FUI MULTADO. Ta certo isso?
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
- Membro
- Carro:
Re: FUI MULTADO. Ta certo isso?
Viu cara, como voce fez pra adaptar esse farolzinho de milha embaixo do parachoque. Também tenho um gol 90 com essa frente e queria colocar esses faróis de milha...voce teve que comprar outro parachoque?
-
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: FUI MULTADO. Ta certo isso?
Gabrielvincenzi escreveu:Viu cara, como voce fez pra adaptar esse farolzinho de milha embaixo do parachoque. Também tenho um gol 90 com essa frente e queria colocar esses faróis de milha...voce teve que comprar outro parachoque?
O gol quadradinho tem um desenho no parachoque para o farol de milha, você tem que mandar que cortem no desenho para colocar o faról.... se não me engano todo parachoque vem com esse detalhe, o meu 94 tem.
Vá em uma auto elétrica e pergunte para o cara lá ele mesmo instala e corta.
É QUADRADO MAS FUNCIONA REDONDINHO....
- DgOrDnS
- Membro
- Carro: Voyage GL 4 portas
Realmente... mas a graça está justamente em apenas os piscas acesos. E outra o q dá multa eh a alteração de característica do veículo, uma vez q os palios, q me recordo agora, saíram de fábrica com uma lanterna nas laterais, digo em cima do pisca!!! seria proibido intao?! rs
Agora c nao quiser ter dor de cabeça, deixa original, ou ligue os piscas junto com a lanterna (o q nao tem graça) ou intao coloque a chave para alternar (ficaria com esta última, mas ainda nao a fiz!!!hehehe)
abraçoss
Agora c nao quiser ter dor de cabeça, deixa original, ou ligue os piscas junto com a lanterna (o q nao tem graça) ou intao coloque a chave para alternar (ficaria com esta última, mas ainda nao a fiz!!!hehehe)
abraçoss
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
Farol
kanai escreveu:Beleza então!
Grande, no meu carro tem um interruptor voce o empurra pra frente ele muda do farol para os piscas , vc volta ele na posicao normal ele tira dos piscas e volta para o farol, qq eletricista pode fazer isso pra vc.
Vlw
Helio
- thiagoccosta
- Membro
- Carro:
- Contato:
Re: Farol
assim fica xike hein...qdo kise xavia puxa o botao qdo kise anda de boa..empurra o botao..rsAprendiz escreveu:kanai escreveu:Beleza então!
Grande, no meu carro tem um interruptor voce o empurra pra frente ele muda do farol para os piscas , vc volta ele na posicao normal ele tira dos piscas e volta para o farol, qq eletricista pode fazer isso pra vc.
Vlw
Helio
Gol CL 1.6
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro
DvD Napoli 7'
Rebaixado
Brabissimo !
Travas Elétricas
Banco em Couro
Roda 15 Scorro