pessoal, por quanto eu compro um bom alarme, que não precisa ter essas coisas de vidro elétrico, por exemplo? Estou achando os positron muito caros... Função de afastamento seria legal...
Minha ideia era colocar alarme+trava de volante+ corta-algumacoisa (aquela ligada à abertura/fechamento das portas)...
quanto voces acham que eu gasto colocando bons de cada um desses dispositivos de segurança?
O que recomendam? (recomendariam também algum lugar pra botar?)
vou fechar o negocio do meu carro amanha, e como não tenho garagem, não quero dar mole nem um diazinho...
Moro no Engenho Novo, e aqui a coia nao é ola uma maravilha pra carros que ficam na rua
abraços a todos!
existem boas marcas alternativas à positron? E quanto a trancas, carneiro/mul-t-lock valem a pena, ouuma de volante já ajuda bem? E esses corta-combustível/ignição, vale a pena pegar um alarme que já venha com isso?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
segurança com a combinação das coisas...
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
-
gustavo_cayres
- Membro

- Carro:
- sidney0
- Membro - 1.8

- Carro:
- Contato:
O tio da minha mina tinha um goleta a uns 10 anos atrás.
Foi na padaria e quando chegou os ladrões estavam saindo e pegaram o carro dele...
ele saiu e chamou a policia...
Só conseguiu pegar o carro uns 10 quarteirões depois por que tinha colocado um bloqueador, do tipo desse aki..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tronic-_JM
Foi na padaria e quando chegou os ladrões estavam saindo e pegaram o carro dele...
ele saiu e chamou a policia...
Só conseguiu pegar o carro uns 10 quarteirões depois por que tinha colocado um bloqueador, do tipo desse aki..
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... tronic-_JM
- Raphael VR6
- Membro

- Carro:
- Contato:
Esse dai parece interessante.O problema é se o assalto durar mais do que 60 segundos.Uma opção interessante é aquele alarma por afastamento.É tipo de um controle de alarma normal,mas qnd toma uma certa distância do carro,ele tmb corta.so que vc fica com um alarme desse com vc e um no chaveiro,para caso o ladrão te render e perguntar onde esta o segredo,vc vai deixar um "falso" no chaveiro do carro.Assim evita de alguma atitude letal contra o dono do carro.
É isso,espero ter ajudado :y:
Bye...VR6
É isso,espero ter ajudado :y:
Bye...VR6
Gol GTS 1.8 S