Weber 40, como regular.
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
Weber 40, como regular.
Boa noite pessoal !
Tenho um Gol Quadrado com motor AP 1.8 Gasolina e com carburador Weber 40. Gostaria se alguém poderia me indicar um ajuste para ganhar mais potência e deixa-lo no consumo ideal equivalente ao carburador que possuo.
O carro faz na cidade no maximo 5 Km/l. Esse consumo é ideal para esse carburador e motor ?
Obs: Motor foi revisado recentemente, trocados anéis, bronzinas, bomba de óleo, cabeçote retificado, velas, cabos de velas, cachimbo e tampa do distribuidor. Não foi necessário retificar o motor inteiro.
Agradeço a todos do forúm.
Valeu...
Tenho um Gol Quadrado com motor AP 1.8 Gasolina e com carburador Weber 40. Gostaria se alguém poderia me indicar um ajuste para ganhar mais potência e deixa-lo no consumo ideal equivalente ao carburador que possuo.
O carro faz na cidade no maximo 5 Km/l. Esse consumo é ideal para esse carburador e motor ?
Obs: Motor foi revisado recentemente, trocados anéis, bronzinas, bomba de óleo, cabeçote retificado, velas, cabos de velas, cachimbo e tampa do distribuidor. Não foi necessário retificar o motor inteiro.
Agradeço a todos do forúm.
Valeu...
- ApucaGTS
- Membro
- Carro:
- Contato:
Pô Leanrock,
andei conversando com uns amigos e descobri que tem um preparador ae em SP q manja da arte.
Ricardo Malanga
http://www.brabo.com.br
Espero ter te ajudado.
Se conseguir alguma coisa manda ae
andei conversando com uns amigos e descobri que tem um preparador ae em SP q manja da arte.
Ricardo Malanga
http://www.brabo.com.br
Espero ter te ajudado.
Se conseguir alguma coisa manda ae
-
- Membro
- Carro:
webber
cara tenho um gol 1.8 alcool com tldz, a mudança por uma webber deixa o carro muito melhor?
Thiago Campos
-
- Membro
- Carro:
carboração
o meu tá com uma tldz, é 1.8 alcool, o carro faz 10km com alcool mas num anda nada, será que tem como melhorar essa carboração,
Thiago Campos
Então amigo ! Faça uma revisão, verifique regulagem de ponto do motor por exemplo... tem tantas coisas que podem prejudicar o desempenho do motor. É claro que a carburação é fundamental ! No caso da Webber 40 o carro consome mais e se for bem regulado claro que anda mais do que um carburado original.
- Cadu One
- Membro - 1.6
- Carro:
A pegada do carro muda mesmo, mas se vcs soh tiverem motores originais ou com um comandinho ate 276, um 2E ou um 3E ja esta de bom tamanho, o meu era turbo com 2E e nao me deixava desanimado nao.
agora...vc vai ter q fazer uma gangorra numerica POTENCIA X ECONOMIA,nao adianta vc ter uma weber40 magrela e nem um 3E gordao.
um toque de amigo eh o seguinte, todo mundo q gosta de carros nunca esta 100% satisfeito com o desempenho, se nao andar qr q ande......se anda muito se pergunta se da pra andar mais......e assim por diante...
faça uma visita em um mecanico de confiança ou indicado por alguel q vc confie e peça pra ele melhorar oi rendimento do seu carro, as vezes com uma pequena regulagem vc se surpreendera.
Abç Galera
:fiu:
agora...vc vai ter q fazer uma gangorra numerica POTENCIA X ECONOMIA,nao adianta vc ter uma weber40 magrela e nem um 3E gordao.
um toque de amigo eh o seguinte, todo mundo q gosta de carros nunca esta 100% satisfeito com o desempenho, se nao andar qr q ande......se anda muito se pergunta se da pra andar mais......e assim por diante...
faça uma visita em um mecanico de confiança ou indicado por alguel q vc confie e peça pra ele melhorar oi rendimento do seu carro, as vezes com uma pequena regulagem vc se surpreendera.
Abç Galera
:fiu:
Saudades........................
AP Turbo 8 Bicos !
Já era
AP Turbo 8 Bicos !
Já era