Pasta anti-ruído (p/ aplicar dentro do paralamas)
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- monaro
- Membro - 1.6
- Carro:
concordo que poderia ser um agravante de venda.. mas um bom observador sabe ver se a pasta foi passada pra esconder algo, ou se foi usada por cuidado com o carro (que é o meu caso). Além do mais.. se o carro precisar ter soldas dentro do paralamas (!!!), certamente existirá mais um milhão de indícios de que foi surrado e reformado.Tahoe escreveu:Puxa muito bom fazer isso no carro... apesar de já ter, ou pelo menos era pra ter, protege o carro e ainda diminui os barulhos. O meu já veio, só que veio na cor bege, tá pintado por toda a partde debaixo... Só vejo a cor original em algumas partes, onde não pegou direito...
Só que na hora da venda, alguém pode encanar, pensando que o carro sofreu uma batida forte ou então fez uma funilaria geral, pois isso é usado para esconder soldas tb...
[]'s
e como eu sempre digo.. não existe problema nenhum em se comprar um carro reformado, se ele foi bem reformado. O problema é que 90% das reformas são mal feitas.
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
o meu também tem embaixo do carro inteiro, uma espécie de borracha...monaro escreveu:concordo que poderia ser um agravante de venda.. mas um bom observador sabe ver se a pasta foi passada pra esconder algo, ou se foi usada por cuidado com o carro (que é o meu caso). Além do mais.. se o carro precisar ter soldas dentro do paralamas (!!!), certamente existirá mais um milhão de indícios de que foi surrado e reformado.Tahoe escreveu:Puxa muito bom fazer isso no carro... apesar de já ter, ou pelo menos era pra ter, protege o carro e ainda diminui os barulhos. O meu já veio, só que veio na cor bege, tá pintado por toda a partde debaixo... Só vejo a cor original em algumas partes, onde não pegou direito...
Só que na hora da venda, alguém pode encanar, pensando que o carro sofreu uma batida forte ou então fez uma funilaria geral, pois isso é usado para esconder soldas tb...
[]'s
e como eu sempre digo.. não existe problema nenhum em se comprar um carro reformado, se ele foi bem reformado. O problema é que 90% das reformas são mal feitas.
é este anti ruído que você falou monaro? mas embaixo da parati aquilo é verde...
qual é o preto que passa no paralamas?
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
Não existem perguntas ruins, existem respostas ruins!
- Fets
- Socio-CdGQ!
- Carro:
ENTÃO PÕE LOGO AS FOTOS QUE EU QUERO VER POR&#%$ :raiva:monaro escreveu:na capa de plástico não passei não. Só na parte de lataria interna.gusgol escreveu:Vc aplicou por dentro do para-lamas ou aplicou em cima da capa que protege o para-lamas internamente?
Abraço
hahahuahahau
zuera cara... mas to esperando as ftoos ae! eu tirei todos os podrinhos do meu paralamas e to doido pra ver como ficou, se pá eu passo isso aí mesmo...
Ao ensinar, se aprende pela segunda vez...
-
- Membro
- Carro:
Uma duvida amigo!!!
Você passou no assoalho do carro ?
Na parte de baixo do carro mesmo ?
Já vi em alguns gols por aqui!!!
O pessoal passa por baixo do carro, fica aquele visual preto, alêm de proteger de podres etc etc
Só que fiquei na duvida, Sera que passam mais alguma coisa ?
Ou só o bate pedra mesmo ?
ótimo tópico
Parabens!
Você passou no assoalho do carro ?
Na parte de baixo do carro mesmo ?
Já vi em alguns gols por aqui!!!
O pessoal passa por baixo do carro, fica aquele visual preto, alêm de proteger de podres etc etc
Só que fiquei na duvida, Sera que passam mais alguma coisa ?
Ou só o bate pedra mesmo ?
ótimo tópico
Parabens!
