Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuidor..
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuidor..
Não encontro essa tal de presilha da haste do distribuidor, do meu gol CHT 1.6 de jeito nenhum já rodei tudo que foi loja! Será que tenho como adaptar? O ditribuidor toda hora sai do ponto, a haste fica solta! Será que isso vende separado ? Ou é junto? Não falo da presilha da tampa, não, a que falo é a presilha da haste do distribuidor mesmo! Se alguém tiver uma luz! Aguardo! Abraços a todos e grato pela atenção!
Amo os carros quadrados!
- msjunior46
- Membro - Silver
- Carro:
Re: Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuid
Flavioribeiro escreveu:Não encontro essa tal de presilha da haste do distribuidor, do meu gol CHT 1.6 de jeito nenhum já rodei tudo que foi loja! Será que tenho como adaptar? O ditribuidor toda hora sai do ponto, a haste fica solta! Será que isso vende separado ? Ou é junto? Não falo da presilha da tampa, não, a que falo é a presilha da haste do distribuidor mesmo! Se alguém tiver uma luz! Aguardo! Abraços a todos e grato pela atenção!
Brother!
Você ja viu se na venda da tampa do distribuidor vem as travas junto?
Meu carro teve o mesmo problema além de ter que trocar o rotor troquei a tampa também pois o imã foi pro espaço...hehe
De forma paletiva prenda com aquelas borrachinhas pretas tipo liga mas de um matrial mais firme.
Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC