Velocimetro fazendo barulho e luz do painel caindo toda hora

Manutenções em geral

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Denis10
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:27
Carro:
Localização: São Paulo/São Paulo

Velocimetro fazendo barulho e luz do painel caindo toda hora

Mensagem por Denis10 »

Seguinte pessoal.........meu carro tá fazendo uma barulheira dos diabos no velocimetro quando ultrapassa os 50km/h, sem mentiras, ja abri o painel umas 20 vezes desmontando inteiro e montando devolta..... já perdi as contas de quantas vezes tirei e recoloquei o cabo do velocímetro e nada.

Quanto a luz de iluminação do painel, eu tiro fixo bem, deixo travadinha e quando vou montar o painel com todo o cuidado possível, a merda da luz
pra trás do painel.

Alguem tem alguma ideia do q pode ser feito?

Grato
Avatar do usuário
vitor guedes
Membro
Membro
Mensagens: 55
Registrado em: 27 Fev 2009, 12:05
Carro:
Localização: indaiatuba / sp

Mensagem por vitor guedes »

VEIO TO COM ESSE MESMO PROBLEMA SÓ QUE DO MEU GOLETA É DIFERENTE, A LAMPADA FICA APAGANDO DAI EU LEVO NUM CARA QUE MEXE COM VELOCIMETRO E ELE ARRUMA PRA MIM , FALA QUE O SOQUETE DESCONECTOU, LEVA EM ALGUM LUGAR QUE MEXE COM PAINEL E PEDE PRA FAZER UMA REVISAO, DO MEU TIVE QUE TROCAR CONE DO PAINEL, ENGRENAGEM MAIS AINDA NAO TA BAO, TA TREPIDANDO AINDA DOS 30 KM ATÉ 60 KM +OU-.

SEU SOUBER DE ALGUMA COISA EU TE FALO BLZ
Avatar do usuário
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 613
Registrado em: 23 Set 2008, 16:46
Carro:
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por wjulio »

mete intrumentos do G3 e seja muito + feliz!
snoozerj
Membro
Membro
Mensagens: 26
Registrado em: 17 Set 2008, 13:42
Carro:
Localização: Campos, RJ

Mensagem por snoozerj »

Acontece no meu tb, isso quer dizer que o painel ja era... ta na hora de troca-lo.


Um painel desse custa uns R$ 100,00. eu acho caro!
Como disse o amigo ai e cima, mete o do g3.
Avatar do usuário
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 983
Registrado em: 08 Abr 2008, 21:44
Carro:
Localização: Araguari, MG Brasil

Mensagem por Ricardo Máximo »

Cara, esse trampo do painel aí é bem trabalhoso, desmontei o meu uma vez pra arrumar essas lampadas aí, arrumei mas nunca mais desmonto. Cara, da trabalho demais!

Abraços,
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
Denis10
Membro
Membro
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Dez 2008, 12:27
Carro:
Localização: São Paulo/São Paulo

Mensagem por Denis10 »

realmente pensei em trocar o velocimetro.... achei um absurdo cobrarem 550,00 num do gti mas aquele do g4 com conta-giros e tudo vi por $ 100,00 será q dá pra adaptá-lo no gol quadrado?
CLEBER BECKER
Membro
Membro
Mensagens: 35
Registrado em: 17 Ago 2009, 17:02
Carro:
Localização: Estância Velha

Mensagem por CLEBER BECKER »

Cara da uma olhada , omeu tambem fazia um barulhão, e eu achava que era o painel de instrumentos, montei e desmontei e nada, quando me deu na telha de lubrificar o cabo do velocimetro ai resolveu por algum tempo depois voltou, acho que vou ter que trocar o cabo do velocimetro do meu...
Cleber Becker
Bruno lopes de almeida
Membro
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 00:37
Carro:
Localização: sao paulo/sp

Mensagem por Bruno lopes de almeida »

Ae o meu ta a mesma cois so nao fucei ainda pq to pra compra o do g3 ainda to na duvida do g3 fundo branco ou do g3 raly fundo branco os dois sao bonits so nao e bonito o preço e interessante gruda as molduras de trs do volante junto com a moldura do painel de intrumento e colocar uma camada de espuma fina nas caviddes isso evita trepidacao e barulho de plastico bateno um no outro.
Malandro é o Gato! que ja nasce de bigode
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”