Colocar injeção num CHT 1.6 Alcool ! !

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attackweb
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Mensagem por attackweb »

certo....eu fui na autoeletrica agora..rapaz la deu uma olhada na minha e disse q troca de boa, nunca fez, mas ele troca pra mim ela....por essa de 2 fios mesmo...eu vou depois no desmanche caçar uma la com essa numeração...sera que tem como testar ela pra ver se ta boa ou não? ou só colocando mesmo pra saber....
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Felipe Voya
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Mensagem por Felipe Voya »

attackweb escreveu:certo....eu fui na autoeletrica agora..rapaz la deu uma olhada na minha e disse q troca de boa, nunca fez, mas ele troca pra mim ela....por essa de 2 fios mesmo...eu vou depois no desmanche caçar uma la com essa numeração...sera que tem como testar ela pra ver se ta boa ou não? ou só colocando mesmo pra saber....
Rapaz pelo que eu saiba só colocando no lugar mesmo...

Falow
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Mensagem por attackweb »

bomm..eu nao achei usada de 2 fios, só de 3...então vou comprar nova...mas ontem dei um trato no meu carburador de 1.0 gasolina..rsrs...pq tava ruin demais...agora da pra enrrolar mais um pouco...nessa notei que tava escapando faisca do cabo de vela la no cabeçote...pulando faisca....e tb percebi um barulho meio estranho bem na tampa do distribuidor...um tec-tec bem chato...tirei o rotor e notei q na ponta dele tinha um tipo de queimado, derretido e preto...bem estranho..entao agora resolvi trocar essas coisas...comprei cabo de vela NGK, tampa e rotor BOSCH...vou trocar de tarde e ver noq da...a bobina vou pegar final do mês pq só essa brincadera ja deu R$110,00 . . .na sequência agora a bobina do MI e um carbura....ou Weber original ou o Solex 2E..oq eu achar mais em conta e melhor..hehe
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Felipe Voya
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Mensagem por Felipe Voya »

attackweb escreveu:bomm..eu nao achei usada de 2 fios, só de 3...então vou comprar nova...mas ontem dei um trato no meu carburador de 1.0 gasolina..rsrs...pq tava ruin demais...agora da pra enrrolar mais um pouco...nessa notei que tava escapando faisca do cabo de vela la no cabeçote...pulando faisca....e tb percebi um barulho meio estranho bem na tampa do distribuidor...um tec-tec bem chato...tirei o rotor e notei q na ponta dele tinha um tipo de queimado, derretido e preto...bem estranho..entao agora resolvi trocar essas coisas...comprei cabo de vela NGK, tampa e rotor BOSCH...vou trocar de tarde e ver noq da...a bobina vou pegar final do mês pq só essa brincadera ja deu R$110,00 . . .na sequência agora a bobina do MI e um carbura....ou Weber original ou o Solex 2E..oq eu achar mais em conta e melhor..hehe
Eu também já fiz a uns meses atrás esta geral no meu sistema de ignição... Troquei também tampa, rotor, cabos e velas.

Em relação a vc ter achado a bobina de 3 fios usada, desde que seja bosch ela e esteja boa, pode usar ela na boa tb, sem problema algum. É só usar os fios das pontas e o fio do meio vc deixa desabilitado.

Tipo vc compra o conector da bobina de 3 fios e mata o do meio e só usa o positivo e negativo dela.

O do meio é o fio de sinal que a injeção eletrônica usa.

Outra coisa, em relação a pegar outro carbura, se der, dê preferência pelo 2E, mas procure uma flange pra ele antes de comprar ele, pra na hora quando for trocar já coloca a flange do 2E.

Vlw
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Mensagem por attackweb »

Opa...então a de 3 fios também da certo?! maravilha, pois essa tem em varios desmaches, agora o probleminha é esse, saber se esta boa ou não ja que não descobri se existe algum teste pra saber...mas beleza, vou pegar um e colocar no carro, ver o que da....questão do carburador eu vi esse negocio da flange...acho que terei que ir num torneiro fazer ou procurar na internet pois aqui na minha cidade ninguem sabe onde tem....flww
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