E ai galera bele...
Bem galerinha to com um probleminha q já ta me enxendo o sacuu e não consigo resolver..
Tenho um gol 88com alarme sistec e travas elétricas...pra minha maior segurança mandei serrar as travinhas das fechaduras (akelas com formato de um "V") q permitem a abertura das portas pela chave.
Só q uns dias pra cá minhas travas não funcionam bem na hr de destrancar, só piscam as luzes do alarme q estão nas setas..o alarme destrava mas as travas não....ficam lá paradas sem subir...ai o q faço destranco o porta malas enro por dentro e destravo por ali....é um sacooo....
o q fiz!!!!
1o) mandei o rapaz ver o motor da trava..ele olhou mexeu e falou q tá bom...cobrou 15 reais e não resolveu..ora ele funciona ora não funciona e fica travado lá..e eu entro por trás
2o) mandei colocar central de trava nova e na hr funcionou..depois a mesma coisa...pisca a setas e só o alrme destrava,,as travas não.....
fuço lá dou umas porradas fortes na porta ao lado da minha trava e ai funciona...se não funciona entro por trás.....
não sei + o q fazer...
vou trocar o bendito motor da trava q todos dizem q está bom..pra ver no q dá...
se souberem algo q pode me ajudar de uma força ai....
abraços....
Problemas na trava elétrica.,.o q fazer ??
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Cara, eh o seguinte...
Tive um problema parecido, a minha trava era dupla serventia, e o problema estava na máquina do passageiro. Ate que foi desativada esta função e nunca mais deu problema.
PS: O meu tbm esta desativada a maçaneta, porém não cortei, apenas inverti o V, logo ele não pega a haste que destrava a porta. Tirei os pinos tbm, acionamento por botão.
Agora c vc falou q as vezes qdo bate na porta a trava funciona, pode ser no posicionamento da maquina. Ela eh sensível, e se tiver muita dificuldade pra levantar o pino, simplesmente não terá força para tal.
Ve issae e posta o resultado.
Não pague para fazerem testes no seu carro e não resolverem!
Boa sorte!
abraçoss
Tive um problema parecido, a minha trava era dupla serventia, e o problema estava na máquina do passageiro. Ate que foi desativada esta função e nunca mais deu problema.
PS: O meu tbm esta desativada a maçaneta, porém não cortei, apenas inverti o V, logo ele não pega a haste que destrava a porta. Tirei os pinos tbm, acionamento por botão.
Agora c vc falou q as vezes qdo bate na porta a trava funciona, pode ser no posicionamento da maquina. Ela eh sensível, e se tiver muita dificuldade pra levantar o pino, simplesmente não terá força para tal.
Ve issae e posta o resultado.
Não pague para fazerem testes no seu carro e não resolverem!
Boa sorte!
abraçoss
o meu tbm está com problema na hora de destravar... eu desabilitei os pinos e tem a tranca na chave, ficando somente na trava, mas o que ocorre é q a porta do passageiro abre quando ela quer.. ai é foda..
o q pode ser? será q o problema é no chicote ou na maquina? pq eu ja troquei a maquina e ainda está do mesmo jeito... ja nao sei o q fazer!
Alguem pode dar uma ideia ?!!?
o q pode ser? será q o problema é no chicote ou na maquina? pq eu ja troquei a maquina e ainda está do mesmo jeito... ja nao sei o q fazer!
Alguem pode dar uma ideia ?!!?
Elvis não Morreu!