Olá pessoal, mais uma vez estou precisando da ajuda de vocês!!!!
Acontece que nesse fds a luz da temperatura do motor (uma que parece uma vela de barco) começou a piscar. O estranho é que ela só pisca quando eu saiu com o carro ou quando pego uma subida.
Já verifiquei óleo e agua do radiador e tudo está ok
O que pode ser isso????
abços!!!!
Editado pela última vez por leahpar em 12 Jan 2009, 06:52, em um total de 1 vez.
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Então pessoal tá quase resolvido, passei ontem no mecânico e ele disse que poderia ser o fio solto da cebolinha. Esse fio fica do lado do motor prox ao fluido de freio. Ele olhou e viu que não estava solto... então disse que ela tinha queimado e mandou comprar uma nova e trocar! No fds eu troco e pôsto se foi resolvido meu problema!
:fiu:
"As dificuldades ensinam e fortalecem, as facilidades iludem e enfraquecem"
Dá uma checada no fio, próximo das latas, tipo onde ele pode encostar na lataria do carro, se estiver descascado e roçar na lata ele aterra e acende a luz no painel .....
Abraços
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
cara o meu tava assim e era o próprio painel que tava zoado, como tinha outras coisas no painel pra fazr mandei dar uma geral nele ai foi resolvido...
mas pelo que vc fala é bem provável que tenha algum fio descascado e qdo vc acelera e pega subidas ele vem pra trás e encosta em alguma parte de metal...
O homem tem 3 fases na vida:
1° Tem vontade, tem tempo, mas não tem dinheiro
2° Tem vontade, tem dinheiro, mas não tem tempo
3° Tem dinheiro, tem tempo, mas ai já não tem mais vontade
Você é o Bill Gates do mundo automobilistico!! rsrsrsrsr
Vou verificar isso tbm.... já não aguento mais a luz piscando!!!
Tirando isso não pode ser outra coisa??, já que a luz só acende após uns 2 ou 3 minutos que o carro é ligado!
Fala leahpar,
"A gente fazemos o que podemos" ....... rsrsrsrsrs
Dá um aboa olhada nesse fio aí que acho que pode ser ele sim, viu .....
Depois se não for a gente parte para outros suspeitos .....
Abraços amigo
Gol GL 92, azul, 1.8 alcool, TLDZ mec, comando 276, taxa 13:1 Opala 250-S, dourado, gasolina, com uma 40, 6x2, 4 portas, teto vinil
Salve salve galera, meu Gol 1000 CHT tambem esta com esse problema, a luz acende e vai ficando mais forte conforme eu acelero ele, ai mudo de marcha apaga ai eu dou uma esticada e ela vai acendendo e ficando mais forte, isso com o carro frio. acabo de liga o carro e já começa.