Entrando agua no assoalho
Moderadores: SUPORTE, DESIGN/CRIAÇÃO, MODERADOR
Entrando agua no assoalho
Ae galera meu voyage ta entrando agua no assoalho embaixo do banco do passageiro... deixei na oficina pra fazer o orçamento e tal mas ainda nao me retornaram.
alguem ja fez concertou esse tipo de problema???
qto q sai a facada desse serviço???
vlws abs!
alguem ja fez concertou esse tipo de problema???
qto q sai a facada desse serviço???
vlws abs!
---------------------------------------------------------
Voyage 1.8 GL 94
Orbital 195/50/15
Voyage 1.8 GL 94
Orbital 195/50/15
- estevan pires
- Membro
- Carro:
eu tinha esse problema
seguinte vai num lava car de comfiança e desmonta todo por dentro ai vc vera quaro tapa buracos uma borrachas que fica em baixo do carpe ,o meu carro estava com as duas da frente rachadas ai troquei problema resolvido ....ou tapeceiro melhor ainda
Gol quadrado muitas histórias e aventuras....
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
Vlws ele ainda continua la na oficina...
não me passaram o orçamento ainda........
mas a maior parte dos buracos, pelo menos os q eu vi eram os q estavam sem as borrachas.... tem dois furinhos bem pequenos q vai ser so soldar
aogra embaixo do banco do passageiro não deu pra ver tem q tirar o carpet e o banco..... eh ali q to com medo pq tava CHEIO de agua quando descobri q tava entrando agua.....
não me passaram o orçamento ainda........
mas a maior parte dos buracos, pelo menos os q eu vi eram os q estavam sem as borrachas.... tem dois furinhos bem pequenos q vai ser so soldar
aogra embaixo do banco do passageiro não deu pra ver tem q tirar o carpet e o banco..... eh ali q to com medo pq tava CHEIO de agua quando descobri q tava entrando agua.....
Voyage 1.8 GL 94
Orbital 195/50/15
Voyage 1.8 GL 94
Orbital 195/50/15
- Denis Weckerle
- Membro
- Carro:
- AndreRJ
- Membro
- Carro:
Fala Rapaziada!!
Ai Denis o q vem a ser esse "TF7"???
O meu Voyage ta empossando água na frente do banco do motorista, quando levei no mecânico ele viu e tem um podrinho ridículo no dreno do compartimento do motor q ficar do lado do suporte pro reservatório de gasolina do sistema de partida a frio (esse dreno tbm tem do outro lado), o q faz a água correr pra dentro da coluna e depois pra caixa de ar e pra parte da frente do assoalho... o mais desagradável é o q cara é careiro abeça e me cobrou 400 merres pra fazer o serviço :facada: . Agora to procurando q nem loco um bom lanterneiro q tenha um preço mais razoável.
Se alguem conhecer um bom lanterneiro no rio de janeiro me avisa!!! :amd: [/quote]
Ai Denis o q vem a ser esse "TF7"???
O meu Voyage ta empossando água na frente do banco do motorista, quando levei no mecânico ele viu e tem um podrinho ridículo no dreno do compartimento do motor q ficar do lado do suporte pro reservatório de gasolina do sistema de partida a frio (esse dreno tbm tem do outro lado), o q faz a água correr pra dentro da coluna e depois pra caixa de ar e pra parte da frente do assoalho... o mais desagradável é o q cara é careiro abeça e me cobrou 400 merres pra fazer o serviço :facada: . Agora to procurando q nem loco um bom lanterneiro q tenha um preço mais razoável.
Se alguem conhecer um bom lanterneiro no rio de janeiro me avisa!!! :amd: [/quote]
Voyage GL '93 Verde Angra
AP-1800
Weber TLDE 2° Estágio Mecânico
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb
Painel de instrumentos Parati GLS
Alternador de 90A Bosch - Série KCB1
Radiador de Óleo AP-2000
AP-1800
Weber TLDE 2° Estágio Mecânico
Bobina MI (105)
Faróis de Neblina Arteb