valvula de marcha lenta

Dicas, dúvidas, curiosidades.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Jaime Dias
Membro
Membro
Carro:
Contato:

valvula de marcha lenta

Mensagem por Jaime Dias »

AMIGOS BOA TARDE,
Agora de manhã tirei a valvula eletrica da marcha lenta e ao desenroscar com uma chave 17' quebrou o fio ai tentei colocar e queimou um fusivel, troquei-o e isolei o fio da mesma com a sua capinha marrom e coloquei ela no buraco onde estava porem desligada e dei uma regulada, ficou funcionando, isso pode acarretar em algum problema? amanhã vou ver se adquiro outra pra colocar no lugar, já não sei mais pra quem levar pra regular o funcionamento do carburador a contento. Obrigado por uma ajuda que peço e um abraço a todos, fico no aguardo.
jaiminho que tal
Jaime Dias
Membro
Membro
Carro:
Contato:

Mensagem por Jaime Dias »

pode ficar sem o atuador de marcha lenta? que problemas pode causar? o motor quando piso na embrenhagem, vou colocar em ponto morto sempre pára. hj desliguei o atuador porque ao desenroscar quebrou o fio que era soldado aí isolei-o, mas pode ficar sem? me ajude aí galera obrigado
Sds,
Jaime
jaiminho que tal
langella
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por langella »

Jaime Dias escreveu:pode ficar sem o atuador de marcha lenta? que problemas pode causar? o motor quando piso na embrenhagem, vou colocar em ponto morto sempre pára. hj desliguei o atuador porque ao desenroscar quebrou o fio que era soldado aí isolei-o, mas pode ficar sem? me ajude aí galera obrigado
Sds,
Jaime
Seguinte.. ja tive um gol que tinha um parafuso ´no lugar do atenuardor da marcha lenta... Problema, problema nao dá... Mas seguinte, o carro nunca vai ficar com a mistura correta, pq vc teve que mexer na mistura para deixar o carro na lenta sem morrer... entao quando vc acelera o deixa em ponto morto a agulha do atenuador vai para frente ou para tras.

teu carro com a mistura errada, pode gastar muito mais gasolina e o carro pode ficar meio instável na lenta ...

Instale o atenuador novo e faça a regulagem, vc vai sentir a diferença...
Coragem eu tenho... Só me falta dinheiro!!!
Gol 93 - 1000 CHT - Quase um feliz Proprietário... Maldito Weber!! rs
Responder

Voltar para “Motor e Cambio”