Pneus MAXXIS

Area destinada para tópicos diversos que ainda não tenha categoria especifica.

Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE

Responder
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

Pneus MAXXIS

Mensagem por dipgts »

Olá pessoal, tenho de comprar 02 pneus (195/55/15 ou 195/50/15) pra minha caixinha e pesquisando pelas lojas aqui de SJCampos-SP encontrei a marca MAXXIS, pois bem, eu não conheço e nunca ouvi falar sobre tal marca e gostaria de sabem se alguém ae conhece/usa esse pneu em seu carro ou sabe de alguém que usa/usou para eu saber se é de boa qualidade, confiável.
Outra duvida, e a marca FATE? O que dizem a respeito?

Bom é isso pessoal, desde já obrigado pela atenção e por favor comentem!
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
Haruji_Sato
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 845
Registrado em: 20 Jan 2007, 17:20
Carro:
Localização: Gravataí/RS

Mensagem por Haruji_Sato »

Se não é remould, vale a pena o investimento.
Gol "1200 GLi"+A/C
Imagem
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

se eu naum me engano eh uma marca chinesa

os pneus q ela fabrica para bicicleta eh mto bom, agora para carro jah naum sei informar
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Renato Camargo
Membro
Membro
Mensagens: 16
Registrado em: 26 Jul 2008, 10:44
Carro:
Localização: Maua -SP

Mensagem por Renato Camargo »

Pois é amigão se eu não me engano ela é argentina e tambem ja saiu de fabrica nos carro da GM, certa vez comprei 4 pneus aro 14 dessa marca pra por num Passat, e te digo que os borrachudos não me decepcionaram, muito pelo contrario fiquei muito satisfeito, principalmente com o preço, que era uma daquelas promoções malucas pra desencalhar estoque
Avatar do usuário
dipgts
Membro
Membro
Mensagens: 46
Registrado em: 30 Jul 2008, 13:31
Carro:
Localização: SJCampos/SP

Mensagem por dipgts »

Pois é pessoal vi os comentarios de vcs dizendo que é da china ou argentina, na verdade nao sei da onde é, só sei que o distribuidor dele é daki de SJCampos, vejam só o site http://www.braziltires.com.br/novo/empresa/
"Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança" (Albert Einstein)
Avatar do usuário
ranjas
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 547
Registrado em: 14 Dez 2007, 23:28
Carro:
Localização: Limeira/SP

Mensagem por ranjas »

comprei 2 pneus hj pro goleta...pedi pro cara por o goodyear masnao tinha goodyear e ele colocou importado qdo me trouxe o carro hj e vi era maxxis....queria mesmo goodyear....se alguem sabe mais sobre esse maxxis eu agradeço...
poisnao sei se eh bom nao e como coloquei so 2 nao da pra ver mto o comportamento do carro inteiro...

paguei 200 conto em cada um...se pensar q o goodyear era 240 axo q foi mau negocio.. :(
Gol 1.8 Gl - 91 - TLDZ
azul/verde
Avatar do usuário
gmarchezetti
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 900
Registrado em: 15 Jan 2008, 08:23
Carro:
Localização: Indaiatuba/SP

Mensagem por gmarchezetti »

eu coloquei 4 maxxis i-pro no meu carro, ficou bem macio para andar, gostei, mas a partir dos 120km/h ele começa a tremer um pouco
Projeto
Imagem

Gol GL 1.8AP 91 - Aspirado Leve
Olho gordo eu curo com colírio light!
Carlos_Bilibio
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 370
Registrado em: 14 Set 2007, 10:49
Carro:
Localização: SC, Joaçaba

Mensagem por Carlos_Bilibio »

Maxxi ja ouvi falar, mas nao conheço, agora os FateO sao originais de algumas montadoras importadas, eu acho q sao bons !!!

E fuja de remould/recapado e afins

Nao tem Kumho por ae ?? tenho e recomendo !!!
Marc
Membro - 1.6
Membro - 1.6
Mensagens: 575
Registrado em: 31 Jan 2007, 20:40
Carro:
Localização: São Paulo

Mensagem por Marc »

Se não me engano, Maxxis tá vindo nos GMs novos.... e, se não me engano tb. ( rs ), foi dessa marca q/ comprei pro carro do meu irmão...

Não achei o pneu ruim não.... e, como tá durando na mão do meu irmão ( q/ nunca lembra de calibrar, e não tem medo de buraco ), então acho q/ deve ser uma marca razoável, pelo menos..... rs...

Sobre o Fate.... várias pessoas me falaram q/ é um pneu bom.... desempenho parecido c/ o P4, da Pirelli..... o único porém é q/ a borracha do Fate queima mais rápido.... mas, no geral, pessoal falou bem.....
Responder

Voltar para “Principal”