CONSEQUESNCIAS DO TURBO !?

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pablo.marcello
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Mensagem por pablo.marcello »

mas se vc apertou o pedal e foi diretao, ou eh cabo, ou eh o garfo de acionamento do rolamento, ou eh o platô!!! nao tem como ser dentro do cambio, se vc sentiu no pedal, nao tem como ser trambulador, se fosse trambulador, vc nao conseguia passar marcha nenhuma!
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felipelipe
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TENDEO...

Mensagem por felipelipe »

AI EU FIKO ATE MAIS ALIVIADO...
PQ TAVA COM GRANDES SUSPEITAS QUE O MEC. TAVA DE PILANTRAGEM.... pqp

PQ EU MESMO SEM EMBREAGEM EU ENGATAVA A 2 E A 4 DI BOUA COM O CARRO ANDANO.. SO NAO ENTRAVA A 3.

E A PRIMEIRA SO COM O CARRO DESLIGADO...
E EU IA PEDI PRA ELE COLOKA O KIT. DO SANTANA 2.0... MAIS AXO NO IA ALTERA NADA NEH, E NEM SEI SE E POSSIVEL FAZE ISSO !

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Mensagem por pablo.marcello »

ixi, ficou confuso entao cara, pensei que fosse so o pedal!!! ae tem que ver certinhu msm cara, mas de qualquer forma, sempre peça pro mecanico a peca usada, rs, eu sempre fiz isso, assim msm que ela esteja boua, ele nao consegue usar, pq vai estar com vc, rs!!!
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rsr

Mensagem por felipelipe »

pega a peca usada e boa...

mas eu nem consegui fala com ele..
mas quanto eu for pega o carro vo pedi pra ele a peca que tava zuada..
so pra ve o q ele fla !

abracos
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Mensagem por Allanlhp2 »

fala cara...penso que nem vc, se algum preparador garantir para mim que posso anda muito quando eu quero e quando não quero,posso andar de boa..o meu já vai está turbinado..flww
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ISSO AI

Mensagem por felipelipe »

EH ISSO AI ...
POIS NAO E SEMPRE QUE QUEREMOS ESTAR A 200KM/H :bronha:

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Re: ISSO AI

Mensagem por Bruno! »

felipelipe escreveu:EH ISSO AI ...
POIS NAO E SEMPRE QUE QUEREMOS ESTAR A 200KM/H :bronha:

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nao??? :fiu: :fiu:

espera vc tah com 250cv debaixo do capo e passar um troxa do teu lado..
stilo eu nao perdoo nenhum, espirro na orelha ateh dos q estao de boa, astra, saveiro "tunadinha"..

pior ontem um coitado de um corsa mil turbo :D :D
tah as marcas na rua lah ainda..

mesmoq eu saia de casa pensando "agora vou de boa", nao existe como, no caminho sempre acho alguem pra educar!!!
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kkk

Mensagem por felipelipe »

a.... mas se alguem passa acelerano dexa se axa !

ai so espera ele fika todo alegrao.
e passa logo espirrando na cara !!
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Turbina alcool alcool

Mensagem por marcosA »

Pô, já li este tópico inteiro, mais vai lá, tô com meu AP 1.8 bura 3E pistão alcool cabeçote zero já tenho um Kit, porém estou esperando amaciar o motor e a turbina é uma biaggio 48.50. ela começa encher nos 3000rpm será que rola turbinar com 0,5 pressão, qual será a pegada e qual o risco de quebra.
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Mensagem por pablo.marcello »

em carro original a alcool eu jah nao sei cara, mas dizem que no maximo uns 0.8 k, tem que ver com o preparador!!!
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AI SIM..

Mensagem por felipelipe »

COM UM 3E A CONVERSA JA MUDA NEH ...

MAIS UM PREPARADOR VAI TE DA UMA RESPOSTA MAIS FIRMEZA !!!
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marcosA
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Re: AI SIM..

Mensagem por marcosA »

felipelipe escreveu:COM UM 3E A CONVERSA JA MUDA NEH ...

MAIS UM PREPARADOR VAI TE DA UMA RESPOSTA MAIS FIRMEZA !!!
E aí "FELIPELIPE" eu ja conversei com dois preparadores um deles falou que o importante não é pressão e sim um ajuste perfeito, o outro achou que vai ficar fraco. Eu já vi um quadrado 2E com 0,6 Kg dar pau em uma saveiro injetada 2008 com 0,8 Kg (estava de passageiro do Gol). à isso é com pistão a gasolina imagina se for no a alcool que dá muito mais compressão com menas pressão de turbo. o preparador me disse que a caranga vai ficar um raio porque o 3E abra mais rápido do que o 2E.

