ALTURA DO CARRO ?
Moderadores: DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR, SUPORTE
ALTURA DO CARRO ?
Galera, tenho um GOL GL 1.8 AP, uso pneus 195-50/15, cortei as molas dele, mas nao fikei satisfeito com a altura.
O pneu dele esta uns 2 a 3 dedos do paralama. Eu gostaria q ficasse bem rente... apenas cortando as molas.
Isso pode ocasionar algum problema?
OBS. Nao carrego mta gente no meu carro!
GRATO.
Isso pode ocasionar algum problema?
OBS. Nao carrego mta gente no meu carro!
GRATO.
- Membro - 2.0
- Carro:
- chris_tommy
- Membro - 1.6
- Carro:
- Junior Casanova
- Filial CdGQ!
- Carro: Gol CL 1993 AP 1.8
-
- Membro
- Carro:
- Ricardo Máximo
- Membro - 1.6
- Carro:
Mike Denny escreveu:Eu ando com 2 voltas cortada parelho..
E não pica.
É só cortar os batentes dianteiros.
"É só cortar os batentes dianteiros", rsrsrsr, faça isso e vc vai ficar é a pé, rsrsrsrsr. Nunca ouvi algo tão estranho quanto isso aqui no fórum, é cada uma que aparece!
Ricardo Máximo
GOL GL 91 1.8 AP
GOL GL 91 1.8 AP
- Thalles Victor
- Membro
- Carro:
faz suspensão preparada, que é o corte das molas e dos telescopios, impressiona ao andar pois fica muito bommm..
se for de sampa na vila guilherme aonde eu baixei o meu, os caras são bonss (sds).
+ uma coisa, na altura que vc quer vai ter que colocar uma barra de direção do g3, que custa uns 70 reais
o serviço vale muito a pena!
abraçoO
se for de sampa na vila guilherme aonde eu baixei o meu, os caras são bonss (sds).
+ uma coisa, na altura que vc quer vai ter que colocar uma barra de direção do g3, que custa uns 70 reais
abraçoO
Bom eu também cortei as minhas molas 1,5 na frente e 2,5 traseira (Cortei pq estava sem grana e meu carro tava bobão, nem dava pra brincar). Primeiro cortar mola não e o correto seguro mesmo é comprar susp preparada pq ai sim tudo se encaixa normalmente e vai ser tudo sobre medida. Agora o meu não anda quicando ficou super tranquilo devido ao trabalho do cara. Mas é isso vai ter que trabalhar a sua susp para chegar nessa altura e ficar tranquilo. E ve se colocar umas barras anti torção para preservar o goleta....
Falora
Falora
Hardcore for life!!!
Oq sao telescopios?faz suspensão preparada, que é o corte das molas e dos telescopios, impressiona ao andar pois fica muito bommm..
abraço
Pq usar barra do G3?
[/quote]
- Thalles Victor
- Membro
- Carro:
- andre gol verde
- Membro
- Carro:
- mil8720
- Membro - 1.6
- Carro:
- Contato:
Se cortar mais corre o risco de quando for comprar rosca o carro estar uma merda! Batendo tudo! Todo rachado!andre gol verde escreveu:tava querendo corta mais as molas do meu mais depois do que vi vo juntar $$ pra comprar uma a rosca
Espera e faz bem feito! Eu uma vez rebaixei meu passat só cortando as molas, resultado! Carro todo frouxo e rachado! Se eu tivesse feito algo descente tinha gastado menos pois não teria que soldar nada!
Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234
Passat 77 - http://www.golquadrado.com.br/forum/meu ... t9972.html
Gol - http://www.golquadrado.com.br/forum/pos ... tml#116234