CONSEQUESNCIAS DO TURBO !?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
TENDEO...
AI EU FIKO ATE MAIS ALIVIADO...
PQ TAVA COM GRANDES SUSPEITAS QUE O MEC. TAVA DE PILANTRAGEM.... pqp
PQ EU MESMO SEM EMBREAGEM EU ENGATAVA A 2 E A 4 DI BOUA COM O CARRO ANDANO.. SO NAO ENTRAVA A 3.
E A PRIMEIRA SO COM O CARRO DESLIGADO...
E EU IA PEDI PRA ELE COLOKA O KIT. DO SANTANA 2.0... MAIS AXO NO IA ALTERA NADA NEH, E NEM SEI SE E POSSIVEL FAZE ISSO !
ABRACOS
PQ TAVA COM GRANDES SUSPEITAS QUE O MEC. TAVA DE PILANTRAGEM.... pqp
PQ EU MESMO SEM EMBREAGEM EU ENGATAVA A 2 E A 4 DI BOUA COM O CARRO ANDANO.. SO NAO ENTRAVA A 3.
E A PRIMEIRA SO COM O CARRO DESLIGADO...
E EU IA PEDI PRA ELE COLOKA O KIT. DO SANTANA 2.0... MAIS AXO NO IA ALTERA NADA NEH, E NEM SEI SE E POSSIVEL FAZE ISSO !
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
rsr
pega a peca usada e boa...
mas eu nem consegui fala com ele..
mas quanto eu for pega o carro vo pedi pra ele a peca que tava zuada..
so pra ve o q ele fla !
abracos
mas eu nem consegui fala com ele..
mas quanto eu for pega o carro vo pedi pra ele a peca que tava zuada..
so pra ve o q ele fla !
abracos
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
ISSO AI
EH ISSO AI ...
POIS NAO E SEMPRE QUE QUEREMOS ESTAR A 200KM/H :bronha:
ABRACOS
POIS NAO E SEMPRE QUE QUEREMOS ESTAR A 200KM/H :bronha:
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Re: ISSO AI
nao??? :fiu: :fiu:felipelipe escreveu:EH ISSO AI ...
POIS NAO E SEMPRE QUE QUEREMOS ESTAR A 200KM/H :bronha:
ABRACOS
espera vc tah com 250cv debaixo do capo e passar um troxa do teu lado..
stilo eu nao perdoo nenhum, espirro na orelha ateh dos q estao de boa, astra, saveiro "tunadinha"..
pior ontem um coitado de um corsa mil turbo


tah as marcas na rua lah ainda..
mesmoq eu saia de casa pensando "agora vou de boa", nao existe como, no caminho sempre acho alguem pra educar!!!
Gol Gl 94 1.8T legalizado


- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
kkk
a.... mas se alguem passa acelerano dexa se axa !
ai so espera ele fika todo alegrao.
e passa logo espirrando na cara !!
ai so espera ele fika todo alegrao.
e passa logo espirrando na cara !!
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Turbina alcool alcool
Pô, já li este tópico inteiro, mais vai lá, tô com meu AP 1.8 bura 3E pistão alcool cabeçote zero já tenho um Kit, porém estou esperando amaciar o motor e a turbina é uma biaggio 48.50. ela começa encher nos 3000rpm será que rola turbinar com 0,5 pressão, qual será a pegada e qual o risco de quebra.
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
AI SIM..
COM UM 3E A CONVERSA JA MUDA NEH ...
MAIS UM PREPARADOR VAI TE DA UMA RESPOSTA MAIS FIRMEZA !!!
MAIS UM PREPARADOR VAI TE DA UMA RESPOSTA MAIS FIRMEZA !!!
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Re: AI SIM..
E aí "FELIPELIPE" eu ja conversei com dois preparadores um deles falou que o importante não é pressão e sim um ajuste perfeito, o outro achou que vai ficar fraco. Eu já vi um quadrado 2E com 0,6 Kg dar pau em uma saveiro injetada 2008 com 0,8 Kg (estava de passageiro do Gol). à isso é com pistão a gasolina imagina se for no a alcool que dá muito mais compressão com menas pressão de turbo. o preparador me disse que a caranga vai ficar um raio porque o 3E abra mais rápido do que o 2E.felipelipe escreveu:COM UM 3E A CONVERSA JA MUDA NEH ...
MAIS UM PREPARADOR VAI TE DA UMA RESPOSTA MAIS FIRMEZA !!!
Agora eu queria mesmo é mais opiniões né, Valeu....
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
ORRA
O MEU TA RODANO NO ALCOOL COM PISTAO DE GASOLINA...
ENTAO SE VC TA DIZENDO QUE VIU ESSE GOL ACABA COM A SAVEIRO ...
POR ENQUANTO NEM VO MEXE NOS PISTAO DO MEU !!
-----
MAIS AI GALERA..
COMO VERIFICAR SE UMA TURBINA TA BOA OU SE ELA TA FUMANDO ??
E SE NUM GERAL O KIT TA BOM OU NAO ??
ABRACOS
ENTAO SE VC TA DIZENDO QUE VIU ESSE GOL ACABA COM A SAVEIRO ...
POR ENQUANTO NEM VO MEXE NOS PISTAO DO MEU !!
-----
MAIS AI GALERA..
COMO VERIFICAR SE UMA TURBINA TA BOA OU SE ELA TA FUMANDO ??
E SE NUM GERAL O KIT TA BOM OU NAO ??
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
Resumindo todo o assunto se eu entendi bem, todo o gasto que farei para turbinar meu motor AP 1.8 carburador weber é um kit de turbina de boa qualidade e nova??? Algo mais ser feito depois da instalação do kit?? Qual kit seria o mais indicado,pois moro no Rj e nada é facil de se achar por aqui!!!
