motor não gira!!!
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motor não gira!!!
depois de tentar algumas partidas o motor não girou mais nem na mão o que pode ser?
edaniluski, bom dia
Cara quando vc da na chave ele acende alguma luz no painel?
Caso não a bateria foi pro saco.
Mas a questão dele não pegar nem no tranco é motor de partida.
Pelo menos isso ocorreu comigo e tive que trocar a bateria (estava velha) e o motor de partida que tinha ido para o saco.
Poste mais detalhes ai, pq com isso fica muito vago cara...
Abraços
Cara quando vc da na chave ele acende alguma luz no painel?
Caso não a bateria foi pro saco.
Mas a questão dele não pegar nem no tranco é motor de partida.
Pelo menos isso ocorreu comigo e tive que trocar a bateria (estava velha) e o motor de partida que tinha ido para o saco.
Poste mais detalhes ai, pq com isso fica muito vago cara...
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Hardcore for life!!!
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Resp: motor não gira!!!
Meu caro,
Se a bateria não tiver "morrido", pode ser que o cabo do terra de sua bateria tenha se partido. Neste caso, o seu painel irá ficar meu louco assim que girar a chave (algumas luzes do painel acendem, como luz de seta, lanterna, etc.), sem no entanto estarem acionados.
Neste caso, verifique se o cabo que liga a lataria de seu carro ao neutro da bateria está íntegro. Se não estiver, troque-o por outro.
Isso acontece em carros mais velhos, cujo suporte da bateria não esteja prendendo-a 100%, fazendo com que o cabo rebente.
Att.
Vitor
GOL CHT 1.6 Álcool
Se a bateria não tiver "morrido", pode ser que o cabo do terra de sua bateria tenha se partido. Neste caso, o seu painel irá ficar meu louco assim que girar a chave (algumas luzes do painel acendem, como luz de seta, lanterna, etc.), sem no entanto estarem acionados.
Neste caso, verifique se o cabo que liga a lataria de seu carro ao neutro da bateria está íntegro. Se não estiver, troque-o por outro.
Isso acontece em carros mais velhos, cujo suporte da bateria não esteja prendendo-a 100%, fazendo com que o cabo rebente.
Att.
Vitor
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Brother,
Pode ser diversas coisas...hehe
Seja mais específico.
Abraço
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Seja mais específico.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
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Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
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Bom dia tem alcool sim, é o seguinte ontem tentei fazer uma ligação com outro carro ( chupeta ) mesmo assim não pegou o motor esta pesado. Não consegui dar tranco pois aqui em casa é uma subida. O ultimo dia que usei foi terça-feira então não faz muito tempo parado , mas já vinha notando algumas dificuldades para dar partida as vezes até no tranco , a bateria é nova 60 A , MAS DE TANTO TENTAR ELA ACABOU ARRIANDO TBÉM.
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caro amigo se a bateria é nova
provavelmente seja problema no motor de arranque,
tire a sua bateria e leve pra dar uma carga,
e caso o motor estar pesado, ou ele está fora do ponto, assim como o meu estava, quase nao funcionava e se nao funcionava arriava a bateria,
ou motor de arranque, o mais certo é você tentar dar um tranco, ou carregar essa bateria pra pegar e depois leva em algum eletricista de confiança.
abraços
provavelmente seja problema no motor de arranque,
tire a sua bateria e leve pra dar uma carga,
e caso o motor estar pesado, ou ele está fora do ponto, assim como o meu estava, quase nao funcionava e se nao funcionava arriava a bateria,
ou motor de arranque, o mais certo é você tentar dar um tranco, ou carregar essa bateria pra pegar e depois leva em algum eletricista de confiança.
abraços
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se não pegou nem com a outra bateria,
tente olhar verificar se não tem nenhum cabo soltou o até mesmo quebrado
e acaso esteja normal.
peça pra um eletricista olhar o motor de arranque!!!
pq nessa parte de giro do motor, ou ta fora de ponto ou provavelmente
o motor de arranque.
O meu por exemplo se não pegava em 3 ou 4 tentivas, arriava a bateria
e o conta giros, girava e não dava nem sinal que tivesse bateria e tal
dai levei pro eletricista, ele fez uns testes e era o motor que estava fora do
ponto, e dai o motor ficava muito pesado pra pegar.
abraço :eek:
tente olhar verificar se não tem nenhum cabo soltou o até mesmo quebrado
e acaso esteja normal.
peça pra um eletricista olhar o motor de arranque!!!
pq nessa parte de giro do motor, ou ta fora de ponto ou provavelmente
o motor de arranque.