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
tranquilo amigão!!!Marcus Ap 1.8 escreveu:sim... dizem ser meio poroso... muita gente apenas manda passar oleo de mamona por baixo mais dizem que resseca... na real o ideal era passar essa pasta e pinta mais com tinta com brilho... idem no assoalho passar e pintar nem q seja um preto por cima e etc
Para passar só usar um pincel mesmo ?
Ele serve para tampar podres ?
- Marcus Ap 1.8
- Membro
- Carro:
-
- Membro
- Carro:
essa pasta pode tambem ser reconhecida por massa de calafetar, geralmente vende em casas de tinta ou em lojas de materiais de construção :bailajesus:
Gol² 91, 1.6 CHT, Azul Indico
[x] Travas Elétricas [ ] Vidros Elétricos
[x] Bancos de Golf [x] Som
[x] Rodas 15†[x] Painel G3
[x] Escape Raceway [x] Ar Condicionado
compro roda 15"
[x] Travas Elétricas [ ] Vidros Elétricos
[x] Bancos de Golf [x] Som
[x] Rodas 15†[x] Painel G3
[x] Escape Raceway [x] Ar Condicionado
compro roda 15"
irmãozinho na verdade é tudo amesma coisa so muda a corFets escreveu:o meu também tem embaixo do carro inteiro, uma espécie de borracha...monaro escreveu:concordo que poderia ser um agravante de venda.. mas um bom observador sabe ver se a pasta foi passada pra esconder algo, ou se foi usada por cuidado com o carro (que é o meu caso). Além do mais.. se o carro precisar ter soldas dentro do paralamas (!!!), certamente existirá mais um milhão de indícios de que foi surrado e reformado.Tahoe escreveu:Puxa muito bom fazer isso no carro... apesar de já ter, ou pelo menos era pra ter, protege o carro e ainda diminui os barulhos. O meu já veio, só que veio na cor bege, tá pintado por toda a partde debaixo... Só vejo a cor original em algumas partes, onde não pegou direito...
[]'s
é este anti ruído que você falou monaro? mas embaixo da parati aquilo é verde...
qual é o preto que passa no paralamas?
gente é tudo a mesma coisa é um emborachamento eu passei no meu so de um lado pois o outro vou arancar o assoalho e por novo ai sim vou passar e so o bate pedra mesmo aqui é 12 reais a lata.
o ex dono buro passou dentro do capo por que foi batido na frente e atraz e tava uns podrinhos vou ter que tirar tudo e faser direito.
tem uns caras que fazem uns servisso muito ruim mesmo.
o ex dono buro passou dentro do capo por que foi batido na frente e atraz e tava uns podrinhos vou ter que tirar tudo e faser direito.
tem uns caras que fazem uns servisso muito ruim mesmo.
-
- Membro
- Carro:
anti ruido
ou galera me tire uma duvida essa pasta anti ruido sera q pode ser aplicado dentro do painel meu painel faz muito barulho cara da ate raiva meu fico no aguardo
-
- Membro - 1.6
- Carro: Gol Cl 2.0
Re: anti ruido
nem faz isso nuam!!! já q vc quer fazer isso tira o painel e arruma a fiação, enrrola espuma nos chicotes de fios e nos cantos onde entra em contato o painel e a lataria do carro vc coloca essa espuma q vai resolver teu problema!!flavio vs gudão escreveu:ou galera me tire uma duvida essa pasta anti ruido sera q pode ser aplicado dentro do painel meu painel faz muito barulho cara da ate raiva meu fico no aguardo
outra coisa não é recomendável a utilização do bate pedra, pois ele é a base de aguá e água enferruja a lata.
E não seria bom primeiro fassar ferroz na lata depois essa pasta??
faloww
-
- Membro - 1.6
- Carro:
vo passa essa pasta no meu...dai vo passa no assoalho tbm...
gol 93 cl 1.8
som em construção:
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... 12600.html
meu carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13458.html
som em construção:
http://www.golquadrado.com.br/forum/som ... 12600.html
meu carro:
http://www.golquadrado.com.br/forum/gol ... 13458.html