Gol 1.8 GL
Aro 15 Orbital
Som
DVD Napoli
Aro 15 Orbital
Som
DVD Napoli
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
Bom então o gasto gira em torno de 2,500 com mão de obra e tudo mais,para utilizar um turbo com 0,5 sem preocupação de estourar motor algum ,eu sou muito controlado qt a preservação do motor e até mesmo pq eu ando pouco com o carro mesmo sendo familia.rsss :bailajesus:
Gol 1.8 GL
Aro 15 Orbital
Som
DVD Napoli
Aro 15 Orbital
Som
DVD Napoli
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
MAIS AI AMIGAO..Machado escreveu:Bom então o gasto gira em torno de 2,500 com mão de obra e tudo mais,para utilizar um turbo com 0,5 sem preocupação de estourar motor algum ,eu sou muito controlado qt a preservação do motor e até mesmo pq eu ando pouco com o carro mesmo sendo familia.rsss :bailajesus:
TUDO ISSO CITADO POR VOCE EXCETO A BOMBA DO GTI, VEM EM UM KIT TURBO .... OU TEM QUE SE COMPRADO A PARTE ???
E SE NAO COLOKAR A BOMBA DO GTI O QUE MUDA ??
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
vc tem que usar uma bomba eletrica, a do gti eh a mais recomendada, e a mais usada tbem, a bomba mecanica original, nao tem fluxo sulficiente para suprir o turbo.
o kit turbo basico, eh a turbina, coletor de escape, pressurizacao, e aeroquip de oleo.
o escapamento, vc manda fazer a parte, a bomba, a parte, talvez uma carcaca de filtro de oleo, a parte, varias coisas cara, nao va por akeles precos de revista, kit turbo ap carburado, 1200 reais, ae vc poe mais 1000 ae com certeza, e mais um poco que pode vir a gastar!
o kit turbo basico, eh a turbina, coletor de escape, pressurizacao, e aeroquip de oleo.
o escapamento, vc manda fazer a parte, a bomba, a parte, talvez uma carcaca de filtro de oleo, a parte, varias coisas cara, nao va por akeles precos de revista, kit turbo ap carburado, 1200 reais, ae vc poe mais 1000 ae com certeza, e mais um poco que pode vir a gastar!
Feliz dono de um Gol Gl 1991
- felipelipe
- Membro - 1.6
- Mensagens: 543
- Registrado em: 19 Jul 2008, 20:04
- Carro:
- Localização: Carapicuiba/SP
UMA OUTRA DUVIDA...
NO CASO.. PELO CUSTO DO TURBO.
TO PENSANDO EM ASPIRA SOMENTE..
MAS PARA NAO REBAIXA CABECOTE ORIGINAL..
TO PENSANDO EM COMPRAR UM OUTRO CABECOTE PARA QUANDO EU FOR TURBINA EU COLOKAR O CABECOTE ORIGINAL !!
SE EU FIZER ISSO, NO MOMENTO DE TURBINAR COM O CABECOTE ORIGINAL VOU TER PROBLEMAS ??
PARA TURBINAR EU TAMBEM VOU UTILIZAR UM COMANDO OU USA-SE O ORIGINAL MESMO ??
E SE EU COLOKAR UM CABECOTE DE SANTANA 2,0 ... EH POSSIVEL ?? E VOU GANHAR EM POTENCIA OU EH A MESMA COISA ??
** POR FAVOR TENTAR RESPONDER A 3 DUVIDAS ** :lala:
ABRACOS
TO PENSANDO EM ASPIRA SOMENTE..
MAS PARA NAO REBAIXA CABECOTE ORIGINAL..
TO PENSANDO EM COMPRAR UM OUTRO CABECOTE PARA QUANDO EU FOR TURBINA EU COLOKAR O CABECOTE ORIGINAL !!
SE EU FIZER ISSO, NO MOMENTO DE TURBINAR COM O CABECOTE ORIGINAL VOU TER PROBLEMAS ??
PARA TURBINAR EU TAMBEM VOU UTILIZAR UM COMANDO OU USA-SE O ORIGINAL MESMO ??
E SE EU COLOKAR UM CABECOTE DE SANTANA 2,0 ... EH POSSIVEL ?? E VOU GANHAR EM POTENCIA OU EH A MESMA COISA ??
** POR FAVOR TENTAR RESPONDER A 3 DUVIDAS ** :lala:
ABRACOS
!!L!p3 !!
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
*- Viva sua vida a cada segundo ... -*
-
- Socio-CdGQ!
- Mensagens: 273
- Registrado em: 01 Abr 2008, 18:05
- Carro:
- Localização: Sorocaba/SP
- Contato:
eu nao acho conveniente vc estar pegando mais um cabecote, pois o custo saira meio caro, vc vai pagar uns 500 conto um cabecote novo! dependendo da situacao, vc vai ter que dar um passe no bloco, pra assentar bem o cabecote! quanto aos problemas, se vc voltar ao original, tah original, sem problemas, se bem feito!
comando pra turbo nao eh tao necessario um muito grande, pode ser so maximo um 049G msm.
quanto ao cabecote do santana, acho que a unica coisa que muda, deve ser o tamanho das valvulas, EU ACHO QUE EH ISSO!
comando pra turbo nao eh tao necessario um muito grande, pode ser so maximo um 049G msm.
quanto ao cabecote do santana, acho que a unica coisa que muda, deve ser o tamanho das valvulas, EU ACHO QUE EH ISSO!
Feliz dono de um Gol Gl 1991