O meu por exemplo se não pegava em 3 ou 4 tentivas, arriava a bateria
e o conta giros, girava e não dava nem sinal que tivesse bateria e tal
dai levei pro eletricista, ele fez uns testes e era o motor que estava fora do
ponto, e dai o motor ficava muito pesado pra pegar.
abraço :eek:
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Existe uma cinta de aço que faz o aterramento do bloco do motor.
Ela liga o bloco com a "carcaça" do carro e as vezes se parte dando a impressão até mesmo de ser problema no motor de arranque, pois com a deficiencia no circuito a corrente não flui como deveria.
Comigo ocorreu isso e foi só substituir a cinta, inclusive instalando-a mais acima, onde a oscilação é menor.
Ela liga o bloco com a "carcaça" do carro e as vezes se parte dando a impressão até mesmo de ser problema no motor de arranque, pois com a deficiencia no circuito a corrente não flui como deveria.
Comigo ocorreu isso e foi só substituir a cinta, inclusive instalando-a mais acima, onde a oscilação é menor.
GOL-GL-90-1.8-AP
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é velho
posso estar enganado,
mas quando gira pesadão é que ta fora de ponto.
se pedir pra algúm cara que entende bem, ou mecanico ele coloca no ponto e provavelmente nao vai te cobrar nada. não gasta nem 5 minutos
e se colocar no ponto e o problema persistir motor de arranque.
mas ta fora de ponto mesmo, ou me arriava tbm, e nem com chupeta não funcionava, ficava pesadão, dai eu ia e metia um tranco nele
haeueahueaheuaheauaehu
abraço :amd:
posso estar enganado,
mas quando gira pesadão é que ta fora de ponto.
se pedir pra algúm cara que entende bem, ou mecanico ele coloca no ponto e provavelmente nao vai te cobrar nada. não gasta nem 5 minutos
e se colocar no ponto e o problema persistir motor de arranque.
mas ta fora de ponto mesmo, ou me arriava tbm, e nem com chupeta não funcionava, ficava pesadão, dai eu ia e metia um tranco nele
haeueahueaheuaheauaehu
abraço :amd:
GOL CL 1.8 AP 88
Como achava que o problema era no motor de arranque, levei o carro em um auto-elétrico. Foi lá que constataram o rompimento da cinta (cara honesto, me cobrou R$ 10,00), mas se você olhar por baixo, na parte de traz do motor, a encontrará.juniorgoiano escreveu:mas essa cinta, foi você mesmo quem substituíu
ou foi algum técnico específico??
se foi você mesmo foi díficil ou coisa simples?
dai fica mais facil, pq pelo jeito o carro do edaniluski deu zica
;/
asehioaesoesiah
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Amigo... isso ja aconteceu comigo...ele fika meio engasgado estralando engasgado?
pode ser o cambio do seu carro, o rolamento entro no plato e travado o motor, isso e devido ao desgaste do cambio.....e q um dia eu fui ensina o meu primo a dirigi e ele ando com o pé no fundo todo o tempo... segundo o mec foi isso.....toma cuidado aew brow, n temta fika ligando o carro q pode espanar o eixo do cambio e bom chamar um mecanico pra ver.
pode ser o cambio do seu carro, o rolamento entro no plato e travado o motor, isso e devido ao desgaste do cambio.....e q um dia eu fui ensina o meu primo a dirigi e ele ando com o pé no fundo todo o tempo... segundo o mec foi isso.....toma cuidado aew brow, n temta fika ligando o carro q pode espanar o eixo do cambio e bom chamar um mecanico pra ver.
[x]Vidro e trava eletrica [ ]maçanetas santana
[x]Som e film [ ]painel do G3
[x]Rodas do g3 [ ]estofamento combinando
[x]comando 49g [ ] Turbo [ ]dinheiro
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barulho
Olá Bom dia , gostaria de saber o que pode ser o barulho uns estalos do lado do motorista mais ou menos vindo da direção da roda ouço mais quando estou andando devagar sem forçar as marchas e tanto em linha reta quanto as vezes acho que escuto em curva? gol 81 a ar