Você compra peças em DESMANCHES

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR

Responder
Rico Amaral
Membro
Membro
Carro:

Você compra peças em DESMANCHES

Mensagem por Rico Amaral »

Galera,

eu sou um cara indignado com as tretas que acontecem em nosso país, amo ele de paixão mas fico indignado com certas coisas, sei que não posso fazer muito mas eu e muitos amigos que conheço e minha namorada que temos os nossos amados GOLZINHOS quadrados g3 e tal não compramos e também não aprovamos quem faz esse tipo de compras, ao nosso ver estamos alimentando a industria do crime, fica aqui a pergunta:
VOCÊ COMPRA EM DESMANCHE

ABRAÇO
Fiz que fui, não fui, e acabei fondo
Fábio Vinícius
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
Carro: Saveiro93/Parati GLS
Contato:

Mensagem por Fábio Vinícius »

Olha oq é alimentado...

http://www.golquadrado.com.br/forum/forum-f50.html

Mas temos que saber separar...alguns desmanches, trabalha serio...somente com carros de leilões como sucata...PT...seguradoras...o problema é saber a procedencia...
Rico Amaral
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Rico Amaral »

com certeza meu brother, por esse motivo (o roubo do seu carro)resolvi colocar esse tópico, locais que trabalham com seguradoras e pt sem problemas, mas eu quis dizer aqueles que ficam todos amontoados em locais sinistros (ou na cara dura mesmo), é sacanagem a gente mesmo alimentar esses caras não acha, essa é minha humilde opinião.

Abraço
Fiz que fui, não fui, e acabei fondo
Fernando Turbo
Membro
Membro
Carro:

Mensagem por Fernando Turbo »

Não compro 1 parafuso sequer em desmanches, meu pai tinha um gol prata 1.6 INTEIRO meu pai era 2 dono roubaram e ele ficou 1 ano pagando ai eu fico chateado em ir em 1 desmanche e comprar 1 peca q era do carro do meu pai !
Enquanto Os Meninos Brincam de Tuning, os Homens de Verdade Turbinam e Rebaixam Seus Carros!

Low Rider Life Style !!!
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

compro...
mas nos que foram citados, os quem compram carros de leilão, inclusive peço NOTA FISCAL de tudo que compro com isso tenho certeza que não estou alimentando o tráfico, e a bandidagem.
DgOrDnS
Membro
Membro
Carro: Voyage GL 4 portas

Mensagem por DgOrDnS »

Complicado.... faz tempo q nao preciso de coisas assim... mais estaria mentindo c eu falar q nunca comprei. E não eh desculpa morar perto da ricardo jafet!

Muito dificil sabermos diferenciar um desmanche legal, dakeles "sujos". Jah presenciei polícia fazendo "carreto" para desmanche na Ponte Preta (estrada das lágrimas - Heliópolis/SCS)

Mas realmente esta eh uma conscientização que tem de ser feita e conquistada!

abraçoss
Ricardo Máximo
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por Ricardo Máximo »

Não compro nada em desmanches, a peça pode ser do gol roubado de outro admirador de Quadrado. Acho isso maior trairagem
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
wjulio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Carro:

Mensagem por wjulio »

Ricardo Máximo escreveu:Não compro nada em desmanches, a peça pode ser do gol roubado de outro admirador de Quadrado. Acho isso maior trairagem
pergunto à vc uma coisa:
se vc precisar de uma lateral traseira, vc não acha nas lojas nem na VW, e ai o q vc faz joga o carro fora?

se vc for em um ferro velho que te de NOTA FISCAL é sinal que ele compra carros de maneira LEGAL.

já comprei sim. e vou para um outro carro que tive e exigi nota de tudo que comprei. eu vejo os carros chegando lá com selo de seguradoras.

Agora é sim falta de caráter e CRIME comprar em desmanches ilegais.
Responder

Voltar para “Principal”