álcool.
Comprei no site http://soldafria.com.br/loja/.Fujiwara escreveu:omde vc arrumou o display azul? to atras de um desses
Re: console
Comprei em uma loja aqui de autopeças da minha cidade, é um modelo adaptado para o painel tanto de gol como de voyage CL, pague 60 conto(achei muito carro), comprei especialmente para esse projeto pois não tinha nenhum outro lugar legal para colocar o display e teclado..khayan escreveu:opa...parabens cara, ficou show, excelente trabalho..
Pior q n tem sistema alternativo de emergência rs, eu tive q confiar no meu projeto hehehe, e realmente n tive nenhum problema de ficar na mão , nem na fase inicial de testes.Freitag escreveu:Nota 1000 seu invento....De grande valia....Super interessante.....Agora me tire uma dúvida: Vc tem um sistema de emergência caso haja alguma pane....rs...
O sistema vem com uma senha padrão cadastrada na memória, em um caso de emergência se ocorrer o esquecimento da senha, o usuário devera fazer um reset do sistema, q fara com q a senha padrão volte a ser funcional ( quando o projeto for vendido pretendo criar uma nova senha padrão para cada novo sistema vendido). Mas o recomendado seria q o usuário tivesse essa senha anotada em algum lugar em casa, para evitar contra tempos de esquecimento.felipelipe escreveu:O QUE IMPORTA !
QUANTO CUSTA ??
E EM CASO DE ESQUECER A SENHA...O QUE FARIA ??
ABRACOS
- Theófilo
- Membro
- Carro: Gol CL 1000 95/96
mutíssimo parabens cara...
mas so uma coisinha...em um caso de emergencia por ex, em que uma outra pessoa tenha que dirigir o carro e vc n esta presente ou n possa fornecer a senha por qlqr motivo tem como essa outra pessoa usar o carro?
flwwwwwwwwwwwww
mas so uma coisinha...em um caso de emergencia por ex, em que uma outra pessoa tenha que dirigir o carro e vc n esta presente ou n possa fornecer a senha por qlqr motivo tem como essa outra pessoa usar o carro?
flwwwwwwwwwwwww
TheoRD
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias
Gol cht 1000 95/96 normal, sem demais melhorias