Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuidor..

Manutenções em geral

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Flavioribeiro
Membro
Membro
Carro:

Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuidor..

Mensagem por Flavioribeiro »

Não encontro essa tal de presilha da haste do distribuidor, do meu gol CHT 1.6 de jeito nenhum já rodei tudo que foi loja! Será que tenho como adaptar? O ditribuidor toda hora sai do ponto, a haste fica solta! Será que isso vende separado ? Ou é junto? Não falo da presilha da tampa, não, a que falo é a presilha da haste do distribuidor mesmo! Se alguém tiver uma luz! Aguardo! Abraços a todos e grato pela atenção!
Amo os carros quadrados!
msjunior46
Membro - Silver
Membro - Silver
Carro:

Re: Me ajudem não encontro a presilha da haste do distribuid

Mensagem por msjunior46 »

Flavioribeiro escreveu:Não encontro essa tal de presilha da haste do distribuidor, do meu gol CHT 1.6 de jeito nenhum já rodei tudo que foi loja! Será que tenho como adaptar? O ditribuidor toda hora sai do ponto, a haste fica solta! Será que isso vende separado ? Ou é junto? Não falo da presilha da tampa, não, a que falo é a presilha da haste do distribuidor mesmo! Se alguém tiver uma luz! Aguardo! Abraços a todos e grato pela atenção!

Brother!

Você ja viu se na venda da tampa do distribuidor vem as travas junto?

Meu carro teve o mesmo problema além de ter que trocar o rotor troquei a tampa também pois o imã foi pro espaço...hehe

De forma paletiva prenda com aquelas borrachinhas pretas tipo liga mas de um matrial mais firme.

Abraço
Gol GIII - 1.8 - 2000
Gol S 2.0 - 1984 - Turbo novo projeto (em breve)
http://golquadrado.com.br/forum/viewtop ... =4&t=23878
---------------------------------------------------------
Contato: 9*57190 TEL: 117891-3703
Filial ABC
Responder

Voltar para “Manutenção Geral”