Agora eu queria mesmo é mais opiniões né, Valeu....
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ORRA

Mensagem por felipelipe »

O MEU TA RODANO NO ALCOOL COM PISTAO DE GASOLINA...

ENTAO SE VC TA DIZENDO QUE VIU ESSE GOL ACABA COM A SAVEIRO ...

POR ENQUANTO NEM VO MEXE NOS PISTAO DO MEU !!


-----

MAIS AI GALERA..
COMO VERIFICAR SE UMA TURBINA TA BOA OU SE ELA TA FUMANDO ??
E SE NUM GERAL O KIT TA BOM OU NAO ??

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Mensagem por Machado »

Resumindo todo o assunto se eu entendi bem, todo o gasto que farei para turbinar meu motor AP 1.8 carburador weber é um kit de turbina de boa qualidade e nova??? Algo mais ser feito depois da instalação do kit?? Qual kit seria o mais indicado,pois moro no Rj e nada é facil de se achar por aqui!!!
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Mensagem por pablo.marcello »

kit com turbina, pra 1.8 vai bem uma .48/.50, coletor de escape, escape de 2.5", aeroquip de oleo, valvula de prioridade, de alivio, bomba eletrica(de preferencia do GTI), e mais algumas coisinhas ae!!!
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Mensagem por Machado »

Bom então o gasto gira em torno de 2,500 com mão de obra e tudo mais,para utilizar um turbo com 0,5 sem preocupação de estourar motor algum ,eu sou muito controlado qt a preservação do motor e até mesmo pq eu ando pouco com o carro mesmo sendo familia.rsss :bailajesus:
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Mensagem por felipelipe »

Machado escreveu:Bom então o gasto gira em torno de 2,500 com mão de obra e tudo mais,para utilizar um turbo com 0,5 sem preocupação de estourar motor algum ,eu sou muito controlado qt a preservação do motor e até mesmo pq eu ando pouco com o carro mesmo sendo familia.rsss :bailajesus:
MAIS AI AMIGAO..
TUDO ISSO CITADO POR VOCE EXCETO A BOMBA DO GTI, VEM EM UM KIT TURBO .... OU TEM QUE SE COMPRADO A PARTE ???

E SE NAO COLOKAR A BOMBA DO GTI O QUE MUDA ??

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Mensagem por pablo.marcello »

vc tem que usar uma bomba eletrica, a do gti eh a mais recomendada, e a mais usada tbem, a bomba mecanica original, nao tem fluxo sulficiente para suprir o turbo.
o kit turbo basico, eh a turbina, coletor de escape, pressurizacao, e aeroquip de oleo.
o escapamento, vc manda fazer a parte, a bomba, a parte, talvez uma carcaca de filtro de oleo, a parte, varias coisas cara, nao va por akeles precos de revista, kit turbo ap carburado, 1200 reais, ae vc poe mais 1000 ae com certeza, e mais um poco que pode vir a gastar!
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UMA OUTRA DUVIDA...

Mensagem por felipelipe »

NO CASO.. PELO CUSTO DO TURBO.

TO PENSANDO EM ASPIRA SOMENTE..
MAS PARA NAO REBAIXA CABECOTE ORIGINAL..
TO PENSANDO EM COMPRAR UM OUTRO CABECOTE PARA QUANDO EU FOR TURBINA EU COLOKAR O CABECOTE ORIGINAL !!

SE EU FIZER ISSO, NO MOMENTO DE TURBINAR COM O CABECOTE ORIGINAL VOU TER PROBLEMAS ??

PARA TURBINAR EU TAMBEM VOU UTILIZAR UM COMANDO OU USA-SE O ORIGINAL MESMO ??

E SE EU COLOKAR UM CABECOTE DE SANTANA 2,0 ... EH POSSIVEL ?? E VOU GANHAR EM POTENCIA OU EH A MESMA COISA ??

** POR FAVOR TENTAR RESPONDER A 3 DUVIDAS ** :lala:

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Mensagem por pablo.marcello »

eu nao acho conveniente vc estar pegando mais um cabecote, pois o custo saira meio caro, vc vai pagar uns 500 conto um cabecote novo! dependendo da situacao, vc vai ter que dar um passe no bloco, pra assentar bem o cabecote! quanto aos problemas, se vc voltar ao original, tah original, sem problemas, se bem feito!
comando pra turbo nao eh tao necessario um muito grande, pode ser so maximo um 049G msm.
quanto ao cabecote do santana, acho que a unica coisa que muda, deve ser o tamanho das valvulas, EU ACHO QUE EH ISSO!
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