[CARBURADOR] Novo sistema de 2º estagio mecanico TLDZ
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segundo estagio tldz
Fala brother, pelo que vi nas fotos e no video ficou show de bola parabens, mas fiquei com duvidas. Tenho um golzinho 1.8 gas. com carbura tldz, com esse esquema o carro fica bom ou fica mei lerdo em baixa rotaçao? E o consumo ficou o mesmo ou mudou? Abraços
- Fets
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ahh foi o cara ali de cima que perguntou, eu sou analfabeto nessa históra de giclês :bleh: num entendo nada!ranjas escreveu:fets meu 2e tava com gicles 110 no primeiro e 140 no segundo estagio....tava andando q é o cao pra nao ter mais nada mexido....
soh q misturou alcool no oleo e o mec disse q eh o bura entao vo trocar por um outro tldz de novo :////
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- Thiago Fortal
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Re: Como fazer
a chapa tem 1mm de espessuraedumelo1 escreveu:qual as medidas dessa chapa ?
vou mudar o desnho da chapa, quando fizer eu posto aki
Re: segundo estagio tldz
o meu fico normal em baixa eotação, e na alta melhoro bem, é o consumo nao muda, vai de acordo com seu péGuto escreveu:Fala brother, pelo que vi nas fotos e no video ficou show de bola parabens, mas fiquei com duvidas. Tenho um golzinho 1.8 gas. com carbura tldz, com esse esquema o carro fica bom ou fica mei lerdo em baixa rotaçao? E o consumo ficou o mesmo ou mudou? Abraços
- Felipe Alves
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Que coisa maluca do colega Felipe Alves ahuhau! Como funciona meu caro? Abraços.
Bom, também estou doido pra colocar o 2º estágio do meu TLDZ pra mecânico, queria colocar ele pra abrir em uns 120 km/h pra não gastar muito, porque está a vácuo e não tá gastão mas o carro não anda legal eu verifique e vi que a cápsula não está funcionando pois não abre a segunda borboleta, agora to na dúvida se coloco mecânico ou troco a cápsula.
Bom, também estou doido pra colocar o 2º estágio do meu TLDZ pra mecânico, queria colocar ele pra abrir em uns 120 km/h pra não gastar muito, porque está a vácuo e não tá gastão mas o carro não anda legal eu verifique e vi que a cápsula não está funcionando pois não abre a segunda borboleta, agora to na dúvida se coloco mecânico ou troco a cápsula.
- Felipe Alves
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pode.. tem como vc mostrar mais fotos dessa engenhoca sua??? aheuahhueaFelipe Alves escreveu:Bom , maluco ou não funciona direitinho, eehehee, acontece que no BLFA não tem mtos lugares para se fixa a mola, eu eu tinha uma chapinha e uma idéia, e bingo! funciono perfeito!
ficou loco...
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- Felipe Alves
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Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....
abraços
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....
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entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....
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- Felipe Alves
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Exato, a mola é fixada na parte de tras no 2 estagiolangella escreveu:entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....
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Felipe Alves escreveu:Exato, a mola é fixada na parte de tras no 2 estagiolangella escreveu:entendi.. mas vc ligou na parte de tras do carburador né?Felipe Alves escreveu:Blz gente, vou tentar postar hoje a noite outra foto que tenho no pc de casa...
Mas é simples, tirei a "boia" do vacuo, peguei a mola fixei uma ponta na haste do 2 estagio, peguei uma chapa com 2 furos (dps coloco o tamanho erto dela) e parafusei junto a tampa do motor, fazendo com que o outro furo fique na exata direção do 2 estagio como podem ver na foto, e ae é só regular a distancia, pq na primeira vez q fiz ela fico mto esticada, ae o 2 estagio ficava aberto, ehehehe....
abraços
hummmm... vou tentar fazer uma arte dessas pra ver se dá certo...
eu reparei que quando abre o meu segundo estágio até o fim, ele perde potência... eu acho que a mistura fica ruim....
alguma dica?
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- Felipe Alves
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vou verificar a giclagem do meu... mais acho que se aumentar ela o carro vai consumir mais.... ou estou errado?Felipe Alves escreveu:Isso pode ser regulagem de carburador ou giclagem, no meu caso eu aumentei os gicles qndo passei pra mecanico o 2 estagio 102 no primeiro e 107 no segundo e fiz regulagem no carbura pra ficar no ponto....
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