Meu carro ta com a mangueira do avanço "isolada" e aquela peça que ela deveria estar engatada (2 pininhos em baixo da cebolinha do oleo) estão quebradas! :bleh:
Levei em um mecanico e ele disse que da pra fazer uma "direta" do distribuidor até o carburador, vale a pena fazer isso? muda alguma coisa em relação potencia/consumo?
Mangueira do avanço
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Mangueira do avanço
Gol GL 1.8 Alcool
Tenho um GT 86 1.8 álcool....Tava com um carburador com 2º estágio mecânico, e não tinha os pinos pra encaixar a mangueira do avanço. Levei num mecânico que me deu a maior bronca por deixar daquele jeito. Ele explicou que quando é necessário reduzir a marcha e pisar, numa ultrapassagem por exemplo, o carro não ia responder, porque ele ficaria com o ponto atrasado, e a função do avanço é justamente ajustar o motor quando ele é mais, ou menos exigido....Mas com relação a consumo ele não falou nada não....
Falou!!
Falou!!
jaHAOUIHouaiiHAIUHiuaMagaiver® escreveu:Claro que tem que ligar devolta, avanço a vacuo é bom ter... quando vc reduz marcha deve dar altos estoros tambem. PISTOLEIRO
Uma coisa eu sempre digo...
Se veio de fabrica, não foi de varde que colocaram...
não é verdade
Levei no mecanico esse final de semana e ele colocou de volta, fez direto, sem passar pelo encaixe no motor.
E os estouros pararam! Eu ate gostava deles

Gol GL 1.8 Alcool